games L.A. Rush
A série San Francisco Rush foi bem popular nos fliperamas. Depois de San Francisco Rush 2049, os consoles começaram a receber suas versões do jogo. E a Midway agora faz uma versão de Los Angeles do jogo, com carros licenciados, modo de história e vozes de famosos.
Em uma Los Angeles virtual, você vai participar de corridas nas ruas da cidade, não em uma pista. São mais de oitenta corridas diferentes no modo de um jogador. E o modo de história é bem interessante. Você tinha uma garagem cheia de carrões. Um rival seu roubou todos os seus carros. E aí você terá que começar com um carrinho mais fraco, até conquistar novamente o topo do mundo das corridas. Ganhando corridas você vai recuperando seu status. As provas são variadas, desde ponto a ponto, por checkpoints etc. Há também um modo só para passear e conhecer as pistas.
Durante a corrida você encontrará turbos, para usar em qualquer momento das provas. Em geral, o manuseio dos veículos estimula uma ação rápida, apesar de que cada carro terá ajustes diferentes neste quesito. Você ainda pode conseguir dinheiro quando vence provas, e pode melhorar e customizar seus carros, na West Coast Customs – direto do programa da MTV chamado Pimp My Ride. Os profissionais da WCC aparecem no jogo também, enquanto vão mexendo no seu carro.
A parte gráfica está sendo feita com cuidado. A paisagem de Los Angeles está sendo passada para o jogo, como ruas, prédios e tudo mais que monta a cidade – você vai reparar até no letreiro “Hollywood”
games L.A. Rush