Postagens + PoPuLaReS

FilMes

Dragon War TS XViD

filmes Dragon War TS XViD
Dragon Wars mostra uma incrível invasão de dragões nas ruas de Los Angeles.
A história começa 500 anos atrás, num vilarejo da Coréia, e envolve um medalhão que tem poderes mágicos, sobrenaturais. O objeto é herdado por uma garota que reencarna em Los Angeles no dias de hoje. E o vilão Imugi traz suas criaturas em busca do poderoso amuleto.
filmes Dragon War TS XViD

K-Ville S01E02 HDTV XviD

filmes K Ville S01E02 HDTV XviD
K-Ville, nova atração do canal norte-americano Fox, tenta não ser mais uma série policial. É curioso notar que todos os fatores que poderiam levar o seriado ao fracasso acabam se tornando seus principais atrativos.

Para se diferenciar dos atuais sucesso do gênero, como CSI e Criminal Minds, K-Ville retoma uma fórmula muito comum de se fazer dramas criminais nos anos 70 e 80. Saem de cena as equipes recheadas de peritos geniais e entra em foco uma dupla de policiais durões que combate o crime com direito a muitos tiroteios e perseguições de carro.
Anthony Anderson, conhecido por seus papéis cômicos na série de filmes Todo Mundo Em Pânico (Scary Movie), convence na pele do detetive durão Marlin Boulet. Abandonado há dois anos por seu parceiro, que teve uma crise de pânico, o policial recebe a contra-gosto seu novo parceiro, o misterioso boa-praça Trevor Cobb (Cole Hauser).
Os dois atuam em Nova Orleans (EUA), arrasada pelo furacão Katrina em 2005. No entanto, a cidade não serve como mero pano de fundo para perseguições a bandidos. K-Ville acerta ao apostar pesado nas tensões de uma comunidade que luta por sua reconstrução.
Em vez de mostrar como o comportamento pessoal afeta a atuação profissional, algo comum em The Shield e The Closer, K-Ville torna a coletividade um dos personagens principais, recheado de conflitos humanos, como o orgulho pelas origens e o instinto de sobrevivência.
É difícil apostar no sucesso de K-Ville, já que a concorrência na área não é fácil. O piloto traz elementos que podem dar vida longa para a série. Resta saber se a audiência será convencida pela interpretação de Anthony Anderson e pelo drama de Nova Orleans.
K-Ville estréia no próximo dia 17 de setembro nos EUA. No site AOL Television é possível assistir ao episódio piloto em primeira mão.

filmes K Ville S01E02 HDTV XviD

Resident Evil 3: Extinction TS XviD

filmes Resident Evil 3: Extinction TS XviD
Dados do Filme
Título Original: Resident Evil 3: Extinction
Título Traduzido: Resident Evil 3: A Extinção
Gênero: Terror
Duração: 85 Minutos
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Russell Mulcahy
Elenco
Milla Jovovich (Alice)
Oded Fehr (Carlos Olivera)
Ali Larter (Claire Redfield)
Iain Glen (Dr. Isaacs / Tyrant)
Mike Epps (L.J.)
Spencer Locke (K-Mart)
Ashanti (Betty)
Jason O’Mara (Albert Wesker)
Matthew Marsden (Capitão Alexander Slater)
Christopher Egan (Mikey)
Linden Ashby (Chase)
Rusty Joiner (Eddie)
Gary Hudson (Capitão da Umbrella)
Sinopse
O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.
Curiosidades
- O figurino da personagem Alice foi concebido pela Jovovich-Hawk, linha de roupas pertencente à atriz Milla Jovovich.
- A intenção original era que as filmagens ocorressem na Austrália, mas posteriormente foram alteradas para o México.
- Precedido por Resident Evil – O Hóspede Maldito (2002) e Resident Evil – Apocalipse (2004).
- É a 1ª trilogia de filmes baseada em uma série de videogame.
- O orçamento de Resident Evil 3 – A Extinção foi de US$ 45 milhões.
Imagens do Filme na Qualidade TS(Clique para ampliar)
filmes Resident Evil 3: Extinction TS XviD
filmes Resident Evil 3: Extinction TS XviD
filmes Resident Evil 3: Extinction TS XviD
filmes Resident Evil 3: Extinction TS XviD
filmes Resident Evil 3: Extinction TS XviD
Informações
Tamanho: 700 MB
Resolução: 608 x 256
Frame Rate: 25.000 fps
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XviD MPEG-4
Áudio Codec: AC3/DTS Codec
Idioma: Russo
Legenda:Ainda não saiu
filmes Resident Evil 3: Extinction TS XviD

Ratatouille 2007 DVDRIP Dublado

filmes Ratatouille 2007 DVDRIP Dublado
Na nova aventura animada RATATOUILLE, um rato chamado Remy sonha em se tornar um grande chef francês, mesmo contra os desejos de sua família e do óbvio problema de ser um rato em uma profissão totalmente inapropriada para roedores.
Estilo: Animação – Aventura
Tamanho:
830MB
Idioma:
Português BR
Formato:
DVDRip
filmes Ratatouille 2007 DVDRIP Dublado

Harry Potter e a Ordem da Fênix Dublado

filmes Harry Potter e a Ordem da Fênix Dublado
Harry Potter (Daniel Radcliffe) retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para cursar o 5º ano letivo. Logo ele descobre que boa parte da comunidade bruxa foi levada a acreditar que o retorno de Voldemort (Ralph Fiennes) foi uma mentira inventada por Harry, o que põe sua credibilidade em dúvida.
Estilo: Aventura
Tamanho:
467 MB
Idioma:
Português BR
Formato:
DVDRip
filmes Harry Potter e a Ordem da Fênix Dublado

Framed For Murder 2007 STV DVDRip



filmes Framed For Murder 2007 STV DVDRip
Uma mulher, moldada para um assassinato que ela não cometeu oito anos atrás, está fora de prisão e repondo a vida dela junto. Mas o que ela não sabe é que a pessoa antes de que a moldou está a ponto de fazer isto novamente.
filmes Framed For Murder 2007 STV DVDRip

Eu Os Declaro Marido e… Larry

filmes Eu Os Declaro Marido e... Larry
Orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, Chuck Levine e Larry Valentine são dois homen, muito machos, que estão sempre lado a lado e prontos para ajudarem um ao outro. O viúvo Larry só pensa em uma coisa: proteger sua família. Seu amigo Chuck também só pensa em uma coisa: curtir a vida de solteiro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvado sua vida no trabalho e, em troca, Larry pede-lhe um favor quando percebe que, por causa da burocracia, não conseguirá nomear seus dois filhos como beneficiários do seu seguro de vida. Só o que Chuck tem a fazer é confirmar ser o parceiro doméstico de Larry em alguns formulários.
Parece fácil. Ninguém nunca saberá a verdade. Mas quando uma burocrata zeloza e exigente começa a suspeitar da verdade, a relação do novo casal se torna alvo da curiosidade de toda a população da cidade – e deixa de ser confidencial para ir parar nas manchetes dos noticiários. Forçados a improvisar como recém-casados apaixonados, Chuck e Larry se envolvem numa hilariante farsa sob o mesmo teto. E depois de sobreviverem à lua-de-mel e enfrentarem toda a exposição pública, os bem-intencionados malandros descobrem que ficar juntos na hora da necessidade é o que realmente faz uma família.
filmes Eu Os Declaro Marido e... Larry

American Pie 4 – Tocando a maior zona RMVB (legendado)



filmes American Pie 4   Tocando a maior zona RMVB (legendado)

Informações Técnicas
Título no Brasil: American Pie 4: Tocando a Maior Zona
Título Original: American Pie: Band Camp
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Universal
Direção: Steve Rash

Estilo: Filmes
Tamanho: 305 Mb
Formato:RMVB
Idioma: Inglês

Download

Motoqueiro Fantasma-Dublado(Pedido)

filmes Motoqueiro Fantasma Dublado(Pedido)
Sinopse: Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Há muito tempo ele fez um pacto com Mefisto (Peter Fonda) para proteger as duas pessoas que mais amava: seu pai, Barton (Brett Cullen), e sua namorada de adolescência, Roxanne Simpson (Eva Mendes). Em troca Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de alguns demônios bastante cruéis. Forçado a obedecer as ordens de Mefisto, Johnny decide enfrentá-lo de forma a usar sua maldição para proteger pessoas inocentes.
filmes Motoqueiro Fantasma Dublado(Pedido)

