Postagens + PoPuLaReS

GaMeS

Download – Need For Speed Shift – Pc

games Download   Need For Speed Shift   Pc
Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.
Estilo: Corrida
Idioma: Inglês
Tamanho:
5.04 Gb
Formato:
Iso
Download: Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6

Download – FiFA Soccer 10 – Fifa 2010 Pc

games Download   FiFA Soccer 10   Fifa 2010 Pc
FIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.
Expandir postagem [+]

Download – Gear Grinder Pc

games Download   Gear Grinder Pc
Fugindo “pouca coisa” da “moda simulação” que boa parte dos jogos de corrida têm tentado alcançar (afinal… quer realismo? Pilote um carro de verdade… ), o jogo promete uma boa dose de diversão, onde o 1° lugar pode ser colocado em segundo plano em detrimento aos violentos combates (violentos?) contra os adversários – adversários estes controlados pela I.A. ou jogadores reais.
Estilo: Corrida
Idioma: Multi5
Tamanho:
882 Mb
Formato:
Iso
games Download   Gear Grinder Pc games Download   Gear Grinder Pc games Download   Gear Grinder Pc games Download   Gear Grinder Pc

Download – Tropico 3 Pc

games Download   Tropico 3 Pc
Tropico 3 é o terceiro game da série que faz uma “adaptação” de um Sim City para Cuba pós-Revolução. Aqui você é “El Presidente” (uma clara alusão a alcunha do ex-presidente cubano Fidel Castro, chamado de “El Comandante”) e deve decidir os rumos de sua nação, Tropico, uma ilha caribenha, no auge da Guerra Fria.

Download – Championship Manager 2010

games Download   Championship Manager 2010
Hora de gerenciar seu próprio time Atualmente, existem diversos jogos que permitem ao jogador ir além do controle dos atletas. FIFA Manager, Football Manager e Championship Manager talvez sejam os competidores mais notáveis. A cada ano, novas versões de cada uma das franquias são lançadas, presenteando os jogadores com uma série de novidades e esquentando ainda mais esta intensa disputa.
Estilo: Simulador de Futebol
Idioma: Inglês
Tamanho:
996 Mb
Formato:
Iso
Megaupload: Parte Única
Bitroad: Parte Única
Deposit Files: Parte Única
Up-file: Parte Única

Download – Trials 2 – Second Edition – 2009 – PC

games Download   Trials 2   Second Edition   2009   PC
Trials 2 é um jogo que traz a competição diferente de motocicletas do tipo Cross. Essa modalidade exige habilidade para superar obstáculos em diferentes tipos de terreno. Os pilotos devem ser resistentes para agüentar os percursos sempre feitos fora da estrada.
Estilo: Corrida
Idioma: Inglês
Tamanho:
235 Mb
Formato:
Rar
Megaupload: Parte Única
Bitroad: Parte Única
Deposit Files: Parte Única

Download – I-Fluid

games Download   I Fluid
Cansado de games onde você é herói, vilão, monstro ou outra criatura? Quer alguma coisa diferente, mas bem alternativa? Então encare esta aventura onde você estará no controle de uma gota de água.
I-Fluid é um game de aventura muito divertido, onde você deve ajudar a gotinha de água a fugir dos obstáculos e passar pelas telas inteiras, sem que nada caia ou passe por cima dela.
O game é envolvente e os desafios complexos que envolvem muita física, mas são divertidos.
Fuja dos rolos de durex, lápis assassinos e laranjas insanas que querem acabar com a nossa amiga molhada e aprecie cenários fantásticos desenvolvidos com imagens reais digitalizadas e transferidas para ambiente 3D.
São 15 telas para rolar e 3 modos diferentes, cada um com características diferentes e novos desafios para a gota!
Estilo: Aventura
Idioma: Português
Tamanho:
121 Mb
Formato:
Rar
games Download   I Fluid games Download   I Fluid games Download   I Fluid games Download   I Fluid

Download – Soletrando 2009

games Download   Soletrando 2009
Jogo Soletrando 2009, seguindo a linha do programa Caldeirão do Huck da rede Globo. Nele você testará todo o seu conhecimento da língua portuguesa, escute a palavra e digite corretamente e siga adiante na competição. Possui 4 níveis de dificuldades, estas aumentando conforme seus acertos, muito bom para quem quer praticar o português.Exelente para as crianças aprenderem português e se divertirem,muito bom.
Estilo: Comédia
Idioma: Português
Tamanho:
225 Mb
Formato:
Rar
RapidShare: Parte 1 | Parte 2
Bitroad: Parte Única
Up-file: Parte Única


Download – Formula 1 – 2009 Deluxe PC

games Download   Formula 1 – 2009 Deluxe PC
Formula 1 2009 é um jogo otimizado para um melhor rendimento (mais qualidade gráfica e menos uso do pc), o jogo simula a real potência dos carros e o consumo de combustível, pilotos, equipes, sons, gráficos, pistas de 2008, Tema da vitoria quando se ganha uma corrida e etc.
No modo multiplayer você pode criar uma corrida e jogar ONLINE com até 23 carros, resumindo o jogo está maravilhoso para quem gosta de ser um piloto de F1.
O Jogo está atualizadíssimo com todas as equipes de 2009 e mais uma fictícia. a nVidia Delux com os Pilotos Bruno Senna e Lucca D´Grassi.
Estilo: Jogos de Corrida
Idioma: Inglês
Tamanho:
959 Mb
Formato:
Rar
Megaupload: Parte 1Parte 2
Uploading: Parte 1Parte 2
Depositfiles: Parte 1Parte 2
Bitroad: Parte 1Parte 2

Download – Torchlight PC

games Download   Torchlight  PC
Desenvolvido pelos mesmos criadores de sucessos do gênero RPG como Hellgate: London e Fate, Torchlight segue claramente o estilo clique e ataque lançado no mercado de jogos pelo clássico Diablo, da Blizzard.
O jogo traz elementos gráficos num estilo cartoon que oferecem uma experiência bastante limpa e exige pouco processamento gráfico, permitindo assim que o jogo seja rodado mesmo em computadores menos poderosos.
Estilo: RPG
Idioma: Inglês
Tamanho:
504 Mb
Formato:
Bin
games Download   Torchlight  PC games Download   Torchlight  PC games Download   Torchlight  PCgames Download   Torchlight  PC

Download – Prison Tycoon 4 SuperMax PC GAME

games Download   Prison Tycoon 4 SuperMax PC GAME
Vire administrador de uma prisão federal, e faça com ela o que desejar, faça sua reputação, administrando os piores presos do mundo..
Estilo: Simulador
Idioma: Inglês
Tamanho:
134 Mb
Formato:
Zip
games Download   Prison Tycoon 4 SuperMax PC GAME games Download   Prison Tycoon 4 SuperMax PC GAME games Download   Prison Tycoon 4 SuperMax PC GAMEgames Download   Prison Tycoon 4 SuperMax PC GAME

Download – Nation Red – Pc – Rip

games Download   Nation Red   Pc   Rip
Nação Vermelha é um ultra arena jogar rápido infinito baseado atirador proporcionando uma experiência excepcional próximo campo de batalha trimestre. Luta de milhares de zumbis mutantes e seus chefes no jogo sangrento frenético. 17 de agosto de 1977, grupos dispersos de zumbis infiltrado remotas cidades do Meio-Oeste. Incapaz de usar ferramentas ou armas, os invasores estão resistiu até que recuar para o deserto.
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Tamanho:
188 Mb
Formato:
Exe
games Download   Nation Red   Pc   Rip games Download   Nation Red   Pc   Rip games Download   Nation Red   Pc   Ripgames Download   Nation Red   Pc   Rip

Download – Battlefield 2 – Pc

games Download   Battlefield 2   Pc
A Digital Illusions e a Electronic Arts conseguiram criar um jogo de tiro em primeira pessoa que chega o mais próximo e o mais real de uma guerra verdadeira. Battefield 2 vem para assumir o posto de jogo multiplayer número 1 na net e também nas LAN Houses.
BF2, como seus antecessores, tem como foco principal o jogo multiplayer em equipe. Aqui, a quantidade de jogadores subiu, tendo os mapas para 16 e 32 pessoas, além de um super size map, que tem capacidade para até 64 pessoas ao mesmo tempo. Matança que não caba mais.
Mas o jogo possuiu um modo singleplayer, com as bots, para você ir treinando antes de se aventurar num jogo de verdade, pegando o jeito com todas as armas, conhecer os dez mapas disponível (Dalian Plant, Daqin Oilfields, Dragon Valley, FuShe Pass, Gulf of Oman, Operation Cleen Sweep, Sharqui Peninsula, Songhua Stalemate, Strike at Karkand e Zatar Wetlands) e aprender como comandar suas tropas.
Estilo: Jogo de Tiro
Idioma: Inglês
Tamanho:
1.9 Gb
Formato:
Iso
Megaupload: Parte 1Parte 2
Uploading: Parte 1Parte 2
Bitroad: Parte 1Parte 2

International Tennis Pro

games International Tennis Pro
Tome o lugar central da quadra e quebre os saques do adversario e acabe com ele com um poderoso smash tornando-se assim o numero 1 do World’s toughest Pro Tour.
Uma série de torneios desafiantes sejam simples ou em duplas, com diversos modos de jogo para vários jogadores que não te deixarão parar até você ser coroado como o melhor do mundo todo!
Estilo: Esporte
Idioma: Inglês
Tamanho: 130 Mb
Formato: Rar
games International Tennis Progames International Tennis Pro

Download – [PC] Grand Theft Auto Vice City

games Download   [PC] Grand Theft Auto Vice City
A fictícia cidade denominada “Vice City” foi baseada em Miami, Estados Unidos nos Anos 80 com construções art deco e retratando fielmente a época na música, vestuário e carros. O clima do jogo é fortemente influenciado pelo filme Scarface e o seriado Miami Vice.

Estilo:
Ação / Aventura
Idioma: Inglês
Tamanho: 650 mb cada CD
Formato: Iso

Renegade PaintBall

games  Renegade PaintBall
O Paintball é um esporte de aventura no qual as equipes se enfrentam em uma batalha de bolas de tinta. Acontece geralmente em locais fechados com ar livre e, agora, também em seu PC.
Graças a Renegade Paintball você poderá desfrutar de toda a ação e tensão deste esporte tanto em “arenas” oficiais (com todo tipo de obstáculos como artificiais que lhe ajudam a se camuflar) como em locais mais comuns (árvores, trincheiras, edifícios, etc.) pois com a vantagem de não ter que sofrer dores dos impáctos dos tiros.
O jogo lhe oferece um sistema muito parecido a de títulos como Unreal Tournament, só que aqui disparamos bolas de tinta e os desenvolvedores criaram perfeitamente a física do projétil. Tenta calcular a distância, ja que quando disparamos a bola ela perde a força por causa da tinta.

Estilo:
Jogo de Tiro
Idioma: Inglês
Tamanho: 260 Mb
Formato: Iso
games  Renegade PaintBallgames  Renegade PaintBall

F1 Challenge Delux 2009 – PT BR

games F1 Challenge Delux 2009   PT BR
F1 Challenge Delux 2009 FULL totalmente em Português!!!