Um Crime de Mestre DUBLADO 2007 DVDRip

filmes Um Crime de Mestre DUBLADO 2007 DVDRip
O promotor público Willy Beachum ganhou quase todos os casos em que participou. Pronto para desafios maiores, ele aceita um emprego em uma grande e renomada empresa de advocacia, mas antes ele só precisa resolver um último caso. O milionário engenheiro Ted Crawford decide assassinar sua esposa quando descobre que ela está tendo um caso com o detetive Rob Nunally. O policial, ainda sem saber quem é a vítima e o acusado, consegue facilmente a confissão de Ted, que se entrega sem resistência. Com as provas necessárias para a condenação, Beachum aceita o caso, que acaba se tornando bem mais complicado do que parecia. Em pouco tempo, o promotor e o detetive percebem que Crawford planejou Um Crime de Mestre. Quando a polícia examina a arma entregue, percebe que não foi a usada para atirar na vítima. Além disso, como Nunally era amante da esposa de Crawford, a confissão é invalidada pela juíza. Assim, o caso simples que poderia fechar a carreira de Beachum de promotor com chave de ouro se torna o mais difícil que ele já havia pego. Agora ele terá que correr para encontrar provas suficientes para condenar Crawford, antes que ele perca seu novo e seu antigo emprego. O suspense Um Crime de Mestre traz Anthony Hopkins novamente como um criminoso de inteligência fora do comum, como em seu papel mais ilustre, de Hanibal Lecter, em “O Silêncio dos Inocentes”. Aqui ele atua ao lado do indicado ao Oscar de 2007, Ryan Gosling. O filme é dirigido por Gregory Hoblit, de “As Duas Faces de Um Crime” e “Alta Freqüência”.

filmes Um Crime de Mestre DUBLADO 2007 DVDRip

Are We Done Yet? DVDRip XviD – Dublado

filmes Are We Done Yet? DVDRip XviD   Dublado
Uma família decide mudar-se do centro da cidade grande e ir para um lugar mais barato no subúrbio. No início, os investimentos feitos para realizarem o sonho da família parecem ser viáveis. Porém, logo as confusões começam e tudo se transforma em um pesadelo.
Logo após Nick Persons, sua nova esposa Suzanne e os dois filhos dela se mudarem para seu apartamento de solteiro, ele logo percebe que não existe espaço suficiente para a nova família. E com um bebê a caminho, os Persons resolvem deixar a vida na cidade em busca de tranquilidade no campo. Infelizmente, a casa dos seus sonhos começa a desmoronar. Nick tenta resolver os problemas sozinha e acaba se atrapalhando. Nick tenta resolver os problemas sozinho e acaba se atrapalhando. Mas quando ele contrata o empreiteiro maluco Chuck, cujos métodos nada convencionais destroem ainda mais a casa, os Persons começam a imaginar se algum dia irão chamar esta casa de lar doce lar.
filmes Are We Done Yet? DVDRip XviD   Dublado

No Reservations[Sem Reservas]



filmes No Reservations[Sem Reservas]
Kate Armstrong (Catherine Zeta-Jones) é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick (Aaron Eckhart), um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe (Abigail Breslin), sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

filmes No Reservations[Sem Reservas]

Uma Comédia Nada Romântica Dublado

filmes Uma Comédia Nada Romântica Dublado
As comédias românticas aqui ganham um novo estilo. Paródia dos sucessos do cinema, Uma Comédia Nada Romântica ironiza “Kill Bill”, “Sr. e Sra. Smith”, “Entrando Numa Fria”, “King Kong”, dentre vários outros títulos que o público curtiu nos cinemas. No estilo de “Todo Mundo em Pânico”, o longa ironiza não só as comédias românticas mas também outros gêneros.
Tamanho: 252 Mb
Resolução: 640×256
Frame Rate: 23 Fps
Formato: RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português
filmes Uma Comédia Nada Romântica Dublado

O amor não Tira férias RMVB

filmes O amor não Tira férias RMVB
Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca de suas casas, com Iris indo para a luxuosa casa de Amanda e esta indo para a cabana no interior da Inglaterra de Iris. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.
Tamanho: 441 Mb
Resolução: 640×256
Frame Rate: 23 Fps
Formato: RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Inglês

filmes O amor não Tira férias RMVB

Resident Evil 3 Extinction TS Xvid AC3 Dublado

filmes Resident Evil 3 Extinction TS Xvid AC3 Dublado
Baseada em um game de bastante sucesso, a franquia “Resident Evil” invadiu as telonas em 2002, com o primeiro filme intitulado de “Resident Evil: O Hóspede Maldito”. Agora, o mais novo projeto da adaptação do jogo é “Resident Evil 3: A Extinção”. Dirigido por Russell Mulcahy (“Highlander, o Guerreiro Imortal”), o filme começa onde o último filme terminou. O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

filmes Resident Evil 3 Extinction TS Xvid AC3 Dublado

Feast Of Love

filmes Feast Of Love
Em Oregon, Estados Unidos, uma comunidade de amigos explora as mágicas, misteriosas e algumas vezes dolorosas encarnações do amor. Bradley Thomas (Greg Kinnear), homem agradável dono de café, tem como principal hobby a pintura. Infeliz no amor, em seu primeiro casamento, foi trocado por uma lésbica, já em seu segundo, por um homem. Morgan Freeman (Harry Scott) interpreta um professor de filosofia amigo de Thomas. Diana (Radha Mitchell), mantém um caso com Thomas.

filmes Feast Of Love

Duro de Matar 4.0 DUBLADO RMVB

filmes Duro de Matar 4.0 DUBLADO RMVB
Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.
filmes Duro de Matar 4.0 DUBLADO RMVB

Pânico no Lago 2

filmes Pânico no Lago 2
Depois que uma pessoa foi devorada viva por uma criatura, uma autoridade local e um paleontólogo de Nova Iorque iniciam uma busca pela fera assassina. Um lago remoto e tranquilo se torna o palco de uma caçada ao devorador de carne humana.

filmes Pânico no Lago 2

Panico na floresta 2 DVDRiP

filmes Panico na floresta 2 DVDRiP
O comandante militar aposentado coronel Dale Murphy (Henry Rollins) hospeda a mostra borne-apocalyptic simulada da realidade onde os participantes são desafiados a sobreviver a um remoto de Virgínia ocidental. Mas a mostra gira quando cada uma realiza que estão sendo caçados por uma família de canibais determinada lhes fazer todo o jantar!Quem sobreviverá?
filmes Panico na floresta 2 DVDRiP

Experiment.In.Torture.2007.DVDRiP

filmes Experiment.In.Torture.2007.DVDRiP
Atraídas pelo cheiro do dinheiro fácil, algumas belas dançarinas exóticas concordam em gastar o fim de semana na remota,de uma montanha de ricos nudismo . Uma vez lá, as meninas são drogadas, cerradas e lentamente torturados até à morte com tudo de uma serra elétrica a uma broca elétrica, por um assassino que usa os seus corpos como uma tela de sua torcida,
sádico arte.
filmes Experiment.In.Torture.2007.DVDRiP

Download – Kung Fu Panda 2 – TS AVI + RMVB Legendado

filmes Download – Kung Fu Panda 2 – TS AVI + RMVB Legendado
Po (Jack Black) vive o sonho de ser um dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Download – Essential Killing DVDRip XviD + RMVB Legendado

filmes Download   Essential Killing DVDRip XviD + RMVB Legendado
Afeganistão. Alguns soldados norte americanos sedentos para capturar um inimigo aprisionam um guerreiro local. Encapuzado e algemado, ele é preso, tem a cabeça raspada e é vestido com um uniforme laranja. Interrogado e torturado, é espancado antes de ser colocado num avião cujo destino é desconhecido. Sobrevoando uma imensa paisagem branca de neve, o comboio cai numa colina. Mohammed (Vincent Gallo) se vê livre, mas perdido num ambiente hostil. Sem água ou comida, ele enfrenta uma árdua jornada para sobreviver e permanecer livre.
Expandir postagem [+]

Download – Padre – R5 AVi REPACK + RMVB Legendado (2011)

filmes Download   Padre   R5 AVi REPACK + RMVB Legendado (2011)
Sinopse: Na trama, um mundo alternativo pós apocalíptico ainda vive sob as regras da Igreja, que alega a extinção dos vampiros depois de uma grande guerra que durou séculos onde os Padres eram responsáveis pelo controle da raça em defesa da população. Aqui, os vampiros são criaturas gosmentas e sem olhos, bestas quase sem inteligência e loucas por sangue. Com a raça teoricamente dizimada, os Padres foram reintegrados à sociedade, ainda que o processo tenha os excluído de trabalhos elaborados e uma vivência sem desconfiança, já que seu escopo de brutalidade permaneceu no imaginário popular. Os vampiros, no entanto, se isolaram em colmeias durante anos para ter sua vingança, voltando muito mais fortes e evoluídos.
Expandir postagem [+]

Download – Aterrorizada – DVDScr XviD + RMVB Legendado

filmes Download   Aterrorizada   DVDScr XviD + RMVB Legendado
Trancafiada em um hospício, uma jovem é aterrorizada por um fantasma.
Expandir postagem [+]

Download – Na Trilha Do Assassino – DVDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)

filmes Download   Na Trilha Do Assassino   DVDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)
Sinopse: O filme é centrado em torno de Lori, uma menina de 16 anos que vive com sua mãe, namorado de sua mãe, e Komenko Dan, um rapaz de 18 anos, que matou seus pais. Komenko freqüentemente recebe a visita de Cristofuoro, o detetive que Dan preso pelo assassinato de seus pais. Cristofuoro está convencido Komenko é um psicopata, e que ele vai matar novamente. Após Komenko é relased da penitenciária juvenil, ele vai viver com sua tia. Sua libertação provoca alguma atenção da mídia, e Lori tenta procurar Dan em sua casa. Lori fica na parte de trás Dans carro para buscar abrigo da chuva e ela adormece.
Expandir postagem [+]

Download – Padre – R5 AVI + RMVB Legendado(2011)

filmes Download – Padre – R5 AVI + RMVB Legendado(2011)
O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.
Expandir postagem [+]

Download – Eu Sou o Número Quatro – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download – Eu Sou o Número Quatro – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorians são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas começa a desenvolver poderes sobrehumanos assim que viram adultos. Todos eles tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. Número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial. Na escola, ele conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que quer ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, Número Quarto se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.
Expandir postagem [+]

Download – Sideways – Entre Umas e Outras – DVDRip Dual Áudio

filmes Download – Sideways   Entre Umas e Outras – DVDRip Dual Áudio
Nesta embriagante e inteligente comédia, indicada a 5 Prêmios Oscar (incluindo o de Melhor Filme), o diretor Alexander Payne (Eleição, As Confissões de Schmidt) nos oferece um dos filmes mais consagrados pela crítica do ano, no qual nos conta sobre os altos e baixos da vida, entre umas e outras… Uma viagem de degustação de vinhos por toda a Costa Central da Califórnia que toma um rumo inesperado quando Miles (Paul Giamatti) e Jack (Thomas Haden Church), dois trintões, amadurecem durante o caminho. O comicamente incompatível par de amigos logo se vê mergulhando em vinhos, mulheres e … risadas!

Download – Os Miseráveis – DVDRip Dual Áudio

filmes Download – Os Miseráveis – DVDRip Dual Áudio
Após cumprir 19 anos de prisão com trabalhos forçados por ter roubado comida, Jean Valjean (Liam Neeson) é acolhido por um gentil bispo (Peter Vaughan), que lhe dá comida e abrigo. Mas havia tanto rancor na sua alma que no meio da noite ele rouba a prataria e agride seu benfeitor, mas quando Valjean é preso pela polícia com toda aquela prata ele é levado até o bispo, que confirma a história de lhe ter dado a prataria e ainda pergunta por qual motivo ele esqueceu os castiçais, que devem valer pelo menos dois mil francos. Este gesto extremamente nobre do religioso devolve a fé que aquele homem amargurado tinha perdido. Após nove anos ele se torna prefeito e principal empresário em uma pequena cidade, mas sua paz acaba quando Javert (Geoffrey Rush), um guarda da prisão que segue a lei inflexivelmente, tem praticamente certeza de que o prefeito é o ex-prisioneiro que nunca se apresentou para cumprir as exigências do livramento condicional. A penalidade para esta falta é prisão perpétua, mas ele não consegue provar que o prefeito e Jean Valjean são a mesma pessoa. Neste meio tempo uma das empregadas de Valjean (que tem uma filha que é cuidada por terceiros) é despedida, se vê obrigada a se prostituir e é presa. Seu ex-patrão descobre o que acontecera, usa sua autoridade para libertá-la e a acolhe em sua casa, pois ela está muito doente. Sentindo que ela pode morrer ele promete cuidar da filha, mas antes de pegar a criança sente-se obrigado a revelar sua identidade para evitar que um prisioneiro, que acreditavam ser ele, não fosse preso no seu lugar. Deste momento em diante Javert volta a perseguí-lo, a mãe da menina morre mas sua filha é resgatada por Valjean, que foge com a menina enquanto é perseguido através dos anos pelo implacável Javert.

Download – Cabra-Cega – DVDRip AVI Nacional

filmes Download – Cabra Cega – DVDRip AVI Nacional
Cabra-cega é um thriller político. A trama principal trata da relação limite de Tiago e Rosa, dois jovens militantes da luta armada, que vivem o sonho do projeto revolucionário.
Alojados num bairro tradicional de São Paulo, no belo apartamento do arquiteto Pedro, um simpatizante da causa, eles vão perdendo a razão com os acontecimentos vertiginosos e incontroláveis daqueles tempos. O pano de fundo é um Brasil amordaçado e sem liberdades democráticas.
Tiago (Leonardo Medeiros), o comandante de um “grupo de ação” de uma das organizações da ultra-esquerda brasileira, ferido à bala em uma emboscada da polícia, é obrigado a se esconder na casa de Pedro (Michel Bercovitch).
Estamos em setembro de 1971, a organização está debilitada e discute o abandono da estratégia armada. O projeto de derrubar a ditadura pela violência fracassou completamente.
Rosa (Débora Duboc), uma militante de base e filha de operário, é o contato de Tiago com o mundo, a vida, a fantasia. É também sua enfermeira.
Mateus (Jonas Bloch), o dirigente da organização, trabalha incansavelmente para salvar o que restou dos seus quadros. Pedro começa a temer pela sua segurança e passa a ter um comportamento ambíguo. Tiago cria suspeitas de que ele é um traidor.
A situação externa vai se deteriorando: a morte de Lamarca, os arrependidos, o avanço contínuo da repressão. Tiago e Rosa se entregam a uma paixão urgente.

A Garota da Capa Vermelha BluRay 720p Dual Audio

filmes A Garota da Capa Vermelha BluRay 720p Dual Audio
Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Expandir postagem [+]

Download – Presos No Gelo 2 – DVDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download   Presos No Gelo 2   DVDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado
Sinopse: Jannickie é a única sobrevivente de uma série brutal de assassinatos que ocorreram nas montanhas da Noruega. Encontrada fraca e coberta de sangue, a jovem é levada para o hospital mais próximo, onde recebe tratamento e cuidados. Ao acordar na cama do hospital, porém, encontra o local silencioso, escuro e deserto. Caminhando pelos corredores, ela encontra cadáveres. Jannickie vai descobrir que o pesadelo ainda não acabou.
Expandir postagem [+]

Download – Filhos da Escuridão BDRip x264 – Dublado

filmes Download   Filhos da Escuridão BDRip x264   Dublado
A fuga misteriosa de cadáveres mutilados é só o começo do terror sangrento que revela o segredo enterrado debaixo de uma condenada igreja parisiense. De repente, surgem de uma antiga cripta subterrânea, criaturas aladas que saem em uma missão de destruição. Os acontecimentos não são apenas uma maratona de matar. É o dia do Juízo! Agora, apenas um pequeno grupo de meros mortais, incluindo um professor americano, estão destinados a combater o mal mais letal de todos
Expandir postagem [+]

Download – Passe Livre – Bluray 720p Dual Audio + AVI Dual / RMVB Dublado

filmes Download – Passe Livre – Bluray 720p Dual Audio + AVI Dual / RMVB Dublado
´Passe Livre´ (Hall Pass) é a nova comédia dos irmãos Farrelly (Quem Vai Ficar com Mary?; Débi e Lóide).Os amigos Rick e Fred (Owen Wilson e Jason Sudeikis) estão inquietos e cansados da rotina do casamento. Tudo muda quando suas esposas (Jenna Fischer e Christina Applegate) tentam uma abordagem ousada e oferecem um passe livre por uma semana de total liberdade para que os dois façam o que quiserem, livres das obrigações do matrimônio. Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles rapidamente descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão completamente fora de sincronia com a realidade.
Expandir postagem [+]

Se Beber, não Case 2 – TS AVI + RMVB Dublado

filmes Se Beber, não Case 2 – TS AVI + RMVB Dublado
Sequência de Se Beber, Não Case, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) vão à Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Com medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro em Las Vegas se repitam, Stu planeja muito bem a comemoração, mas nada ocorre como o esperado. No paraíso sexual, as confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis.