Estilo:
Corrida
Idioma: Português
Tamanho:
773 Mb
Formato:
7zinp
games F1 Challenge Delux 2009   PT BRgames F1 Challenge Delux 2009   PT BR

Download – Colin McRae: DiRT 2 – Pc

games Download   Colin McRae: DiRT 2   Pc
Em 2007, a Codemasters lançou Colin McRae: DiRT, sexto jogo da franquia e considerado o mais realista simulador de rally já lançado. O jogo marcou os fãs como o jogo de maior sucesso da série. Agora, a companhia lança Colin McRae: DiRT 2.
O novo título traz o dobro de polígonos nos gráficos, isso significa que detalhes dos carros serão aperfeiçoados, DiRT 2 conta também com texturas de muito maior qualidade que seu antecessor, o que permitirá cenários ainda mais belos e diversificados.
Estilo: Rally / Offroad
Idioma: Inglês
Tamanho:
7 Gb
Formato:
Iso
Download: P/01P/02P/03P/04P/05P/06P/07P/08

Download – Runaway A Twist Of Fate – PC

games Download   Runaway A Twist Of Fate   PC
Runaway: A Twist of Fate é um jogo de aventura com puzzles e mistérios protagonizados pelos carismáticos Brian Basco e Gina Timmins. Com muitas animações gráficas e músicas empolgantes, outro elemento que torna a experiência de jogabilidade mais interessante é o bom humor presente nesse título.
O enredo é obscuro e está relacionado com o paradeiro de Brian, o qual Gina resolve solucionar. Todos os eventos ocorrem em diversas localizações dentro do território dos EUA em seis capítulos, alguns podem ser jogados usando Gina e outros com Brian.
Estilo: Aventura
Idioma: Inglês
Tamanho:
5,1 Gb
Formato:
Iso
Download: P/01P/02P/03P/04P/05P/06

Download – Ninja Blade – Pc

games Download   Ninja Blade   Pc
Ninja Blade” é uma aventura futurista tridimensional cheia de ação ao melhor estilo “Ninja Gaiden”. O jogador controla Ken Ogawa, membro de uma força-tarefa ninja que deve combater a ameaça dos monstros Alpha-Worms, que invadem e começam a destruir Tóquio.
Estilo: Ação/Plataforma
Idioma: Inglês
Tamanho:
3.63 Gb
Formato:
Iso
Download: P/01P/02P/03P/04

Download – Dragon Age Origins Pc

games Download   Dragon Age Origins Pc
Dragon Age é um RPG (Role-Playing Game) que, embora contenha uma engine própria e tenha sido construído do zero, é considerado o sucessor espiritual da franquia Baldur´s Gate. Embora apresente modalidades multiplayer, o foco do título está no modo campanha, que apresenta um enredo recheado de fantasia medieval.
O game apresenta os mais diversos elementos de RPG sob uma perspectiva cinematográfica. É possível personalizar seu personagem, escolhendo raça, sexo e habilidades, por exemplo, e especializá-lo em determinada classe à medida que o evolui; tudo isso num mundo recheado de fantasia criado pela Bioware que promete agradar aos fãs dos jogos desenvolvedora.
Estilo: RPG
Idioma: Inglês
Tamanho:
7,71 Gb
Formato:
Iso
Download: P/01P/02P/03P/04P/05P/06P/07P/08

Tomb Raider Anniversary (PC) Full Rip

games Tomb Raider Anniversary (PC) Full Rip
Estilo: Aventura/Ação
Idioma:
Inglês
Tamanho:
700 Mb
Formato:
Rar
games Tomb Raider Anniversary (PC) Full Ripgames Tomb Raider Anniversary (PC) Full Rip

Marine SharpShooter

games Marine SharpShooter
Marine Sharpshooter tenta renovar os jogos de primeira pessoa com uma idéia interessante. O game desenvolvido Groove e pela JarHead Games coloca o jogador no papel de um soldado especializado em tiros de longa distância.
Para quem curtiu games como Batlefiled Vietnam, Soldner S. Wars e outros, é prato cheio. Sensacional!
Estilo: Tiro 1 pessoa
Idioma:
Inglês
Tamanho:
80 Mb
Formato:
Rar
games Marine SharpShootergames Marine SharpShooter

A Múmia – PC Rip

games A Múmia   PC Rip
Como Rick OConnell, jogadores combater os mortos vivos e outros residentes de Hamunaptra fantasmagórico, Cidade dos Mortos. O jogo coloca o destino dos filmes heróis nas mãos do jogador, uma vez que busca de tesouros e tentar derrotar Imhotep, o guardião Múmia. Existem numerosas múmias de batalha, cada um com suas próprias habilidades, além de uma horda de outros caracteres, tais como creepy scarabs, bebidas espirituosas e enxames de gafanhotos.

Estilo:
Aventura
Idioma:
Inglês
Tamanho:
140 Mb
Formato:
Rar
games A Múmia   PC Ripgames A Múmia   PC Rip

Zuma Deluxe Full (Completo)

games Zuma Deluxe Full (Completo)
A primeira vista, parece um jogo como muitos outros, nos quais o objetivo principal é reunir uma série de bolas coloridas para faze-las desaparecer da tela. Os grandes diferenciais são os gráficos tridimensionais muitíssimo bem elaborados, efeitos sonoros tribais de cair o queixo e o perigoso risco de viciar.
Aqui você controla um sapo em um ambiente similar a um labirinto, onde desliza uma fila de bolas coloridas. É necessário agrupar pelo menos três da mesma côr para que desapareçam. Mas se você não for rápido o bastante e as bolas atingirem o crânio de ouro, game over para o simpático anfíbio.
Para facilitar um pouco as coisas, algumas das bolas da fila possuem características especiais: umas explodem todas as demais, outras diminuem a velocidade da fila, outras fazem a fila andar para trás.
Estilo: Jogo
Idioma: Inglês
Tamanho: 5.4 Mb
Formato: Rar
games Zuma Deluxe Full (Completo) games Zuma Deluxe Full (Completo)

Bus Driver + Crack

games Bus Driver + Crack
Pilotar carros de corrida a 300 km/h em circuitos complexos cheios de curvas é pura emoção. Qualquer fã de velocidade sonha em um dia realizar essa proeza e se possível sobreviver para contar a sensação. Mas dirigir nem sempre presume uma enorme velocidade. Em Bus Driver, sua missão não é ultrapassar os adversários nem mesmo ser perseguido pela polícia, mas sim conduzir com o máximo de cautela e inteligência um ônibus, percorrendo o percurso pré-determinado, parando em pontos para pegar mais passageiros e realizando as tarefas cotidianas de motoristas, que envolvem cuidado com a segurança de seus passageiros e muito mais. Viva a fascinante experiência de controlar um veículo enorme repleto de pessoas, com horários a cumprir e itinerários apertados. Bus Driver é um jogo único, que prova que diversão não está apenas na adrenalina.

Estilo:
Simulador/Corrida
Idioma:
Inglês
Tamanho:
62 Mb
Formato:
Rar
games Bus Driver + Crackgames Bus Driver + Crack

Dave Mirra Freestyle BMX

games Dave Mirra Freestyle BMX
Assuma a bike de dez campeões de BMX – incluindo o sensacional Dave Marra – e bote para quebrar! Você tem doze desafios e mais de 1.300 truques para construir sua lenda. Desafie os limites, decole e faça as manobras mais radicais: isso é BMX!
Estilo: Esporte
Idioma: Inglês
Tamanho: 50 Mb
Formato: Rar
games Dave Mirra Freestyle BMXgames Dave Mirra Freestyle BMX

Ultimate Impacto 2009 – PC Full

games Ultimate Impacto 2009   PC Full
Com 2002 PC’s WWE Raw sendo o JOGO de PC só viáveis em torno de Wrestling, o JOGO preencheu um vazio para muitos jogadores que podem agora ter um jogo para PC real wrestling. mas esse vazio durou seis anos, embora houvesse muitas mods que saem, não houve ainda uma conversão completa de JOGO inteiro, (WWE Raw: Ultimate Edition foi destinado para isso, mas nunca foi lançada). Mais tarde URM (Agora TWR) liberou Raw edição Legend e Raw Total Edition, que foram muito bons. Este ano este é o último e melhor trabalho feito pela TWR. Enfim o jogo esta imperdivel muito bom mesmo. Vale Conferir!
Estilo: Luta
Idioma: Ingles
Tamanho: 656 Mb
Formato: Iso
games Ultimate Impacto 2009   PC Full games Ultimate Impacto 2009   PC Full

Sonic Adventures DX Director Cut – PC (RIP)

games Sonic Adventures DX Director Cut   PC (RIP)
Essa é a versão do diretor de Sonic Adventure DX, que coloca novas missões e modos a versão do original.
Nesta aventura Sonic é convocado para ajudar seus amigos a impedir que Dr. Robotnik destrua a Station Square e crie no lugar a Robotnickland.
Como um dos seis personagens do jogo, cada um com sua habilidade específica, o jogador deve atravessar por mais de 50 fases, pegando bônus, enfrentando chefes e participando de mini-games.
Estilo: Esporte
Idioma: Inglês
Tamanho: 130 Mb
Formato: Rar
games Sonic Adventures DX Director Cut   PC (RIP)games Sonic Adventures DX Director Cut   PC (RIP)
 

Download – Painkiller Resurrection Pc

games Download   Painkiller Resurrection Pc
Por sua vez, em Painkiller: Resurrection você deverá controlar o ex-agente da CIA (Agência Central de Inteligência dos EUA) especializado em missões perigosas, Willian “Wild Bill” Sherman, o qual também vaga sem rumo pelo purgatório por causa de um erro fatal: na sua última missão enquanto vivo, a qual era exterminar um traficante importante, ele plantou cargas de explosivo C4 em um carro estacionado frente a uma igreja. Porém, pouco antes da explosão, um ônibus começou a se aproximar e, na tentativa de evitar a mortes inocentes, Wild Bill acaba sendo morto pela explosão, juntamente com o bandido e os passageiros.
Estilo: Ação / Tiro em Primeira Pessoa (FPS)
Idioma:  Inglês
Tamanho: 4.4 Gb
Formato: Iso

Mario Forever 4.4

games Mario Forever 4.4
Mario Forever é uma homenagem de fãs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele você enfrentará diversos inimigos e encontrará muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefão.