Download – A Sangue Frio DVDRip AVi Dual Audio + RMVB Dublado

filmes Download   A Sangue Frio DVDRip AVi Dual Audio + RMVB Dublado
Uma tempestade de gelo faz com que a cidade de Wichita fique isolada em plena noite de Natal. A situação não parece afligir Charlie Arglist (John Cusack), já que ele e seu sócio, Vic Cavanaugh (Billy Bob Thornton), embolsaram recentemente US$ 2 milhões do chefão Bill Guerrerd (Randy Quaid). Porém para Charlie o maior prêmio é Renata (Connie Nielsen), que gerencia uma boate de striptease. Charlie planeja deixar a cidade com Renata, mas a tempestade impossibilita seus planos.
Expandir postagem [+]

Download – O Ritual – BDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)

filmes Download   O Ritual   BDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)
Sinopse: Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o Padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta o lado mais obscuro da igreja. É quando ele conhece a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, e as suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus nâo param de crescer.
Expandir postagem [+]

Download – Sombra Da Morte DVDRip AVi Dual Audio + RMVB Dublado

filmes Download   Sombra Da Morte DVDRip AVi Dual Audio + RMVB Dublado
MTV Filmes apresenta um filme de suspense e horror que vai levar você às profundezas da escuridão e deixá-lo sufocado. Christy volta para casa após a morte de sua irmã Vanessa, e é assombrada por proféticas visões de violência e assassinato, que começam a se tornar realidade. Quando suas visões retratam o sádico funeral prematuro de Vanessa, Christy vai em busca da verdade sobre a morte da irmã – e descobre que a verdade jamais poderá ser sepultada.
Expandir postagem [+]

Download – Zombie Undead – DVDRip AVi (2011)

filmes Download   Zombie Undead   DVDRip AVi (2011)
Sinopse: No filme seguimos um grupo de pessoas que é levada para um hospital. É aí que todos vão viver o pesadelo dos zombies, pegando em todos os clichés do género, e até colando algumas cenas de outros filmes, como o famoso “Hello” de “28 Days Later”. As personagens são previsíveis, tirando a estrela/suposta heroína principal, Sarah, consegue ainda ser mais irritante e oca que os zombies, o que quase nos faz querer que seja rapidamente apanhada pelos mortos vivos.
Expandir postagem [+]

Download – A Fera Assassina DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download – A Fera Assassina DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Derek Cowley, um tímido estudante, faz uma festa para seus colegas de faculdade no chalé de seu padrasto, quando são atacados por um mortífero lobisomem. Derek e sua namorada Sam conseguem escapar do horrendo massacre. Suspeitando que seu padrasto, Mitchell Toblat, é o lobisomem, Derek, Sam e seu tio Charlie começam a investigar e conseguem uma prova concreta. Disposto a tudo para manter seu segredo, Toblat seqüestra Sam, obrigando Derek a enfrentar a fúria do monstro para salvar a mulher que ama.
Expandir postagem [+]

Download – The Ward – DVDScr AVi (2011)

filmes Download   The Ward   DVDScr AVi (2011)
Sinopse: The Ward é um thriller psicológico ambientado em um sanatório. Na história, Kristen (Heard) é internada, conhece as garotas do hospital e, aos poucos, percebe que há um fantasma assombrando os corredores da ala psiquiátrica. No entanto, todos se recusam a conversar sobre a misteriosa figura que a assombra.
Expandir postagem [+]

Download – Ligados Pelo Crime DVDRip AVi Dual Audio + RMVB Dublado

filmes Download   Ligados Pelo Crime DVDRip AVi Dual Audio + RMVB Dublado
A história do filme se baseia num antigo provérbio chinês que divide a vida em quatro pedras fundamentais que representam as emoções: felicidade, prazer, tristeza e amor. Um homem de negócios (Whitaker) aposta todo o dinheiro que tem numa corrida de cavalos; um gângster (Fraser) descobre que pode ver o futuro; uma cantora pop (Gellar) é vítima de um chefe do crime organizado (Garcia); um médico (Bacon) deve salvar a vida de seu grande amor. Suas histórias – hora chocantes, hora com suspense e doloridas – se cruzam dramaticamente.
Expandir postagem [+]

Download – Malu de Bicicleta DVDRip x264

filmes Download – Malu de Bicicleta DVDRip x264
Luiz Mário (Marcelo Serrado) é um empresário mulherengo, que trabalha com a noite paulistana e coleciona casos amorosos. Apesar disto, não consegue realmente se envolver com nenhuma delas. Um dia, no Rio de Janeiro, é atropelado de bicicleta por Malu (Fernanda de Freitas) na ciclovia do Leblon. Eles logo se envolvem e vivem um romance perfeito, que apenas é abalado devido a uma enigmática carta de amor.
Expandir postagem [+]

Download – Super Storm – DVDRip AVi (2011)

filmes Download   Super Storm   DVDRip AVi (2011)
Sinopse: Durante um vôo de rotina, o piloto Andrea Schubert encontra um misterioso fenômeno meteorológico. Ela logo é perseguido pela causa das condições meteorológicas inexplicável. Para obter respostas, Andrea e sua tripulação plano para realizar um experimento extremamente perigoso para voar diretamente na tempestade-monstro traiçoeiro. Mas a célula de tempestade em desenvolvimento está alcançando proporções gigantescas, colocando todos em perigo crítico. Será que alguém vai sair vivo ou vai ser o seu último voo?
Expandir postagem [+]

Download Um Negocio de Morte DVDRip x264 – Dublado

filmes Download Um Negocio de Morte DVDRip x264   Dublado
Oliver tem uma vida monótona até o dia em que ele e seu irmão Jackie vão á cidade para assistir ao funeral de seu pai. Para espanto de todos, Oliver herda de seu pai uma casa funerária. Em uma conversa com o caseiro Henry ele descobre que a casa está à beira da falência.
Expandir postagem [+]

Download – Cold Fusion – BRRip XviD

filmes Download   Cold Fusion   BRRip XviD
Em 1979, um OVNI é avistado em território ucraniano no esquadrão de caças soviéticos Union.A MIG23 são despachados para interceptá-lo.
Expandir postagem [+]

Download – Tempo de Crescer BDRip x264 – Dublado

filmes Download   Tempo de Crescer BDRip x264   Dublado
Richard é um escritor de meia-idade mal-sucedido que nunca cresceu. Abby é uma garota de 17 anos que perdeu a juventude depois de uma tragédia em sua família. Ambos são inseguros, ambos estão com medo de tomar grandes decisões e ambos dependem de amigos imaginários para guiá-los. Uma amizade inesperada surge então entre os dois
Expandir postagem [+]

Download – Guardiões Da Ordem – DVDRip XviD + Legenda

filmes Download   Guardiões Da Ordem   DVDRip XviD + Legenda
Durante uma patrulha, Julie (Cécile De France) e Simon (Fred Testot), dois policiais da polícia, ferir um homem rico que inutilmente matou seu parceiro. Este homem rico em questão acaba por ser o filho de um político. É por isso que os dois policiais da polícia são acusados de brutalidade pelo bronze. Abandonado por seus superiores, os dois personagens principais conduzirá uma investigação sobre a droga que causou o filho do político de estar fora de sua mente.
Expandir postagem [+]

Download – O Espadachim Perdido – DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)

filmes Download   O Espadachim Perdido   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)
Sinopse: Em 200 d.c, durante o final da dinastia Han Oriental, Cao Cao eliminou seus adversários políticos Dong Cheng e outros, antes de voltar sua atenção para os senhores da guerra rivais Liu Bei e Yuan Shao. Para evitar uma guerra em duas frentes, Cao Cao decide atacar Liu Bei em primeiro lugar, e rapidamente derrota Liu Xu em sua Província. Liu Bei foge para o norte é se junta a Yuan Shao, enquanto sua família é capturada pelo inimigo. Jurado por Liu Bei irmão Guan Yu condicionalmente rende-se a Cao para manter seu juramento de fraternidade e de preservar sua honra.
Expandir postagem [+]

Download – The Shrine – DVDRip AVi (2011)

filmes Download   The Shrine   DVDRip AVi (2011)
Sinopse: Depois de que um jovem turista americano desaparece misteriosamente na Europa, um grupo de jornalistas começam a investicar seu desaparecimento e vão parar em um remoto vilarejo na Polônia. Eles viajam para lá na esperança de esclarecer a história, mas quando eles investigam os segredos por trás dessa misteriosa vila, eles são subitamente perseguidos por locais hostis. Incapaz de escapar, eles logo se tornam as próximas vítimas de um ritual assustador e aavorante que ocorrene nesta vila.
Expandir postagem [+]

Download – Bravura Indômita – BDRip AVI + Legenda

filmes Download – Bravura Indômita  – BDRip AVI + Legenda
Mattie Ross, uma garota de 14 anos (Hailee Steinfeld), ao lado de um velho xerife (Jeff Bridges), parte atrás de Tom Chaney (Josh Brolin), o assassino de seu pai. O sangue derramado de seu pai leva a menina perseguir o assassino dentro de um hostil território indígena e achá-lo antes que ele seja capturado por LeBoeuf (Matt Damon) e levado para o Texas, onde é procurado por outro assassinato.

Download – 21 Gramas DVDRip – AVI – Dublado

filmes Download   21 Gramas DVDRip   AVI   Dublado
Três pessoas, Paul (Sean Penn), Jack (Benicio Del Toro) e Cristina (Naomi Watts), têm seus destinos cruzados em função de um acidente. A partir dele serão testados os limites do amor e da vingança, assim como a promessa da redenção. Vinte e um gramas é o peso que uma pessoa perde no momento da morte. É o peso carregado pelos que sobrevivem.
Expandir postagem [+]

Download – The Tunnel – DVDRip XviD + RMVB Legendado

filmes Download   The Tunnel   DVDRip XviD + RMVB Legendado
A história de ‘The Tunnel’ é passada num labirinto de túneis e numa bolsa de água que existe no subsolo de Sydney, na Austrália. O filme convida-nos a seguir Natasha e a sua equipa de filmagens numa investigação para descobrir os verdadeiros motivos pelos quais o lago subterrâneo localizado debaixo da estação de Saint James passou de ponto turístico a zona interdita.
Expandir postagem [+]

Download – Diário de um Banana 2 – Rodrick É o Cara – BRRip AVi + RMVB Legendado (2011)

filmes Download   Diário de um Banana 2   Rodrick É o Cara   BRRip AVi + RMVB Legendado (2011)
Sinopse: Greg Heffley (Zachary Gordon) está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o assistir filme Diario de uma banana 2 download irmão mais velho, Rodrick (Devon Bostick), que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo…
Expandir postagem [+]

Download – Aterrorizados DVDRip RMVB – Dublado

filmes Download   Aterrorizados DVDRip RMVB   Dublado
Cinco homens foram seqüestrados por aliens, quatro sobreviveram misteriosamente e estão sendo acusados pela morte de seu companheiro. Agora eles terão de capturar a criatura malévola para provar que são inocentes. Mas o que eles não imaginam é que não existe apenas um alien e a sua morte poderá significar a destruição da humanidade.
Expandir postagem [+]

Download – O Poderoso Thor – BDRip AVi + RMVB Legendado

filmes Download   O Poderoso Thor   BDRip AVi + RMVB Legendado
Sinopse: A história começa quando algumas rajadas vulcânicas são abertas na fortaleza de Valhalla, libertando o demônio Deus Loki (Grieco), que rouba o martelo de invencibilidade. Loki planos para destruir Los Angeles usando o Hammer – e Thor Deal) é o único que pode detê-lo.
Expandir postagem [+]

Download – Inocência Roubada – DVDRip XviD – Dual Audio

filmes Download   Inocência Roubada – DVDRip XviD – Dual Audio
Descrição: Jenna Shaw acaba de ser tornar mãe solteira, acorda em sua casa e descobre que seu bebê nasceu morto. Ela teme que a enfermeira tenha matado o seu filho enquanto ela estava inconsciente, mas a polícia começa a suspeitar de outra forma. Eles pensam que Jenna é a assassina e que a enfermeira é uma invenção para encobrir o assassinato do bebê, que ela cometeu para proteger a sua carreira. Jenna então decide descobrir o que realmente aconteceu com o seu bebê e pede ajuda ao pai da criança. A sua busca leva para o mercado de traficantes de bebês, crianças roubadas, falsas adoções, e os humanos tubarões que iludem e destroem os sonhos daqueles que sonham em ser pais.
Expandir postagem [+]

Download – Sexo e Mentira em Las Vegas – DVDRip XviD – Dual Audio

filmes Download   Sexo e Mentira em Las Vegas – DVDRip XviD – Dual Audio
Descrição: Decida por si próprio a verdade nesta empolgante história verdadeira que conta o maior escândalo de Las Vegas. Ted Binion (Matthew Modine, “Weeds”) é da alta sociedade de Vegas, o príncipe do mundialmente famoso Horseshoe Casino – um rapaz rico, espalhafatoso e garanhão. Quando ele se apaixona por Sandy Murphy (Mena Suvari, Um Salão do Barulho) num clube de striptease local, ele se vê preso a uma rede de drogas, mentiras e por fim sua própria morte. Após a campanha de sua irmã Becky (Marcia Gay Harden, “Damages”), a aparente overdose que o matou logo passa a ser investigada como homicídio. Agora, Sandy e seu namorado (Johnathon Schaech, Quarentena) lutam para descobrir a verdade nesta chocante história de amor que se tornou um pesadelo e cobiça que se tornou descontrolada.
Expandir postagem [+]

Download – Beyond the Blackboard – DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)

filmes Download   Beyond the Blackboard   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)
Sinopse: Ao 24 anos de idade e pela primeira vez como professora, Stacey Bess (Emily VanCamp) supera seus medos iniciais e preconceitos e faz a diferença na vida das crianças de rua que ela ensina em uma sala de aula improvisada de um abrigo.
Expandir postagem [+]

Download – A Bíblia do Diabo – SDTV x264

filmes Download   A Bíblia do Diabo   SDTV x264
Descrição: Uma equipe de especialistas e cientistas realiza uma investigação sem precedentes sobre os segredos do Codex Gigas, também conhecido como “A Bíblia do diabo”. A superstição e o mistério têm permeado este manuscrito medieval há séculos. O antigo livro, que se encontra na Biblioteca Nacional da Suécia, será analisado com luz ultravioleta e grafologia para que os seus segredos sejam desvendados.
Expandir postagem [+]

Download – Beyond The Blackboard – DVDRip XviD + RMVB Legendado

filmes Download   Beyond The Blackboard   DVDRip XviD + RMVB Legendado
Uma professora pela primeira vez supera seus medos iniciais e preconceitos e faz a diferença na vida das crianças de rua que ela ensina em uma sala de aula improvisada em uma casa de abrigo. Baseada em uma estoria verdadeira.
Expandir postagem [+]

Download – Sob a Luz da Fama – O Poder da Paixão – DVDRip XviD – Dublado

filmes Download   Sob a Luz da Fama – O Poder da Paixão   DVDRip XviD   Dublado
Descrição: “Um filme energético e sensual com uma coreográfica fantástica!” — Alessandra Stanley, New York Times Reviva o fenômeno Sob a Luz da Fama com novas paixões e novos parceiros em “Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão”. Tudo que Kate Parker sempre quis era dançar na Academia Brasileira de Balé, mas como ela não foi aceita, ela aprende que talento natural não basta para quem vencer no mundo da dança.
Expandir postagem [+]