Estilo:
Aventura
Idioma: Inglês
Tamanho: 25 Mb
Formato: rar
games Mario Forever 4.4games Mario Forever 4.4

Download – Raven Squad: Operation Hidden Dagger Pc

games Download   Raven Squad: Operation Hidden Dagger Pc
Desenvolvido pela Atomic Motion, o game coloca o jogador no controle de dois esquadrões de mercenários que caem em território inimigo na selva amazônica. Planejamento tático e uma boa dose de força bruta serão necessários para escapar em segurança.
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa, Moderno
Idioma:  Inglês
Tamanho:
958 Mb
Formato: Iso
games Download   Raven Squad: Operation Hidden Dagger Pc games Download   Raven Squad: Operation Hidden Dagger Pcgames Download   Raven Squad: Operation Hidden Dagger Pc

Download – Wanted Weapons Of Fate Pc + Tradução

games Download   Wanted Weapons Of Fate Pc + Tradução
Intitulado apenas Wanted, o game coloca o jogador na pele de Wesley Gibson, vivido por McAvoy nos cinemas. A história inicia-se nos momentos finais do filme e se estende em novos eventos. Wesley está em busca de sua mãe, mas para achá-la terá de enfrentar muitos obstáculos e derramar muito sangue.
Estilo: Ação
Idioma: Inglês
Tamanho:
1.41 Gb
Formato: Rar

Download – Shredder 12 – PC Full

games Download   Shredder 12   PC Full

O jogo Shredder de Stefan Meyer-Kahlen, é um jogo de xadrez que já ganhou 12 títulos da World Computer Chess Champion, lidera as listas de preferência dos enxadristas, e já foi eleito o melhor jogo de xadrez para computador. Este jogo combina a força das jogadas, com uma ótima jogabilidade. Você poderá selecionar o nível de dificuldade de acordo com seus conhecimentos no jogo, o que permite que todas as pessoas que quiserem, possam jogar este incrível jogo de xadrez. O jogo também tem um modo de treino, que irá analisar as suas jogadas e avisar quando você cometer algum erro.
Este jogo possui uma base de dados online, onde você poderá baixar as partidas dos Grandes Mestres do xadrez e analisá-las para aumentar seus conhecimentos. Além de um passatempo Shredder é uma ótima ferramenta de estudo e essencial para quem deseja melhorar suas técnicas.
Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.3 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1536 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 4 GB de Espaço Livre
Estilo: Jogo PC
dioma:MultiLinguagem
Tamanho: 1.82 Gb
Formato: Iso
Uploading: Parte1Parte2Parte3 | Megaupload: Parte1Parte2Parte3

Download – Stronghold Crusader Extreme Pc

games Download   Stronghold Crusader Extreme Pc
Stronghold: Crusader Extreme é uma versão atualizada de 2001 de expansão Stronghold, Stronghold por Firefly Studios. Crusader Extreme está definido no Oriente Médio durante as Cruzadas era.Stronghold Crusader Extreme tem adições de exércitos maiores de 10.000 homens, novos edifícios e missões.
Estilo: Estrategia
Idioma: Inglês
Tamanho:
819 Mb
Formato: Iso
games Download   Stronghold Crusader Extreme Pc games Download   Stronghold Crusader Extreme Pcgames Download   Stronghold Crusader Extreme Pc

Download – Alice Greenfingers 2 Deluxe Pc Pt-Br

games Download   Alice Greenfingers 2 Deluxe Pc Pt Br
Alice está de volta para uma nova aventura em Alice Greenfingers 2 Deluxe! Ajude Alice a recuperar a fazenda de Berry, cultivando várias plantas, animais e outras coisas. Solte sua criatividade e arrume seu próprio jardim. Alice Greenfingers 2 Deluxe é um delicioso desafio para quem também tem os dedos-verdes!
Estilo: Aventura
Idioma:  Português
Tamanho: 4.87 Mb
Formato: Rar
games Download   Alice Greenfingers 2 Deluxe Pc Pt Br games Download   Alice Greenfingers 2 Deluxe Pc Pt Br games Download   Alice Greenfingers 2 Deluxe Pc Pt Br games Download   Alice Greenfingers 2 Deluxe Pc Pt Br

Download – Jogo: Venetica Pc 2010

games Download   Jogo: Venetica Pc 2010
Na era de Venetica, a Morte convive em carne e sangue junto com os seres vivos, e tem suas ações ordenadas por uma entidade desconhecida denominada Corpus. Cada geração da instituição tem como objetivo selecionar o representante da Morte. Entretanto, o último candidato escolhido pelo conselho foi um mal-intencionado necromante — uma pessoa que invoca os mortos.
O selecionado possui planos ambiciosos, que incluem a destruição de todo o conselho Corpus e da própria Morte, com o objetivo de adquirir a imortalidade. A responsabilidade de salvar toda a terra é de Scarlett, a filha da morte.
Estilo: RPG
Idioma:  Inglês
Tamanho: 4.61 Gb
Formato: Iso

 

Secret Service Ultimate Sacrifice – PC Game

games Secret Service Ultimate Sacrifice   PC Game
Secret Service é misto de FPS tático que se passa no Dia da Posse, em Washington DC no coração político dos EUA, onde extremistas fazem um ataque terrorista ao capitólio. Não há tempo para negociações, mas apenas para ação. É aí que entra o jogador, na pele de um agente de segurança que deve tomar o controle da situação de imediato. O enredo se desenrola ainda em algumas peças chaves, como o helicóptero Marine One, o avião presidencial Air Force One dentre outros.
A Activision está prometendo uma torção na história que vai exigir dos jogadores em pensar se deve matar ou reprimir ameaças,já que será difícil diferenciar de civis e terroristas.
“Este jogo exclusivo de primeira pessoa além do gênero ação, ele acompanha uma história rica e em famosos locais onde se deve diferenciar a necessidade de utilizar tanto força letais e não letais para atingir seus objetivos\”, disse Dave Oxford, da Activision.
Se o soa familiar, pode ser que Tigon Studios anunciou o seu próprio Secret Service a quase quatro anos atrás. Esse projeto era para ser feito em colaboração com os X-Men e Usual Suspects onde o diretor é Bryan Singer, mas não foi materializado. No entanto, os representantes da Activision e GameSpot disseram que esse projeto não é de forma alguma relacionado com Secret Service da Tigon , e que este foi desenvolvido pelo estúdio eslovaca Cauldron, por trás da roupa do ano passado Soldier of Fortune: Payback.
Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP / Vista / Seven
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1,8 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 512 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 4 GB de Espaço Livre
Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP / Vista / Seven
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.8 GHz
* Placa Grafica: 512 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 6 GB de Espaço Livre
Instalação
1- Junte as Partes com HJ-Split.
2- Emule ou Grave a Imagem.
3- Copie o Conteudo da Pasta Onde esta Localizado o Crack Para o Diretorio Onde Foi Instalado o Jogo.
4- Jogue.
Estilo: Jogo de PC – Ação
Idioma: Ingles
Tamanho: 2.3 Gb
Formato: ISO
Uploading: Parte1Parte2Parte3 | ShareFlare: Parte1Parte2Parte3

Dragon Age Origins Awakening PC Full – 2010

games Dragon Age Origins Awakening PC Full   2010
Dragon Age: Origins foi um dos grandes destaques de 2009. O RPG da BioWare — a mesma por trás do sensacional Mass Effect e dos não menos impressionantes, Knights of the Old Replublic e Baldur´s Gate, entre outros — conquistou os fãs do gênero com o seu clima cinematográfico, tom épico e apresentação de alta qualidade.
Agora, o já extenso universo da era dos dragões está prestes a se tornar ainda maior. Apesar da BioWare já ter disponibilizado alguns “aperitivos” para os jogadores através de várias atualizações (conteúdos extras, roupas, armas…), Awakening — a primeira expansão propriamente dita — será muito maior e envolvente.
A campanha principal, que já se alongava por várias horas, recebe um novo capítulo, com mais ação, fantasia, monstros e dragões. Se você já explorou todos os cantos e frestas de Dragon Age: Origins esta será a sua oportunidade de encontrar algo novo, para os que ainda não conhecem este universo fantástico esta é a hora certa de iniciar a sua jornada pela era dos dragões.
Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP / Vista / Seven
* Processador: Intel ou AMD Superior a 1,8 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 512 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 4 GB de Espaço Livre
Instalação
1. Junte as Partes com HJ-Split.
2. Grave ou Monte a Imagem.
3. Instale e Use algum dos Seriais Abaixo.
4. Copie o conteúdo da pasta onde esta o crack para o diretorio onde foi instalado o jogo.
5. Pronto Basta Jogar.
Seriais Funcionais
IGVD-L9W3-K5N3-D6C7-1911
BB77-4EML-I8D7-87O4-1911
CSEN-BHA8-D2P8-P5I5-1911
JTEN-MTKS-F0M8-N3M2-1911
DL9Z-H9CV-E0I2-21B8-1911
Estilo: Jogo de PC – Ação
Idioma: Ingles
Tamanho: 2.3 Gb
Formato: ISO
Uploading: Parte1Parte2Parte3 | ShareFlare: Parte1Parte2Parte3

Operation Wolfsburg – PC Game

games Operation Wolfsburg   PC Game
Egito, 1939 – Fritz Braun, líder de uma unidade especial de investigação alemão descobre em uma de suas escavações de um material misterioso que, segundo a tradição, uma incrível quantidade de energia pode ser extraída. Imediatamente, o material misterioso é transportado para a Alemanha, onde as possibilidades de emprego como arma militar é testado em segredo subterrâneo plantas experimentais.
Mesmo que a pesquisa é estritamente sigilo, os americanos aprendem alemão dos planos e enviar o seu melhor serviço secreto agente Mike Baker para a Alemanha com o fim de obter informações, para capturar o líder da investigação Fritz Braun e destruir as plantas experimentais. No meio da guerra feroz, Mike Baker chapéu para procurar pistas para a localização secreta do laboratório de testes.
Estilo: Jogo de PC – Shooter
Idioma: Ingles
Tamanho: 405 Mb
Formato: Rar
games Operation Wolfsburg   PC Game games Operation Wolfsburg   PC Game

Download – Assassin’s Creed 2 – PC Game – Full 2010

games Download   Assassins Creed 2   PC Game   Full 2010
No novo Assassin’s Creed, Altaïr não está mais presente. O personagem que protagonizou o primeiro título está aproximadamente trezentos anos no passado, e agora o protagonista é Ezio, que, por “coincidência”, é a palavra italiana para águia.
Ezio Auditore é um nobre de Florença, descendente de Altaïr, e trará para a franquia uma série de modificações. Entre as principais estão nadar e voar (sim, voar), sendo que para esta segunda o protagonista utilizará nada menos que a máquina voadora de Leonardo Da Vinci, uma espécie de avó da asa-delta.
Outras mudanças interessantes são a variedade das armas, que aumenta consideravelmente, liberando machados, outras espadas, lanças, duas lâminas escondidas e muitas outras armas. O jogo se passa em Florença e outras cidades vizinhas.
Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP (X86-X64) / WinVista (X86-X64) / Win7
* Processador: Intel ou AMD Superior a 3.0 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 2048 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 10 GB de Espaço Livre
Estilo: Jogo de PC – Ação/Aventura
Idioma: Inglês
Tamanho: 6,32 GB
Formato: Iso
Uploading: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
ShareFlare: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte6 | Parte4

Silent Hunter 5 – Battle of the Atlantic PC Game Full – 2010

games Silent Hunter 5   Battle of the Atlantic PC Game Full   2010
Silent Hunter 5 é mais uma edição da franquia de simuladores de submarinos desenvolvida pela Ubisoft Romênia, no qual você assume o papel de um comandante de um submarino.
O cenário é mais uma vez os revoltos mares do Atlântico durante a Segunda Guerra Mundial, sendo que desta vez o jogador encontra-se atrás de um periscópio de um submarino alemão.
Entre as novidades dessa edição estão às adições de uma perspectiva em primeira pessoa para averiguar o interior da embarcação, novos mapas táticos e sistemas de mira e disparo de torpedos simplificados.
Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 3.2 GHz
* Placa Grafica: 512 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1536 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 7 GB de Espaço Livre
Instalação
1. Junte os Arquivos com HJ-Split.
2. Extraia os Rar’s
3. Execute SilentHunter-Patch101.exe
4. Copy o Crack da pata SKIDROW para o diretorio onde foi instalado o Jogo.
4. Pronto Jogue.
Estilo: Jogo de PC – Submarine Simulation
Idioma: Inglês
Tamanho: 3.9 Gb
Formato: Rar/Iso
Uploading: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4
ShareFlare: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4