Download – 4.3.2.1 – AVI + RMVB Legendado

filmes Download   4.3.2.1    AVI + RMVB Legendado
Enquanto Joanne(Emma Roberts) está insatisfeito em um trabalho que ela não vê saídao, suas amigas estão todas fora em suas próprias aventuras distintas: Cassandra (Tamsin Egerton) está procurando Nova York afora para encontrar o namorado da Internet; Kerrys (Shanika Warren) está no uma cruzada de uma mulher lutando pela libertação do sexo feminino e Shannon (Ophelia Lovibond) está em uma viagem só de ida para encontrar seu ‘criador’. Mas um encontro casual com alguns ladrões de diamante envia todos eles e seus mundos separados em rota de colisão, não só com o outro, mas o próprio destino. Estas quatro meninas estão prestes a ter três dias que nunca vão esquecer, estendendo-se até duas cidades. Isso é … se sobreviverem.
Expandir postagem [+]

Download – O Informante – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download – O Informante – AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Em 1994, ex-executivo da indústria do tabaco deu entrevista bombástica ao programa jornalístico 60 Minutos, da rede americana CBS. Dizia que os manda-chuvas da empresa em que trabalhou não apenas sabiam da capacidade viciadora da nicotina como também aplicavam aditivos químicos ao cigarro, para acenturar esta característica. Na hora H, porém, a CBS recuou e não transmitiu a entrevista, alegando que as consequências jurídicas poderiam ser fatais. Baseando-se nesta história real, O Informante narra a trajetória do ex-vice-presidente da Brown & Williamson Jeffrey Wigand (Russell Crowe) e do produtor Lowell Bergman (Al Pacino), que o convenceu a falar em público.
Expandir postagem [+]

Download – Burlesque BDRip x264 – Dublado

filmes Download   Burlesque BDRip x264   Dublado
Burlesque acompanha uma jovem (Christina Aguilera) que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles. Cher será Tess, a dona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera.Kristen Bell viverá Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera.
Expandir postagem [+]

Download – Alta Temperatura DVDRip – AVI – Dublado

filmes Download   Alta Temperatura DVDRip   AVI   Dublado
Um ex-professor universitário superaquece seus reféns para provar que os humanos entrarão num momento de caos sob a pressão do aquecimento global. Ele diz a um detetive que sua localização será revelada se sua teoria for publicada como manchete de primeira página do jornal local. As seis vítimas são um ex-jogador de futebol profissional, uma ex-atriz, uma enfermeira, uma garçonete, um dono de restaurante e uma escritora. A temperatura sobe e os detidos lutam desesperadamente para sobreviver.
Expandir postagem [+]

Download – Os Último Sete – DVDRip AVI + RMVB Legendado

filmes Download   Os Último Sete   DVDRip AVI + RMVB Legendado
Um homem acorda, Ele não se lembra de nada. Londres está completamente deserta. Os últimos sobreviventes devem lutar para permanecerem vivos com eventos que se tornam cada vez mais perigosos e perturbadores, ao mesmo tempo tentando reunir suas memórias de um evento cataclísmico em escala épica. Esforçando-se para dar sentido a uma situação impossível e se manter vivos contra todas as probabilidades, essa é a missão dos últimos sete.
Expandir postagem [+]

Download – Djinns – BDRip AVI + Legenda

filmes Download – Djinns – BDRip AVI + Legenda
Norte da Àfrica. Deserto do Saara. 1960. Soldados são enviados a uma missão de resgate no deserto, onde um avião caiu. Presos em uma tempestade de areia, isolados de seu comandante, eles procuram abrigo num vilarejo desconhecido, onde terão que enfrentar uma ameaça maior do que inimigos argelinos: Djinns, espíritos do deserto! Enquanto o pelotão aos poucos é dizimado, os soldados se vêem diante da noite mais longa de suas vidas!

Download – Se Beber, não Case 2 – TS AVi (2011)

filmes Download   Se Beber, não Case 2   TS AVi (2011)
Sinopse: Sequência de Se Beber, Não Case, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) vão à Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Com medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro em Las Vegas se repitam, Stu planeja muito bem a comemoração, mas nada ocorre como o esperado. No paraíso sexual, as confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis.
Expandir postagem [+]

Download – Caged – DVDRip XviD + RMVB Legendado

filmes Download   Caged   DVDRip XviD + RMVB Legendado
Carol é um dos membros da missão humanitária, eles têm que cruzar a Europa Oriental de carro. E nesse momento, quando parecia que eles quase chegaram ao local,são sequestrados por desconhecidos.
Expandir postagem [+]

Download – Treze Visões DVDRip – AVI – Dublado

filmes Download   Treze Visões DVDRip   AVI   Dublado
Usando Nova Iorque como pano de fundo, são contadas as histórias sem ordem cronológica ou espacial de cinco pessoas frustradas e solitárias que se cruzam na vida muitas vezes sem notar. Entre elas, estão o advogado Troy (Matthew McConaughey), o agente de seguros Gene (Alan Arkin), o professor adúltero Walker (John Turturro), a faxineira Beatrice (Clea Duvall) e a esposa traída Patricia (Amy Irving). Sensível e intrigante, essa produção revela um olhar feminino vindo da diretora e co-roteirista estreante Jill Sprecher.
Expandir postagem [+]

Download – 7 Segundos DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download – 7 Segundos DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
O super astro de ação Wesley Snipes é o capitão Jack Tolliver, um ladrão profissional ex-participante do comando de forças armadas Delta e que agora vai liderar o que deveria ser o crime perfeito de roubo de carros, mas acaba ficando com um quadro super valioso de Van Gogh além de um dos membros de sua quadrilha refém de gângsteres russos. Um explosivo, brilhante e imprevisível filme policial de suspense.
Expandir postagem [+]

Download – Sentença de Morte DVDRip – AVI – Dublado

filmes Download   Sentença de Morte DVDRip   AVI   Dublado
John Hume (Kevin Bacon) é funcionário administrativo feliz com a sua vida. Isso muda após o assassinato do seu filho. O seu único consolo é a captura do homem responsável pelo crime, mas o Departamento de Justiça oferece ao homicida um acordo que o fará cumprir somente 6 meses de cadeia. Hume quer vingança, o que poderá destruí-lo e acabar com o resto de sua família.
Expandir postagem [+]

Download – Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download   Piratas do Caribe   Navegando em Águas Misteriosas TS AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.

Download – Clash Of Empires The Battle For Asia – BRRip AVi (2011)

filmes Download   Clash Of Empires The Battle For Asia   BRRip AVi (2011)
Sinopse: Com base no documento do século 16 os anais históricos , Clash of Empires é um filme repleto de acção épica com personagens místicos, momentos mágicos e efeitos visuais deslumbrantes. Merong Mahawangsa era descendente de Alexandre, O Grande – um capitão naval e famosa viajante que veio para a Ásia várias centenas de anos atrás.
Expandir postagem [+]

Download – Nascido em 4 de Julho – DVDRip Dual Áudio

filmes Download – Nascido em 4 de Julho  – DVDRip Dual Áudio
Ron Kovic, um soldado estadunidense, é ferido na guerra do Vietnã e fica paraplégico. Enquanto se encontra no hospital, ele começa a questionar a posição do seu país na guerra e se torna um ativista político, lutando contra a guerra e pelos direitos dos deficientes físicos.