Hacker Evolution Untold – PT|BR + Ativação

games Hacker Evolution Untold   PT|BR + Ativação
Estilo: Estratégia/RPG
Idioma: Português
Tamanho: 63 Mb
Formato: rar
games Hacker Evolution Untold   PT|BR + Ativaçãogames Hacker Evolution Untold   PT|BR + Ativação

Download – Alice in Wonderland – PC Full 2010

games Download   Alice in Wonderland   PC Full 2010
Alice in Wonderland permite aos jogadores para guiar, proteger e ajuda Alice como ela viagens através do mundo da Underland enquanto Unraveling The Games muitos mistérios torcida. Ao longo do caminho, os jogadores chamam a um elenco diversificado e original de personagens como o Chapeleiro Louco eo Gato de Cheshire que cada um tem habilidades únicas para ajudar a contornar as armadilhas e resolver enigmas desafiadores.
The Mad Hatter Alice pode ajudar a alterar a sua percepção de Underland e aproveitar as ilusões de óptica para abrir lugares do mundo o jogador sozinho não teria notado. Enquanto isso, o Gato de Cheshire pode usar sua habilidade de fazer a si mesmo e os objetos aparecem e desaparecem ajudar Alice através deste mundo estranho.
Os jogadores devem escolher sabiamente quando utilizar cada um dos poderes dos personagens e combinar as habilidades para resolver quebra-cabeças mais complexos.
Requisitos Recomendado
* OS: Microsoft WinXP SP2 / WinVista
* Processador: Intel ou AMD Superior a 2.0 GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 12 GB de Espaço Livre
* HD / Dicos Rigido: 2 GB de Espaço Livre
Estilo: Jogo de PC – Ação, Aventura
Idioma: Inglês
Tamanho: 6.30 Gb
Formato: Rar/Iso
Uploading
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
Megaupload
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7

Cheat para Counter Strike 1.6 STEAM E NO-STEAM INDETECTÁVEL (VAC2) – SSW v6.8

games Cheat para Counter Strike 1.6 STEAM E NO STEAM INDETECTÁVEL (VAC2)   SSW v6.8
O Cheater está INDETECTÁVEL pela VAC(Steam) e no cs no-steam nem si fala ^^
Funções do Cheat:
F8 (Mira para atirar com AWP/SCout/ETC “sem mira” saco? KESPAOKEPO)
F9 (Wall (VER PELAS PAREDES games Cheat para Counter Strike 1.6 STEAM E NO STEAM INDETECTÁVEL (VAC2)   SSW v6.8 )
F10 (Ver através da Smoke (Bomba de Fumaça))
F11 (Você não fica cego com a Flash)
F12 (Tira o Céu da fase [Ajuda no Wall])
Estilo: Cheater para Counter Striker 1.6 Steam e No-steam
Idioma: Inglês + Instruções
Tamanho: 134KB
Formato: Zip/EXE
games Cheat para Counter Strike 1.6 STEAM E NO STEAM INDETECTÁVEL (VAC2)   SSW v6.8games Cheat para Counter Strike 1.6 STEAM E NO STEAM INDETECTÁVEL (VAC2)   SSW v6.8

Worms Armageddon

games Worms Armageddon
Worms Armageddon é um jogo electrônico de artilharia e estratégia desenvolvido pela Team17 no qual o objetivo é acabar com as minhocas que não são do seu time. O jogador tem à disposição vários tipos de armas e locais para se batalhar.
Estilo : Games PC
Lançamento: 1999
Idioma: Inglês
Tamanho : 261.09Mb
Formato: ISO
games Worms Armageddon games Worms Armageddon

Quake

games Quake
Estilo : Games PC
Lançamento: 1996
Idioma: Inglês
Tamanho : 23.32 MB
Formato: ISO
Quake é um jogo de computador de tiro em primeira pessoa, criado pela Id Software e lançado em 1996. O jogo tem modo tanto individual, com 28 fases divididas em 4 episódios.Em cada episódio deve-se coletar uma runa mágica, sendo as quatro Magia Terrestre (Earth Magic, “Dimension of the Doomed”), Magia Negra (Black Magic, “Realm of Black Magic”), Magia Infernal (Hell Magic, “Netherworld”), e Magia Antiga (Elder Magic, “Elder World”). Após vencer um episódio, o jogador volta á primeira fase, onde pode entrar no próximo, porém sem nenhum dos itens de jogo coletados anteriormente. Após vencer os quatro e conseguir todas as runas, o chão da primeira fase abre-se revelando a entrada para a fase final.
games Quake games Quake

Assault Cube 1.0.4

games Assault Cube 1.0.4
Assault Cube é uma versão do famoso jogo de tiro em primeira pessoaque conquistou uma legião de fãs: Cube. Nele você se afilia a uma dasfacções e participa de um combate de vida ou morte, onde só os bravossobreviverão. Você pode escolher entre jogar sozinho contra inimigoscontrolados por Inteligência Artificial, ou contra outras pessoas naInternet.
Estilo : Games PC
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Tamanho : 40.24 MB
Formato: ISO
games Assault Cube 1.0.4

Jogo PC Abuse 2.1

games Jogo PC Abuse 2.1
Abuse é um jogo de ação/tiros bom demais para ser código aberto, mas é.
O jogo é tão bom que alguns especialistas em games o consideram uma versão 2D do Doom. Repleto de armas poderosas, mísseis, alvos alienígenas e efeitos de iluminação muito bons, a única diferença real entre ele e o Doom é que que este é jogado em 3ª pessoas e o Doom em 1ª.
Antes de fazer o download talvez você queira saber qual é o objetivo do jogo: você é a única pessoa imune a um gene alienígena chamado Abuse e o seu objetivo é combater a raça alienígena que espalhou este gene pela terra para salvar o planeta. Durante a missão você encontrará muitas armas e acessórios para acabar com os invasores.
Gostou da história? Então baixe logo o jogo. Não gostou? Então baixe do mesmo jeito, pois o que vale aqui é atirar em tudo o que possa aparecer pela frente.
Estilo : Games PC
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Tamanho : 5,41 MB
Formato: ISO
games Jogo PC Abuse 2.1 games Jogo PC Abuse 2.1games Jogo PC Abuse 2.1

Download – [PC] Black Mirror II

games Download   [PC] Black Mirror II
The Black Mirror 2 é um jogo de aventura nos moldes tradicionais, focando na história e na solução de desafios em um mundo 2D. O jogo é a sequência do The Black Mirror original, trazendo eventos que se desenrolam doze anos depois – mas no mesmo local e com a mesma ambientação sombria e misteriosa.
Estilo: Aventura
lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 3.3 GB
Formato: ISO
Megaupload: Parte1Parte2Parte3Parte4
Easy-Share: Parte1Parte2Parte1Parte2
Programa para juntar as 4 partes HJ-Slit

Download – GTI Racing Volkswagen – Golf Racer PC

games Download   GTI Racing Volkswagen   Golf Racer PC
Velocidade máxima e um modelo realista do comportamento do carro na estrada – uma combinação ideal para maximizar o prazer da corrida!
Gênero: Simulador 3D, Corrida
Idioma: Inglês
Tamanho: 258 Mb
Formato: Rar
games Download   GTI Racing Volkswagen   Golf Racer PC games Download   GTI Racing Volkswagen   Golf Racer PC games Download   GTI Racing Volkswagen   Golf Racer PC games Download   GTI Racing Volkswagen   Golf Racer PC
Expandir postagem [+]

The Settlers 7 – PC Full

games The Settlers 7   PC Full
The Settlers 7: Paths to a Kingdom é um jogo de estratégia em tempo real que coloca os jogadores no meio de uma disputa pelo poder no fictício reino de Tandria na Europa medieval. O título pretende retomar as raízes da franquia e ganhou muitas inovações, graças ao assessor dos desenvolvedores, Bruce Shelley (criador de Age of Empires e Civilization).
Um notável sistema de vitória surge em The Settlers 7. O jogador pode escolher focar-se em força militar, poder econômico ou conhecimento tecnológico para ganhar. É preciso realizar certas conquistas para adquirir pontos de vitória, sendo que ao alcançar o limite em qualquer uma das áreas do poder (militar, tecnológico e econômico) todos os jogadores são avisados que você está prestes a vencer a partida.
O game funciona em Mac e PC, sendo um dos primeiros a utilizar o novo modelo de DRM (gestão de direitos digitais) que só permite que o jogo funcione online, mesmo jogando em modo single player.
Estilo: Jogo de PC – Ação
Idioma: Inglês
Tamanho: 5.59 Gb
Formato: ISO
ShareFlare: Parte1Parte2Parte3Parte4Parte5Parte6
Megaupload Parte1Parte2Parte3Parte4Parte5Parte6
Instruções: Download

Nitro Stunt Racing – PC

games Nitro Stunt Racing   PC
Nitro Stunt Racing é um insano game de corrida que propaga justamente o que o nome diz: velocidades extremas e vôos em pleno ar. É isso mesmo, o jogo permite ao gamer executar saltos enormes nas rampas das corridas devido à alta velocidade que os bólidos permitem. A Fórmula Jet é uma nova maneira de colocar os veículos denominados F-Jets a correrem como se fossem veículos de Fórmula 1. Ao executar um salto, o jogador tem a possibilidade de controlar seu veículo em pleno ar, direcionando o automóvel com os mesmos comandos utilizados para guiar o carro na terra. A jogabilidade de Nitro Stunt Racing é uma mistura de elementos arcade com aspectos presentes em simuladores de corrida. O jogo apresenta sistemas físicos convincentes e ao mesmo tempo promove corridas simples e diretas, nas quais os 16 competidores podem “se quebrar” facilmente nas pistas. Os vários modos de corrida e os diferentes tipos de desafio contribuem para melhorar a experiência de jogo. Além disso, os recursos técnicos do game (apesar de possuírem bugs de pequeno porte) são bons, como gráficos convincentes e sons envolventes.
Screen 1 | Screen 2 | Screen 3
Estilo: Corrida
Idioma: Inglês
Tamanho: 183 Mb
Formato: Rar
games Nitro Stunt Racing   PCgames Nitro Stunt Racing   PC

Download – StarCraft 2 Wings Of Liberty – PC

games Download   StarCraft 2 Wings Of Liberty   PC
Wings of Liberty segue a dinâmica tradicional dos grandes games de estratégia em tempo real: maximizar a coleta de recursos, mas criar estruturas, unidades e descobrir tecnologias rapidamente. Os pré-requisitos tecnológicos (reprovados por muitos gamers) aparecem novamente para que certas estruturas e unidades precisem de tecnologias específicas para ser criadas, e vice-versa.
Gênero: Real-Time Strategy
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 7 GB
Formato: ISO

Download – Officers (2010)

games Download   Officers (2010)
Seis anos de carnificina conhecidos como a Segunda Guerra Mundial deixaram memórias trágicas e lendas inacreditáveis sobre glória e coragem dos milhões de soldados. Mesmo tendo acontecido em um passado distante, ainda há diversas questões que devem ser respondidas. O que aconteceria se as coisas tivessem acontecido de uma maneira diferente? Houvera alguma oportunidade de acabar a guerra mais cedo? E se houvesse alguém que pudesse efetivamente mudar o curso da história? Estas questões, juntamente com um forte desejo de criar um novo e único jogo 3D com mecanismo de estratégia de batalha em tempo real, fizeram ser desenvolvido o jogo Officers.
Estilo: Estratégia
Lançamento: 2009
Idioma: Inglês
Tamanho: 1,2 GB MB
Formato: .Iso
Release By: RELOADED
Crack: Incluso
games Download   Officers (2010) games Download   Officers (2010)
games Download   Officers (2010) games Download   Officers (2010)

Download – Cricket Coach (2010)

games Download   Cricket Coach (2010)
Cricket ônibus 2010 é a simulação de cricket líder em PCs Windows. Apresentando um motor de jogo extremamente precisos grilo, no seu computador nunca foi tão real!
Inclui todos os jogo Test jogar nações, juntamente com mais de cem lados interno de 10 países. Use o jogo como uma ferramenta de simulação, ou assumir o controle de uma equipe-se e conduzir o seu lado para a glória!
Simula todos os testes, ODI e T20 é, além da Copa do Mundo, T20 World Cup, Champions Trophy e Champions League. O jogo de críquete apenas para a plena funcionalidade do campeonato franquia indiana T20, incluindo leilões, o jogador emocionante.
Detalhada opções táticas e um jogo emocionante ver 2D fazer Cricket ônibus 2010, o melhor companheiro para o ventilador do grilo moderna. Defina o campo, informe o seu bowlers onde a taça, em seguida, ajudar a sua batedores na construção de uma grande pontuação. É seu cérebro cricketing à altura do desafio?
Estilo: Simulador
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 227 MB
Formato: Bin/Cue
Release By: POSTMORTEM
Crack: Incluso
games Download   Cricket Coach (2010) games Download   Cricket Coach (2010)

Download – Hunting Unlimited (2011)

games Download   Hunting Unlimited (2011)
ValuSoft de caça retorna longa série para outra temporada em Hunting Unlimited 2011. Jogadores cabeça através da floresta de pinheiros, os campos ondulados, bosques florestais de verão, inverno e ambientes de montanha, perseguir cervos, alces americanos, alces e do veado selvagem, tudo ao mesmo tempo evitando as garras dos ursos marrons e pumas. “Desafios Gaunlet” modo de saco jogadores para o jogo grande troféu em cada um dos 50 estados, enquanto o “Straight Rail modo” pede aos jogadores para matar dois animais troféu da mesma posição, e “Eight Ball mode” exige que os jogadores saco em sete animais uma linha com um tiro mata. caçadores Proud virtual pode enviar as suas pontuação online para ver como eles se comparam com a concorrência.
Estilo: Caça
Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 580 MB
Formato: .Iso
Release By: -//-
Crack: Incluso
games Download   Hunting Unlimited (2011) games Download   Hunting Unlimited (2011)

Download – Call of Duty Black Ops Zombies Modo Solo (BOT) Ativado-SKIDROW

games Download   Call of Duty Black Ops Zombies Modo Solo (BOT) Ativado SKIDROW
Descrição:Plugin para poder jogar sozinho contra bots no o Call Of Duty Black Ops Zombies. Agora você pode treinar antes, para depois detonar a galera xD.
Fabricante:Treyarch
Plataforma: PC
Estilo:FPS / GUERRA / 1ª PESSOA
Lançamento: 2010
Idiomas: Inglês
Formato: rar
Tamanho:8.6 MB
Crack: Incluso
games Download   Call of Duty Black Ops Zombies Modo Solo (BOT) Ativado SKIDROWgames Download   Call of Duty Black Ops Zombies Modo Solo (BOT) Ativado SKIDROWgames Download   Call of Duty Black Ops Zombies Modo Solo (BOT) Ativado SKIDROWgames Download   Call of Duty Black Ops Zombies Modo Solo (BOT) Ativado SKIDROW

Download – Bus Driver Simulator PC – Simulador de ônibus 2010

games Download   Bus Driver Simulator PC   Simulador de ônibus 2010
Bus Driver Simulator Ativado!
Toda vez que você ouve falar em velocidade e asfalto pensa nos ônibus da cidade. O Bus Driver é o jogo perfeito para quem prefere as máquinas enormes aos carrinhos pequenos. Aceite o desafio de trabalhar em uma companhia rodoviária e domine todos os segredos da estrada.
O simulador Bus Driver traz uns gráficos excelentes e variados, que mudam com cada missão. O trabalho como motorista exige muito mais do que dirigir o ônibus corretamente. É obrigatório respeitar horários, frear no momento exato e ser amável com os passageiros.
Selecione a missão que você prefere para a aventura começar. Assim que completa cada fase, o jogo libera missões mais complicadas. Prepare-se para dirigir com neve, sol e chuva. O Bus Driver informa você na hora das etapas que devem ser completadas e o horário estabelecido para isso.
Ligue o pisca-pisca antes de ultrapassar outro veículo ou trocar de faixa. Passe para o outro lado da realidade, esqueça de pagar a passagem e sente ao volante do ônibus como motorista.
Gênero: Simulador
lançamento: 2008
Idioma: inglês
Tamanho: 63.55 MB
Formato: Rar
games Download   Bus Driver Simulator PC   Simulador de ônibus 2010 games Download   Bus Driver Simulator PC   Simulador de ônibus 2010 games Download   Bus Driver Simulator PC   Simulador de ônibus 2010

Download – Tom Clancy’s HAWX 2 – PC Game

games Download   Tom Clancys HAWX 2   PC Game
Descrição:Os céus são novamente o campo de batalha, já que conspirações políticas e o desaparecimento de equipamentos nucleares ameaçam a paz mundial. Tom Clancy’s HAWX 2 (High Altitude Warfare Experiment) tenta manter a fórmula que levou o jogo a ser um sucesso, mas traz uma série de novidades. A primeira delas é a necessidade de aterrissar e decolar com os aviões durante as missões, envolvendo até mesmo abastecimentos aéreos e manobras sobre porta-aviões. O procedimento é inteiramente manual, atendendo aos pedidos dos fãs. O combate foi melhorado, principalmente em duelos diretos (que agora proporcionam uma experiência mais visceral), com a presença de mais objetivos, possibilidades de manobras evasivas e armamentos mais variados que vão de metralhadoras e bombas a mísseis guiados por calor. Aqueles que preferirem partidas conjuntas ainda podem recorrer a brigas diretas online (que oferece uma vasta seleção de aeronaves, cada uma com suas peculiaridades) ou ao modo de campanha cooperativa, que abrange todo o jogo.
Fabricante:Ubisoft Bucharest
Plataforma: PC
Estilo:Simulador
Lançamento: 2010
Idiomas: Multi
Formato: ISSO
Tamanho:6.17 GB
Crack: Em Breve
.::Megaupload::.
.::Filesonic::.
.::Fileserve::.
.::Hotfile::.

Download – Jogo Two Worlds II – RELOADED PC (2010)

games Download   Jogo Two Worlds II   RELOADED PC (2010)
A aventura e a magia do RPG Two Worlds retornam aos consoles e aos PCs nesta continuação, trazendo muito mais conteúdo para os jogadores. Agora o território foi expandido, permitindo deslocamento mais livre — com direito a outros meios de transporte — e missões não lineares.
Para Two Worlds II, a desenvolvedora tomou muito cuidado ao corrigir as falhas dos jogos anteriores, começando pelo motor gráfico — agora substituído pela versão Grace — capaz de exibir belíssimas imagens graças ao jogo expressivo de luz e sombra.
Além da iluminação, o novo código foi criado para permitir um trabalho extenso sobre as superfícies (de forma que fiquem aparentes as diferenças entre materiais como ferro, madeira ou simplesmente concreto) e interação de ponta entre os objetos, que respondem todos de acordo com as leis da física mediante impacto.
O combate também ganhou atenção especial, estando disponível um sistema dinâmico de troca de habilidades e acesso rápido a todas as variedades de itens e recursos. Por fim, a narrativa ganhou o apoio de uma empresa norte-americana, a qual fará a gravação e correção de todas as passagens faladas.
Nome: Two Worlds II
Fabricante: SouthPeak Games
Estilo:RPG
Sistema Operacional: Win XP | Seven | Vista
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 4.6 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Recomendado: Indefinida+
Crack: Incluso
### Megaupload ###
### FileServe ###
### HotFile ###
### FileSonic (UPANDO AGUARDEM) ###
Intalação e configurações:

Download – JOGO Call of Duty Black Ops-SKIDROW PC (2010)

games Download   JOGO Call of Duty Black Ops SKIDROW PC (2010)
O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.
Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.
Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.
Nome: Call of Duty: Black Ops
Fabricante: Activision Blizzard
Estilo:FPS / GUERRA / 1ª PESSOA
Sistema Operacional: Win XP | Seven | Vista
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 7.9 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Recomendado: 17+
Crack: Incluso e funcionando perfeitamente, só baixar e rodar, jogo ja em Inglês não necessita fazer nada de mais!
INFORMAÇÃO SOBRE LINKS: LINKS DE 400MB E DE 1GB PARA DOWNLOAD, MAIS OPÇÕES E CONFORTO PARA TODOS, AGUARDEM OS LINKS DE 1 GB TODOS DISPONÍVEIS, BOM DOWNLOAD A TODOS!!!!! O JOGO MAIS ESPERADO DO ANO EM 1º MÃO SÓ AQUI NO DEGRACA.
### Megaupload ###
### FILESERVE ###
### HOTFILE (UPANDO) ###
### FILESONIC ###
## LINKS DE 1GB PARA DOWNLOAD ##
::: MEGAUPLOAD :::
::: FILESERVE :::
::: HOTFILE :::
::: FILESONIC :::

Intalação e configurações:

Download – Jogo Divinity 2 The Dragon Knight Saga – PC (2010)

games Download   Jogo Divinity 2 The Dragon Knight Saga – PC (2010)
Divinity II – A Saga Dragon Knight inclui a aventura original “Ego Draconis” e “Chamas da Vingança”, a aventura do cavaleiro do dragão de novo que continua a história épica e acrescenta dezenas de horas de jogo adicionais. Divinity II – A Saga Dragon Knight oferece um total épico de mais de 60 horas de jogo e mais de 180 quests originais que combinam em uma experiência fantástica dramatização.
Nome: Divinity II: The Dragon Knight Saga
Fabricante: Focus Home Interactive
Estilo:Ação | RPG
Sistema Operacional: Win XP | Seven | Vista
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 5.7 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Recomendado: 13+
Crack: Incluso
### Megaupload ###
### FileServe ###
### HotFile ###
### FileSonic ###
Intalação e configurações:

Download – Football Manager 2011 + Serial – ativação altomatica

games Download   Football Manager 2011 + Serial   ativação altomatica
Descrição: Em Football Manager 2011, os gestores podem negociar contratos com os jogadores, aceder a uma área de treinamento para que os gestores podem dar as suas áreas de equipe específica para focar antes de um jogo, interaja com os jogadores, funcionários e do conselho, desfrute de 100 novas animações, e muito mais.
Football Manager 2010 é, sem a menor dúvida, um dos melhores simuladores de futebol que existem. Se você gosta de bola e tudo o que envolve o ambiente dos gramados, vai adorar.
Fabricante: Sega
Plataforma: Pc
Estilo: Futebol
Lançamento:
2010
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 800 Mb
Crack: Ja Crackeado
games Download   Football Manager 2011 + Serial   ativação altomatica games Download   Football Manager 2011 + Serial   ativação altomatica games Download   Football Manager 2011 + Serial   ativação altomatica

Download – Cold Fear PC

games Download   Cold Fear PC
Tom Hansen investiga um navio russo em meio a uma tempestade, sem saber que precisará enfrentar algo que não é exatamente humano. Medo não é uma emoção fácil de se capturar em palavras. O mesmo acontece nos games – a série Resident Evil capitalizou os sustos, mas só depois de alguns anos que títulos como Silent Hill e Fatal Frame começaram a explorar as possibilidades do terror psicológico em mídia interativa. A Ubisoft decidiu seguir a tendência com Cold Fear.
O primeiro elemento clássico para a receita: estar sozinho em um ambiente perigoso. Jogadores encarnam o membro da guarda costeira americana Tom Hansen, enviado para investigar o aparecimento de um navio russo que caçava baleias. A embarcação está no meio de uma tempestade no estreito de Bering. Quem já está acostumado com o gênero já deve suspeitar que o navio vai parecer vazio no começo, para então revelar algo que não é exatamente humano. Em pouco tempo, a investigação de rotina se torna uma batalha pela sobrevivência.
Gênero: Ação
Lançamento: 2010
Idioma: Ingles
Tamanho: 1.56 Gb
Formato: ISO
Screens: IMG1 | IMG2
..:: FileServe ::..
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4
..:: Megaupload ::..
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4
Expandir postagem [+]

Download – SolSuite Solitaire 2011 v11.0 (paciência)

games Download   SolSuite Solitaire 2011 v11.0 (paciência)
TreeCardGames SolSuite Solitaire 2011 v11.0
SolSuite Solitaire 2010 coleção de 511 jogos de Paciência. Todos os jogos de paciencia mais conhecidos estão aqui, incluindo Paciência Spider, Klondike, FreeCell, Pyramid, Golf, Yukon, Monte Carlo, Canfield, Lacunas, quarenta ladrões, Four Seasons, Napoleão, Diplomata, La Belle Lucie, do Jardim das Flores, Rouge et Noir. Nós também inventou dezenas de jogos de paciência com a sua diversão na mente, como Rei da Escócia, Foxtrot, Mayflower e muitos outros! SolSuite, uma experiência de jogo única emocionante: centenas de jogos para escolher, uma deslumbrante seleção de faces de cartão e costas, jogos de cartão grandes para facilitar a interface de visualização da fita para a jogabilidade melhorada, skins para personalizar a sua área de jogo e suporte rápido e cortês. SolSuite: é addictively diversão!
Gênero: Paciência/cartas
lançamento: 2010
Idioma: inglês
Tamanho: 20mb
Formato: rar
games Download   SolSuite Solitaire 2011 v11.0 (paciência) games Download   SolSuite Solitaire 2011 v11.0 (paciência) games Download   SolSuite Solitaire 2011 v11.0 (paciência)

Download – Epic War TD v1.0.2 – para iPad/ iPhone/ iPod Touch

celular Download – Epic War TD v1.0.2 – para iPad/ iPhone/ iPod Touch
Epic War TD v1.0.2
Game para iPad, iPhone e iPod Touch.
Epic War é um sci-fi jogo de defesa que se destaca da multidão. Com inimigos única e um estilo de arte bonita você está certo de ter horas de diversão. Mergulhe no mundo exclusivo da Epic Guerra. Com mais de 14 tipos de inimigos diferentes, cinco grandes torres e um estilo de arte com belos detalhes você está garantido para desfrutar de cada momento. A experiência só é reforçado pela jogabilidade suave e bem sentir polido. É fácil de pegar e uma grande diversão para jogar.
Gênero: guerra
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 52mb
Formato: rar
celular Download – Epic War TD v1.0.2 – para iPad/ iPhone/ iPod Touch celular Download – Epic War TD v1.0.2 – para iPad/ iPhone/ iPod Touch celular Download – Epic War TD v1.0.2 – para iPad/ iPhone/ iPod Touchcelular Download – Epic War TD v1.0.2 – para iPad/ iPhone/ iPod Touch

Download – Pengu Wars v1.0.0.0

games Download   Pengu Wars v1.0.0.0
Ajude o bravo Pengus derrotar os ladrões de peixes mal e persistente na presente acção veloz e emocionante e arcade! O seu objectivo tiros com cuidado e ajudar seus amigos a tirar os ladrões, o mais rapidamente possível. Use suas habilidades de cada um dos Pengus exclusivo para derrubar seus inimigos e enviá-los a embalagem! Seja o herói das guerras Pengu hoje!
Pengu Wars v1.0.0.0
Gênero: mini game
lançamento: 13/12/10
Idioma: alemão
Tamanho: 5mb
Formato: rar
games Download   Pengu Wars v1.0.0.0 games Download   Pengu Wars v1.0.0.0 games Download   Pengu Wars v1.0.0.0

Download – Pound of Ground v1.0

games Download   Pound of Ground v1.0
Pound of Ground v1.0
Características:
• uma história bem escrita cheia de voltas de eventos, é principalmente sobre como colocar as coisas direito, sobre o amor e, finalmente, sobre a economia de toda a cidade
• duelos com os chefes de várias concebido, mas também com as multidões de inimigos mortos-vivos
• As cenas de ‘atrás da cortina fechada “que adiciona sabor e humor à história
• uma série de tarefas diferentes e garante uma maior jogabilidade variada
Alterações:
- Adicionado os controles de remapeamento
- Corrigido um bug no sistema da máquina vendedor
- Corrigido bug menu principal visual quando a distância de visibilidade muito baixa foi definida
- Corrigido alguns problemas e busca savegame
- Barra de progresso fixo para Make It realização Contagem
- Mais resolvido alguns outros problemas menores
Requisitos do sistema:
• Windows XP/Vista/7
• DirectX 9c
• 2 GHz
• 2 GB de RAM
Gênero: Shooter
lançamento: 2010
Idioma: inglês
Tamanho: 1,3gb
Formato: .iso
Parte 1
games Download   Pound of Ground v1.0 games Download   Pound of Ground v1.0
Parte2
games Download   Pound of Ground v1.0 games Download   Pound of Ground v1.0

Download – Mecho Wars -VACE

games Download   Mecho Wars  VACE
Ir a uma guerra entre as emocionantes da Cruzada voado e as Landians! Mecho Wars é um jogo de estratégia baseado em turnos onde você comanda suas tropas para expandir o controle e conquistar seus inimigos. Estrategicamente posição de suas tropas, pois cada tipo tem seus pontos fortes e fracos. Comande suas tropas para conquistar as estruturas para beneficiar a sua equipe. fábricas de captura para ampliar o apoio do exército máximo. Para pagar por este grande exército, take-over cidades para ganhar o ouro para os centros ricos econômica. Por fim, derrotar o inimigo, capturando sua H.Q. estruturas.
Características:
* Baseado nos personagens e no mundo criado por Luc Bernard
* 2 campanhas (Cruzada alados ea Landians)
* 20 níveis de campanha (mais de 8 horas de jogo)
* 10 Mapas Challenge
* História emocionante
* Grandes gráficos 2D
* Excelente trilha sonora
* Dia / Noite recursos
Gênero: Estrategia
lançamento: 12/12/2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 44mb
Formato: RAR
games Download   Mecho Wars  VACE games Download   Mecho Wars  VACE games Download   Mecho Wars  VACE

Download – Painkiller: Black Edition + atualizaçoes

games Download   Painkiller: Black Edition + atualizaçoes
Painkiller: Black Edition + atualizaçoes

Painkiller é um shooter de horror em primeira pessoa, projetado para satisfazer a fome de um jogador para a ação intensa, em ritmo acelerado. É o pesadelo de um viciado em adrenalina, onde monstros infernais enxame de monstros aparentemente interminável.
Graficamente, Painkiller é incomparável. O PAIN Engine proprietário põe para fora uma contagem de polígonos incrivelmente elevado, ao adicionar qualidade de texturas e as mais recentes técnicas de iluminação e de sombreamento, incluindo sombras suaves, lombada mapeamento DOT3, reflexos de água, simulação de vidros, luz volumétrica e nevoeiro, e muito mais. Ligue o motor de física Havok 2.0, e você terá um ambiente realista num cenário absolutamente fantástico.
O que é legal sobre isso:
# Black Edition inclui o pacote de expansão e Painkiller Battle out of Hell
# Adrenaline combate embalado com 14 armas incríveis, incluindo a famosa pistola que dispara shurikens com relâmpagos
# Jogabilidade viciante, uma banda sonora furioso e física impressionantes
Resumo:
Preso em um mundo escuro e pouco acolhedor, aguardando a purificação dos seus pecados na terra, você deve lutar por um número infindável de guerreiros inimigos, como tentativa de impedir a iminente Unholy War e derrotar Lúcifer.
Mas mesmo se você vencer essa batalha insana, você ainda precisa derrotar hordas de demônios uivando, ansioso para vingar seu mestre. Você é a oração dos anjos só…
Gênero: Shooter / Fps / Horror
lançamento: 2006
Idioma: Inglês
Tamanho: 3.75 GB
Formato: ISO
Parte 1
games Download   Painkiller: Black Edition + atualizaçoes games Download   Painkiller: Black Edition + atualizaçoes
Parte 2
games Download   Painkiller: Black Edition + atualizaçoes games Download   Painkiller: Black Edition + atualizaçoes
Parte 3
games Download   Painkiller: Black Edition + atualizaçoes games Download   Painkiller: Black Edition + atualizaçoes
Parte 4
games Download   Painkiller: Black Edition + atualizaçoes games Download   Painkiller: Black Edition + atualizaçoes
Parte1
games Download   Painkiller: Black Edition + atualizaçoes games Download   Painkiller: Black Edition + atualizaçoes

Download – Nitro Racers

games Download   Nitro Racers
Gênero: corrida  / arcade / off-road
lançamento: 2002
Idioma: Ingles
Tamanho: 44mb
Formato: .exe
Requerimentos de sistema
Windows XP – Seven
-Ram :512
-processador : 2ghz
-Video : 128
games Download   Nitro Racers games Download   Nitro Racersgames Download   Nitro Racers