Download – Passageiros Da Noite – DVDRip AVi Dublado + RMVB Dublado

filmes Download   Passageiros Da Noite   DVDRip AVi Dublado + RMVB Dublado
Sinopse: “Um filme inteligente, que testa os nervos a cada cena!” – Shock Till You Drop Quando duas amigas voltam de férias no México, elas encontram-se sozinhas em um aeroporto quase deserto em uma noite chuvosa. Querendo só chegar em casa sãs e salvas, após não conseguir nenhum táxi, elas resolvem embarcar em um ônibus do aeroporto, dirigido por um solícito e amigável motorista. Porém esse curto trajeto transforma-se em um longo pesadelo. Uma noite que começou como qualquer outra, torna-se uma verdadeira viagem para o inferno.
Expandir postagem [+]

Download – Exorcismus: A Possessão de Emma Evans – DVDRip XviD + RMVB Legendado

filmes Download   Exorcismus: A Possessão de Emma Evans   DVDRip XviD + RMVB Legendado
Emma Evans (Sophie Vavasseur) não tem boa relação com seus pais que, para ela, são autoritários e vivem a oprimindo. Em busca de sua identidade, a jovem decide libertar seus desejos mais profundos e, assim, desencadeia forças poderosas e malignas das quais perde o controle. Todo esse horror resultado das ações de Emma atormenta a sua família e ela descobre que tem coisas que é melhor não desejar.
Expandir postagem [+]

Download – Black Bread – DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)

filmes Download   Black Bread   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)
Sinopse: Durante os duros anos do pós-guerra, em uma zona rural da Cataluña, um menino chamado Andreu, cuja família pertence ao grupo dos perdedores, encontra um dia no bosque os cadáveres de um homem e seu filho. As autoridades suspeitam de seu pai, mas Andreu tentará encontrar o culpado.
Expandir postagem [+]

Download – Serpentes de Areia – DVDRip XviD + RMVB Legendado

filmes Download   Serpentes de Areia   DVDRip XviD + RMVB Legendado
Em um posto avançado isolado do Taliban no Afeganistão, um pequeno pelotão de soldados E.U. enfrenta um perigo muito maior do que os rebeldes fanáticos – minhoca gigante-como criaturas que surgem através da areia e devorar tudo em seu caminho. Sua tenente inexperiente tem de levá-los através do deserto traiçoeiro de um ponto de encontro, onde um helicóptero do exército irá buscá-los – mas não todos eles vão fazer isso.
Expandir postagem [+]

Download – Sonhando Alto DVDRip – AVI – Dublado

filmes Download   Sonhando Alto DVDRip   AVI   Dublado
Após seu pai falecer, Charles Farmer (Billy Bob Thornton), um astronauta da Nasa, é forçado a se aposentar para cuidar da fazenda da família. Entretanto Charles se recusa a desistir de seu sonho de viajar pelo espaço e começa a construir seu próprio foguete, mesmo sofrendo ameaças do governo.
Expandir postagem [+]

Download – Queimando Asfalto – AVI Dual Audio + RMVB Dublado

filmes Download   Queimando Asfalto   AVI Dual Audio + RMVB Dublado
Velocidade é liberdade, risco, fuga da realidade, dinheiro… Dinheiro que se ganha e se gasta rapidamente. Mas para os jovens Nicole, Mike, Katie e eric, velocidade é um modo de vida, o único que eles amam. Mas tudo isto tem um preço que nem sempre pode ser calculado, às vezes pode custar um pedaço da alma ou a desistência de um sonho. Em algumas vezes é preciso pagar com sangue. A durona Katie corre para fugir da dor pela perda da família. O fugitivo da justiça Mike faz, entre uma corrida e outra, pequenos serviços para o chefão da máfia local. O policial Eric esconde sua profissão dos colegas de aventura por medo de ser morto. E a bela Nicole, casada com um homem rico e muito mais velho, domina as ruas tanto quanto o coração dos homens. Entre corridas pela noite de Berlim, os quatro precisam sobreviver a uma série de desafios em uma combinação explosiva entre juventude, paixão, perigo e intrigas.

Download – A Fera – DVDRip XviD + RMVB Legendado

filmes Download   A Fera   DVDRip XviD + RMVB Legendado
Kyle Kingson (Alex Petty fer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.
Expandir postagem [+]

Download – Passe Livre – REPACK AVI Dual Áudio + RMVB

filmes Download   Passe Livre   REPACK AVI Dual Áudio + RMVB
Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) estavam cansados da rotina do casamento até o dia em que recebem um presente inusitado de suas esposas: um passe livre de uma semana para aprontar o que quiserem. No primeiro momento, a alegria foi grande e eles caem na farra, mas de uma para outra começam a se dar conta de que a vida de solteiro não é lá essa maravilha toda. Será?

Download – A Herança – DVDRip X264

filmes Download – A Herança – DVDRip X264
Cinco primos ambiciosos fixados numa reunião de família, durante o auge do inverno. O objetivo do retiro é para assegurar a sua herança, uma fortuna que remonta a muitas gerações. Após a sua chegada, o tio Melvin (Keith David) congratula-se com os braços abertos, mas avisa-os que têm de respeitar as tradições da sua família. Durante o fim de semana, cada um dos primos desaparecem misteriosamente, ai é aprendida a verdade sobre a herança familiar…
Expandir postagem [+]

Download – Stake Land – DVDScr AVi (2011)

filmes Download   Stake Land   DVDScr AVi (2011)
Sinopse: A história segue um adolescente em um país invadido por vampiros. O jovem une o máximo de armas possíveis e recruta companheiros para ir embora do local. Durante a jornada, uma freira que faz parte da equipe enfrenta uma crise de fé e cria problemas, já que não consegue decidir se mata os inimigos ou se deixa se tornar uma das vítimas.
Expandir postagem [+]

Download – O Poderoso Thor – DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)

filmes Download   O Poderoso Thor   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)
Sinopse: A história começa quando algumas rajadas vulcânicas são abertas na fortaleza de Valhalla, libertando o demônio Deus Loki (Grieco), que rouba o martelo de invencibilidade. Loki planos para destruir Los Angeles usando o Hammer – e Thor Deal) é o único que pode detê-lo.
Expandir postagem [+]

Download – Sonho Selvagem – DVDRip XviD + RMVB Legendado

filmes Download   Sonho Selvagem   DVDRip XviD + RMVB Legendado
Em 1924, George Mallory e Andrew Irvine desapareceram tentando concluir a primeira expedição bem sucedida ao Everest, algo que só aconteceria quase 30 anos depois, em 1953, obra do explorador neozelandês Edmund Hillary e do guia Sherpa Tenzing Norgay. Mas, em 1999, o corpo de George Mallory (alpinista que justificou a subida ao Evereste com um simples “porque está lá”) foi encontrado congelado e a 400 metros do cume do monte, que tem quase 8850 metros. A descoberta reabilitou uma discussão antiga sobre se eles teriam ou não chegado ao topo, morrendo apenas na descida. Para desfazer as dúvidas, o americano Conrad Anker lançou o projeto Altitude Everest Expedition. O objetivo era chegar ao topo da montanha com os mesmos recursos utilizados por Mallory e Irvine há 86 anos, o mesmo equipamento de segurança, os mesmos trajes, o mesmo percurso (sem a ajuda de uma escada que desde 1975 encurta o caminho aos alpinistas).
Expandir postagem [+]

Download – Sisters Of War – DVDRip XviD + RMVB Legendado

filmes Download   Sisters Of War – DVDRip XviD + RMVB Legendado
Sisters of War é inspirada na história verdadeira de duas extraordinárias mulheres australianas, Lorna Johnston (nee Whyte), uma enfermeira do exército e da irmã Berenice Twohill, uma freira católica do país Nova Gales do Sul, que estava estacionado em Vunapope. Embora fossem duas mulheres muito diferentes, a amizade deles iria sobreviver dos incríveis acontecimentos que followed.The filme é uma adaptação do diário de guerra e entrevistas com Lorna Johnston (nee Whyte), irmã Berenice e outros que sobreviveram. A história de seu cativeiro, a sua amizade, sua vontade de sobreviver e sua extraordinária coragem nunca foi contada.
Expandir postagem [+]

Download – Colcha de Retalhos – DVDRip Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download – Colcha de Retalhos – DVDRip Dual Áudio + RMVB Dublado
Enquanto elabora sua tese e se prepara para se casar Finn Dodd (Wynona Ryder), uma jovem mulher, vai morar na casa da sua avó (Ellen Burstyn). Lá estão várias amigas da família, que preparam uma elaborada colcha de retalhos como presente de casamento. Enquanto o trabalho é feito ela ouve o relato de paixões e envolvimentos, nem sempre moralmente aprováveis mas repletos de sentimentos, que estas mulheres tiveram. Neste meio tempo ela se sente atraída por um desconhecido, criando dúvidas no seu coração que precisam ser esclarecidas.