Download – Backyard Sports Sandlot Sluggers-TiNYiSO (PC/2010)

games Download   Backyard Sports Sandlot Sluggers TiNYiSO (PC/2010)
Backyard Sports está de volta com Sandlot Sluggers, uma ação cheia de estilo de arcada jogo de beisebol com seus amigos favoritos Backyard Sports. Gráficos melhorados em 3-D, cool power-ups, e características especiais next-gen fornecer o tipo de jogo turbo com injeção que irá mantê-lo balançando para mais. Digite o nunca antes visto o modo Story e se tornar uma lenda do quintal. Os pais podem juntar-se à diversão em um novo modo de Família Co-op. Backyard Sports: Sandlot Sluggers oferece horas de entretenimento com rir comentário cômico alto e animações exagerada para um um-de-uma espécie de experiência de jogo.
O jogo é embalado com muitas surpresas e as estrelas de um bairro repleto de diversão e miúdos diversificada de ambos os personagens favorito dos fãs e novos amigos.
Características
* Aproveite uma nova versão do beisebol com powerups super-carregada, tendo uma torção no jogo tradicional
* Exercite seu senso de humor como você joga com comentários cômicos, animações exageradas e divertidas personagens bairro
* Experiência de muita diversão com 20 horas de jogo
* Torneios multiplayer, cinco mini-jogos, o modo de temporada, jogo rápido e oferecer um novo modo história várias maneiras de apreciar este passatempo All-American
* Conquistar oito campos diferentes e jogar em Pablo s Yard e Quântica de Campos ou em telhados
* O modo co-op Família oferece diversão para toda a turma, como seus pais se juntar a emoção
* visuais deslumbrantes trazer cenário colorido à vida autêntica para o jogo
Gênero: Esporte
lançamento: 14/12/2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 612,58 MB
Formato: ISO
games Download   Backyard Sports Sandlot Sluggers TiNYiSO (PC/2010) games Download   Backyard Sports Sandlot Sluggers TiNYiSO (PC/2010) games Download   Backyard Sports Sandlot Sluggers TiNYiSO (PC/2010)

Download – Cultures 2: The Gates of Asgard

games Download   Cultures 2: The Gates of Asgard
Cultures 2: The Gates of Asgard
Os Vikings, que são bem conhecidos de “Culturas – Descoberta de Vinland” agora se espalhou pela Europa e Oriente Médio. Sua volta do final do primeiro milênio. A história começa quando Bjarni, o personagem principal de uma peça, obtém uma visão sinistra de Ragnarok, a batalha final na mitologia Norsemens.
Gênero: Cidade Histórica de Construção
Idioma: ingles
Tamanho: 375 Mb
Formato: rar
games Download   Cultures 2: The Gates of Asgard games Download   Cultures 2: The Gates of Asgard games Download   Cultures 2: The Gates of Asgardgames Download   Cultures 2: The Gates of Asgard

Download – The Sum of All Fears

games Download   The Sum of All Fears
The Sum of All Fears
The Sum of  All Fears o jogo será baseado em eventos do romance de ambos de Tom Clancy’s e filmes da Paramount Pictures, mergulhando os jogadores no meio de uma aventura de alto risco como membros de uma equipe de resgate do FBI elite refém transferido para rastrear o conspiradores de um grande plano contra os Estados Unidos. Os jogadores podem escolher jogar como parte de uma equipa de três jogadores até 36 jogadores podem participar na acção multiplayer no portal de jogos ubi.com, bem como a internet. O jogo tem lugar em vários locais modernos, incluindo West Virginia, no Médio Oriente e África do Sul, e permite que os jogadores seguem a história de The Sum of All Fears prestados através de animações representando os pontos vitais da trama da novela e do filme.
Jogo características:
* 11 missões ação-embaladas em cenários realistas de todo o mundo.
* Uma história intensa que se assemelha ao romance e no filme de mesmo nome.
* Dos criadores da premiada jogos Tom Clancy, Ghost Recon e Rainbow Six série.
* Vários níveis de dificuldade mais um nível de formação abrangente.
* Um fácil de usar interface que permite aos jogadores mergulhar na acção.
* Use o armamento mais moderno antiterroristas, incluindo 15 tipos de armas exclusivas, granadas de luz e granadas de fragmentação.
* Seis marcas novos espaços dedicados multiplayer, jogáveis na Ubi.com.
* suporte multiplayer competitivo e cooperativo, incluindo os tipos de jogo clássico e todos-novo para o solo e jogo de equipa.
Gênero: Modern Tactical Shooter
lançamento: 2003
Idioma: ingles
Tamanho: 472 MB
Formato: rar
games Download   The Sum of All Fears games Download   The Sum of All Fears games Download   The Sum of All Fears

Download – Off Road Racers

games Download   Off Road Racers
Off Road Racers
Gênero: racing / arcade / off-road
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 69.8 MB
Formato: rar
games Download   Off Road Racers games Download   Off Road Racers games Download   Off Road Racers

Download – V-Rally 3 Rip – PC Game

games Download   V Rally 3 Rip   PC Game
V-Rally 3 Rip – PC Game
Tudo sobre o V-Rally 3, dos carros altamente detalhados para as faixas meticulosamente artesanal, cria acing realismo. Todos os carros de rali mais cobiçado no circuito hoje s? são incluídos, e você pode personalizar completamente cada um. Espectadores, correndo e peças do carro deformando ajudar a tornar seus ambientes de pista ganham vida como nunca antes. E um mecanismo de colisão novo modelo de física e deixar você sentir o que é? como é ser um piloto de rali de boa-fé pro, competindo no limite.
Requisitos do sistema:
* Sistema Operativo: XP / 2000 / Vista / 9x
Requisitos mínimos de sistema:
* Processador: Intel 1,7 GHz (ou equivalente na AMD) / Memória RAM: 512MB / 32mb Placa gráfica 3D
Gênero: Offroad Racing
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 319 MB
Formato: rar
games Download   V Rally 3 Rip   PC Game games Download   V Rally 3 Rip   PC Game games Download   V Rally 3 Rip   PC Gamegames Download   V Rally 3 Rip   PC Game

Download – Super Deluxe Motocross

games Download   Super Deluxe Motocross
Super Deluxe Motocross
Requisitos mínimos:
-Min System: 1 GHz ou equivalente
-RAM :128-256 MB
-Vídeo Memória: 32 – 64 MB
Espaço no disco rígido: 2200 MB
-OS: 2000 / XP / 7
Gênero: Corrida / Dirt Bike
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 33 MB
Formato: rar
games Download   Super Deluxe Motocross games Download   Super Deluxe Motocross games Download   Super Deluxe Motocross

Download – Sins of a Solar Empire: Trinity – 2010

games Download   Sins of a Solar Empire: Trinity   2010
Sins of a Solar Empire: Trinity – 2010
O espaço de estratégia global “Sins of a Solar Empire” convida os jogadores a liderar uma das três corridas e conquistar a galáxia. O primeiro – os terráqueos, os comerciantes hábeis e diplomatas. Em segundo lugar – o Vasari tecnocratas, que vivem à custa de destruir mundos de outras pessoas. Ainda outros – andarilhos espaço, para os anos de viagem no espaço adquirido habilidades psíquicas.
Requisitos do sistema:
* Microsoft ® Windows ® XP / Vista
* Processador Pentium ® 4 2,2 GHz
Vista * 512 MB de RAM para Windows ® XP / 2 GB de RAM para Windows ®
* 2,8 GB de espaço livre no disco rígido
* Placa de vídeo com 128 MB NVIDIA GeForce, ATI Radeon ou equivalente, compatível com DirectX ® 9.0
* 16 bits som dispositivo compatível com DirectX ®
* Dispositivo de leitura de DVD-ROM
* DirectX ® 9.0c
Gênero: estratégia / 3d
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 1,13gb
Formato: ISO
Parte 1
games Download   Sins of a Solar Empire: Trinity   2010 games Download   Sins of a Solar Empire: Trinity   2010 games Download   Sins of a Solar Empire: Trinity   2010
Parte 2
games Download   Sins of a Solar Empire: Trinity   2010 games Download   Sins of a Solar Empire: Trinity   2010 games Download   Sins of a Solar Empire: Trinity   2010

Download – Infinite Dreams Inc iQuarium v1.80 iPad iPhone iPod Touch

celular Download – Infinite Dreams Inc iQuarium v1.80 iPad iPhone iPod Touch
Infinite Dreams Inc iQuarium v1.80 iPad iPhone iPod Touch
Para iQuarium estresse diário é mais que suficiente para relaxar. Chill out enquanto assiste ao seu papagaio Chichlid peixes nadando em seu aquário, alimentá-lo, brincar com ele, interagir com ela ou … não fazer nada – apenas para ouvir sua própria música relaxante e as bolhas de ar subindo lentamente à superfície da água e deixe iQuarium acalmar você e acalmá-lo. Como o tempo passa você encontrará novos itens decorativos no seu inventário para que você possa organizar seu espaço de relaxamento que maneira você gosta. Só não esqueça que o peixe é um ser vivo e que depende inteiramente de você que tipo de personalidade que vai desenvolver! iQuarium proporciona uma sensação de relaxamento e tranquilidade, mas ainda oferece toneladas de entretenimento e diversão!
Gênero: game
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 50mb
Formato: rar
celular Download – Infinite Dreams Inc iQuarium v1.80 iPad iPhone iPod Touch celular Download – Infinite Dreams Inc iQuarium v1.80 iPad iPhone iPod Touch celular Download – Infinite Dreams Inc iQuarium v1.80 iPad iPhone iPod Touchcelular Download – Infinite Dreams Inc iQuarium v1.80 iPad iPhone iPod Touch

Download – MX vs ATV Reflex Update 2-SKIDROW

games Download   MX vs ATV Reflex Update 2 SKIDROW
MX vs ATV Reflex Update 2-SKIDROW
Gênero: update
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 460mb
Formato: rar
games Download   MX vs ATV Reflex Update 2 SKIDROW games Download   MX vs ATV Reflex Update 2 SKIDROW games Download   MX vs ATV Reflex Update 2 SKIDROW

Download – Maestro Music Of Death

games Download   Maestro Music Of Death

Maestro Music Of Death
Gênero: Hidden Object Game
Idioma: ingles
Tamanho: 250 Mb
Formato: rar
games Download   Maestro Music Of Death games Download   Maestro Music Of Death games Download   Maestro Music Of Death

Download – Terrorist Takedown: Payback

games Download   Terrorist Takedown: Payback
Terrorist Takedown: Payback
Você realmente sente o calor no Terrorist Takedown: Payback! Os terroristas estão atacando – e é até você a greve volta e acertá-los onde dói. Pilote um caça, ou assumir o papel de um helicóptero, veículo e artilharia artilheiro em uma campanha cheia de acção de combate em movimento rápido. Em TT: Payback poderá encontrar 10 missões adrenalina com cinco plataformas diferentes de arma, longevidade melhorada com um sistema de pontuação mais alta e uma escolha de níveis de dificuldade.
Gênero: Modern First-Person Shooter
Idioma: ingles
Tamanho: 215 Mb
Formato: rar
games Download   Terrorist Takedown: Payback games Download   Terrorist Takedown: Payback games Download   Terrorist Takedown: Payback