Download – Passe Livre – BRRip 480p XviD + RMVB Legendado

filmes Download   Passe Livre   BRRip 480p XviD + RMVB Legendado
Cansados da rotina de casamentos, Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) recebem um presente de suas esposas: um passe livre que dura uma semana, na qual eles podem fazer aquilo que bem entenderem. Tudo acertado, os amigos resolvem cair na farra. Inicialmente animados, os amigos começam a entender que a vida de solteiro não é tão maravilhosa como eles achavam.
Expandir postagem [+]

Download – Táxi – DVDRip Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download – Táxi – DVDRip Dual Áudio + RMVB Dublado
O embaixador japonês está visitando Marselha para conhecer as táticas anti-gangs da polícia local. Durante a visita, entretanto, ele é seqüestrado por um grupo que está trabalhando para a Yakuza. O jovem oficial Emilien está determinado a resgatar o embaixador e a oficial Petra (sua namorada), que também foi seqüestrada, e restaurar a honra para seu departamento. O louco e veloz motorista de táxi, Daniel, é chamado para salvar o dia e ajudá-los com sua habilidade em dirigir em alta velocidade.

Download – Rango – DVDSCR – Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download   Rango   DVDSCR   Dual Áudio + RMVB Dublado
Rango é um camaleão com crise de identidade que, ao se ver numa cidade do velho-oeste infestada de bandidos, transforma-se sem querer em herói e é forçado a protegê-la. Naturalmente, acaba enfrentando mais dificuldades do que poderia imaginar. Johnny Depp empresta a voz ao personagem.
Expandir postagem [+]

Download – Castelos de Gelo – DVDRip XviD + RMVB Legendado

filmes Download   Castelos de Gelo   DVDRip XviD + RMVB Legendado
A jovem, bela e talentosa Alexis Winston surge do nada para tornar-se uma estrela da patinação artística. Mas sua jornada ao estrelato não é fácil. Ela tem que se superar, se reinventar e, o mais doloroso, deixar do seu namorado em sua cidade natal. Quando uma queda trágica a deixa cega, ela precisa de alguém acredite nela e a ame, de alguém que possa convencê-la que ela tem a força para patinar e sonhar novamente. Esta encantadora, inspiradora e tocante refilmagem do filme romântico indicado ao Oscar® de 1978 (Melhor Canção Original, Through the Eyes of Love é estrelada pela patinadora americana Taylor Firth e conta com a participação das estrelas da patinação Molly Oberstar, Michelle Kwan (medalha olímpica) e da correspondente Andrea Joyce (NBC). Sinta o poder e a alegria do amor verdadeiro… dentro e fora do gelo. Apresentando uma regravação contemporânea de Through the Eyes of Lovet cantada por Britt Nicole.
Expandir postagem [+]

Download – Sudor Frio – DVDRip AVi + RMVB Legendado

filmes Download – Sudor Frio – DVDRip AVi + RMVB Legendado
Um jovem em busca de sua namorada desaparecida. Uma amiga incondicional disposta a tudo para descobrir a verdade. Uma investigação que culmina em uma casa antiga. Em seu interior os esperam dois brutais assassinos, armados com 25 caixas de explosivos que estiveram perdidos desde a última ditadura militar.
Expandir postagem [+]

Download – Seconds Apart – DVDRip XviD + RMVB Legendado

filmes Download   Seconds Apart   DVDRip XviD + RMVB Legendado
Seth e Jonah são gêmeos com uma habilidade perigosa, telecinésia. As coisas começam a ficar fora de seu controle quando seus colegas acabam morrendo de forma distorcida e bizarra. A polícia suspeita deles. Mas, a inveja começa a dividi-los e logo eles já não podem confiar uns nos outros. Que levam a uma batalha terrível contra si mesmos.

Download – Passe Livre – BDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)

filmes Download   Passe Livre   BDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado (2011)
Sinopse: Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) estavam cansados da rotina do casamento até o dia em que recebem um presente inusitado de suas esposas: um passe livre de uma semana para aprontar o que quiserem. No primeiro momento, a alegria foi grande e eles caem na farra, mas de uma para outra começam a se dar conta de que a vida de solteiro não é lá essa maravilha toda. Será?
Expandir postagem [+]

Download – Se Beber, Não Case 2

filmes Download   Se Beber, Não Case 2
Sequência de Se Beber, Não Case, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) vão à Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Com medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro em Las Vegas se repitam, Stu planeja muito bem a comemoração, mas nada ocorre como o esperado. No paraíso sexual, as confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis.
Expandir postagem [+]

Download – A Garota da Capa Vermelha – DVDRip Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download   A Garota da Capa Vermelha   DVDRip Dual Áudio + RMVB Dublado
Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Expandir postagem [+]

Download – Evolução DVDRip – AVI – Dublado

filmes Download   Evolução DVDRip   AVI   Dublado
Um meteoro vindo do espaço, carregando organismos extra-terrestres, cai no deserto do Novo México, nos Estados Unidos. Os organismos rapidamente se adaptam ao novo ambiente, lá se multiplicando e evoluindo e logo se tornando uma ameaça real à toda humanidade. Para combatê-los é enviado o exército americano e uma equipe de cientistas liderada pela Dra. Allison Reed (Julianne Moore), que precisará lidar ainda com os cientistas Ira Kane (David Duchovny) e Harry Block (Orlando Jones), os autores da descoberta acerca dos alienígenas.
Expandir postagem [+]

Download – Lembrança Macabra DVDRip RMVB – Dublado

filmes Download   Lembrança Macabra DVDRip RMVB   Dublado
Seis amigos de infância se reencontram no enterro de um amigo comum. Quando decidem procurar uma cápsula do tempo que esconderam 20 anos atrás e encontram o inesperado: restos mortais de uma criança da qual eles haviam esquecido e que, agora, passa a assombrar cada momento de suas vidas com lembranças imprecisas sobre as circunstâncias daquela morte. E, por mais assustador que seja, é justamente lembrando do que aconteceu que eles conseguirão se manter vivos.
Expandir postagem [+]

Download – Desconhecido – DVDRip REPACK – AVI e RMVB Legendado

filmes Download – Desconhecido – DVDRip REPACK – AVI e RMVB Legendado
Em ‘Desconhecido’, o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.
Expandir postagem [+]

Download – Route Irish – DVDRip AVi (2011)

filmes Download   Route Irish   DVDRip AVi (2011)
Sinopse: A história de empreiteiro europeu, contratado por uma empresa de segurança privada para ir ao Iraque, que não aceitou a explicação oficial para a morte de um de seus amigos no país. Em busca da verdade, ele vai entender que muitas coisas estão por trás do acontecido.
Expandir postagem [+]

Download – O Caçador de Trolls – BRRip AVi + RMVB Legendado

filmes Download – O Caçador de Trolls – BRRip AVi + RMVB Legendado
O Governo Norueguês esconde a existência de uma população de trolls numa reserva natural no Norte do país, longe do olhar dos cidadãos para garantir a sua segurança e evitar o pânico de massas. Mas um grupo intrépido de jovens vai em busca destas criaturas fantásticas para as dar a conhecer ao mundo, inconscientes do perigo a que vão estar sujeitos.
Expandir postagem [+]

Download – Se Beber, não Case 2 – CAM AVi (2011)

filmes Download   Se Beber, não Case 2   CAM AVi (2011)
Sinopse: Sequência de Se Beber, Não Case, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) vão à Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Com medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro em Las Vegas se repitam, Stu planeja muito bem a comemoração, mas nada ocorre como o esperado. No paraíso sexual, as confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis.
Expandir postagem [+]

Download – Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio – TS V3 AVi (2011)

filmes Download   Velozes e Furiosos 5   Operação Rio   TS V3 AVi (2011)
Sinopse: Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O’Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.
Expandir postagem [+]

Download – Filho do Deserto – DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)

filmes Download   Filho do Deserto   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)
Sinopse: Filme americano de industria independente. Um garoto é abandonado pelo padrasto no meio de um deserto. Agora Phillip, ajudado por órfãos que vivem no local, deve lutar por sua sobrevivência. Filme tocante que termina de modo inesperado.
Expandir postagem [+]

Download – Rango DVDSCR x264 – Dublado

filmes Download   Rango DVDSCR x264   Dublado
Rango é um camaleão com crise de identidade que, ao se ver numa cidade do velho-oeste infestada de bandidos, transforma-se sem querer em herói e é forçado a protegê-la. Naturalmente, acaba enfrentando mais dificuldades do que poderia imaginar. Johnny Depp empresta a voz ao personagem.
Expandir postagem [+]