Download – Teenage Mutant Ninja Turtles 2 Battle Nexus

games Download   Teenage Mutant Ninja Turtles 2 Battle Nexus
Teenage Mutant Ninja Turtles 2 Battle Nexus
A ação é embalado em uma outra série de emocionantes aventuras com Teenage Mutant Ninja Turtles 2: Battle Nexus. Correr com os gajos da tartaruga como mostrar as suas novas habilidades Ninja contra todos os novos adversários. Apenas o melhor pode transformar o caos no controle com o jogo simultâneo para até quatro jogadores em ambas as cooperativas e cabeça-de-cabeça modos. The Turtles ‘retorno veio em um momento inesperado. Eles se encontram agora forcced para o exílio em um planeta estranho, estrangeiro – o resultado de um novo tempo e tecnologia entortar o espaço que tem caído nas mãos erradas. Mas vislumbres hop como eles logo descobrem um refém, um robô chamado Fugitoid, quem resgatar e converter em um valioso aliado. Juntos, eles devem derrotar o inimigo infestações bizarras do planeta e retornar à Terra.
Gênero: luta / ação
Idioma: ingles
Tamanho: 115 Mb
Formato: rar
games Download   Teenage Mutant Ninja Turtles 2 Battle Nexus games Download   Teenage Mutant Ninja Turtles 2 Battle Nexus games Download   Teenage Mutant Ninja Turtles 2 Battle Nexus

Download – Christmas Puzzle v1.0 Cracked

games Download   Christmas Puzzle v1.0 Cracked
Christmas Puzzle v1.0 Cracked
Christmas Puzzle oferece diversão três match-clássico com uma torção sazonal! Ornamentos Match, bonecos de neve, bengalas de doces e mais como você coletar moedas de ouro e azulejos claros em 42 de férias-themed níveis. Ganhe a capacidade de usar seis powerups que podem esclarecer as linhas ou colunas inteiras com um clique de seu mouse Natal. E decorar uma casa virtual com lindas luzes e enfeites. Com gráficos brilhantes, coloridos e música animada férias, Natal Puzzle vai enchê-lo com o espírito da época e os dias e noites em frente com alegria.
Características do Jogo-chave:
* 42 níveis
* Seis bônus
* Interactive tutorial
* Virtual para decorar a casa
* Férias com temas visuais e música
Gênero: puzzle
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 17mb
Formato: rar
games Download   Christmas Puzzle v1.0 Cracked games Download   Christmas Puzzle v1.0 Cracked games Download   Christmas Puzzle v1.0 Crackedgames Download   Christmas Puzzle v1.0 Cracked

Download – Counter-Strike 1.6 (Portable)

games Download   Counter Strike 1.6 (Portable)
Counter-Strike 1.6 (Portable)
Counter-Strike (comumente abreviado para CS) é um jogo tático de tiro em primeira pessoa que se originou a partir de uma modificação do Half-Life por Minh “Gooseman” Le e Jess “Cliffe” Cliffe.
O jogo foi expandida em uma série desde o seu lançamento original, que atualmente inclui o Counter-Strike: Condition Zero, Counter-Strike: Source, Counter-Strike: Anthology e Counter-Strike no Xbox. Counter-Strike pits uma equipa de contra-terroristas contra uma equipa de terroristas, em uma série de rodadas. Cada rodada é ganho por objectivo quer completar a missão ou eliminar a equipe adversária. A última encarnação do
do jogo, Counter-Strike: Source, é baseado no motor Source desenvolvido para Half-Life 2.
Gênero: FPS
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 155 Mb
Formato: rar
games Download   Counter Strike 1.6 (Portable) games Download   Counter Strike 1.6 (Portable) games Download   Counter Strike 1.6 (Portable) games Download   Counter Strike 1.6 (Portable)

Download – Blowout

games Download   Blowout
Blowout
Aliens invadiram uma estação espacial, e seu grupo é enviado para retirá-los. Arme-se com armas, perigoso experimental e tornar-se o Major John holandês Cane. Você não existe no entanto, e nem esta missão secreta.
Gênero: Fantasy Game Shooter
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 123 Mb
Formato: rar
games Download   Blowout  games Download   Blowout  games Download   Blowout  games Download   Blowout

Download – Deadliest Catch: Alaskan Storm

games Download   Deadliest Catch: Alaskan Storm
Deadliest Catch: Alaskan Storm
Em Deadliest Catch Alaskan Storm jogadores farão difícil captura de caranguejos: para isso teria que escolher um recipiente adequado, digite o comando de marinheiros e de apaziguar os elementos em fúria. A julgar pelas previsões meteorológicas declarados pelos desenvolvedores, não há tranqüilidade no mar não tem cheiro – o navio Lash ondas multímetro, velas em farrapos istreplet furacão, e até ao final da viagem a bordo não haverá marinheiro saudável. Como base para os materiais utilizados televisionar jogo eadliest Catch, que semanalmente se transforma no canal Discovery.
Gênero: simulador naval
lançamento: 2010
Idioma: ingles / russo
Tamanho: 1,9gb
Formato: rar
Parte1
games Download   Deadliest Catch: Alaskan Storm games Download   Deadliest Catch: Alaskan Storm games Download   Deadliest Catch: Alaskan Storm
Parte2
games Download   Deadliest Catch: Alaskan Storm games Download   Deadliest Catch: Alaskan Storm games Download   Deadliest Catch: Alaskan Storm
Parte3
games Download   Deadliest Catch: Alaskan Storm games Download   Deadliest Catch: Alaskan Storm games Download   Deadliest Catch: Alaskan Storm

Download – Jogo International Voleyball PC – 2009

games Download   Jogo International Voleyball PC   2009
International Volleryball 2009 é um jogo de vôlei para o PC com gráficos totalmente em 3 dimensões. Você pode jogar em 4 modos, escolhendo entre 30 times na modalidade masculina e feminina.
Nome: International Voleyball 2009
Fabricante: Idoru S.r.l.
Estilo: Esporte
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP/Vista/Seven
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 185 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 8
Nivel de Jogabilidade: 9
Idioma: Portugues ou Ingles da pra escolher
Crack : Incluso no Rar
games Download   Jogo International Voleyball PC   2009 games Download   Jogo International Voleyball PC   2009
Megaupload – Parte 1
games Download   Jogo International Voleyball PC   2009
Megaupload – Parte 2
games Download   Jogo International Voleyball PC   2009

CONFIGURAÇÃO MÍNIMA:
* CPU: Pentium III ou 700 MHz o equivalente
* Memória: 128 MB RAM
* Acelerador de Vídeo: 3D, 32Mb RAM
* Espaço requerido: 400 MB
* DirectX 8.1
Screens 1 2
Para juntar as partes do filme baixado pelo Megaupload vc necessita do Hjsplit faça Download AQUI

Download – Redneck Rampage Rides Again

games Download   Redneck Rampage Rides Again
Redneck Rampage Rides Again
Redneck Rampage Rides Again é uma sequela de nível 14 para o Redneck Rampage, e inclui novos inimigos e armas, e veículos, incluindo motos e barcos de pântano. Depois de Leonard e Bubba pousou um OVNI, eles se encontraram no meio do deserto (Área 69). Ao longo do caminho, eles são caçados por extraterrestres, e sua explosão de formas através das fazendas jackalope, Disgraceland, um barco e bordéis.
Gênero: First-person shooter
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 105 Mb
Formato: rar
games Download   Redneck Rampage Rides Again games Download   Redneck Rampage Rides Again games Download   Redneck Rampage Rides Again

Download – CSI: NY Portable

games Download   CSI: NY   Portable
CSI: NY Portable

Para a primeira vez, mergulhar no mundo de “CSI: NY. Experiência de casos originais escritos por escritores CSI e resolver mistérios ao lado de seus personagens favoritos da série de sucesso na TV .
Gênero: aventura
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 475 Mb
Formato: .exe
games Download   CSI: NY   Portable games Download   CSI: NY   Portable games Download   CSI: NY   Portablegames Download   CSI: NY   Portable

Download – Airport Mania 2 Wild Trips Premium Edition

games Download   Airport Mania 2 Wild Trips Premium Edition
Airport Mania 2 Wild Trips Premium Edition
Faça uma viagem só de ida para o divertimento com Airport Mania 2 – Wild Passeios Premium Edition, um frenesi fantasioso das operações em tempo. Voltar para os céus e visitar destinos incríveis nesta incrível sequela onde você guia aviões coloridos por meio de aterrissagens, decolagens, e tudo in-between. Aceite o desafio de todos os novos níveis de criatividade em alguns dos lugares mais surpreendentes, incluindo o Pólo Norte, Monsterville, Taka Tiki Island, e até mesmo a Lua Upgrade portas e pistas, os aviões de reparação e de gás-los, mas sempre se certificar de que eles fazem parte da agenda que você criar combinações de cores e correntes.
Gênero: sumulador / aventura
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 39mb
Formato: rar
games Download   Airport Mania 2 Wild Trips Premium Edition games Download   Airport Mania 2 Wild Trips Premium Edition games Download   Airport Mania 2 Wild Trips Premium Edition

Download – Jack of all Tribes v1.0

games Download   Jack of all Tribes v1.0
Jack of all Tribes v1.0
A história começa quando Jack chega ao parque de diversões para montar uma nova atração chamada “Túnel do Destino “. Quando ele entra no túnel em um vagão de trem, tudo dá errado o vagão pára na escuridão. Jack perde a paciência e começa a pressionar todos os botões e alavancas, tentando movê-lo. De repente, os traços de vagões para fora do túnel, caindo em um lago profundo. Chocada, Jack vê membros shaggy de uma tribo primitiva. É uma verdadeira viagem no tempo
Gênero: estrategia
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 129mb
Formato: rar
games Download   Jack of all Tribes v1.0 games Download   Jack of all Tribes v1.0 games Download   Jack of all Tribes v1.0

Download – Back to the Future Episode 1 Its About Time v2010.12.21.51872

games Download   Back to the Future Episode 1 Its About Time v2010.12.21.51872
Back to the Future Episode 1 Its About Time v2010.12.21.51872
Marty McFly está apenas começando re-conhecer a 1980, quando o DeLorean Time Machine viu destruído por um trem veloz materializa diante dele. Ele descobre que Doc Brown está preso em algum lugar no passado e que ele deve viajar de volta no tempo para salvar o futuro do Doc’s
Requisitos de Sistema
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Windows 7
Processador: 2.0 GHz (3 GHz Pentium 4 ou equivalente rec
Memória: 512MB (1GB rec.) Som: DirectX 8.1 dispositivo de som
Vídeo: 64MB DirectX 8.1 placa de vídeo compatível (128MB rec.)
DirectX: versão 9.0c ou melhor
NOTAS DE INSTALAÇÃO
Instale bttf101setup.exe. Após a cópia de instalação Precracked exe da pasta Crack para a pasta instalada do seu aproximadamente tempo, certificando-se de substituir o arquivo existente. Você tem agora uma versão totalmente ativada de Sua Sobre o suporte Tempo Os Devs, Comprar a estação
Se a sua sua primeira vez jogando certifique-se de alterar as configurações AltEnter mudar de janela para tela cheia também. Nós removemos a janela de lançamento como não é necessário para jogar o jogo
Gênero: ação / Aventura
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 202mb
Formato: rar
games Download   Back to the Future Episode 1 Its About Time v2010.12.21.51872 games Download   Back to the Future Episode 1 Its About Time v2010.12.21.51872 games Download   Back to the Future Episode 1 Its About Time v2010.12.21.51872

Download – Tokyo Drift GTA – Portable

games Download   Tokyo Drift GTA   Portable
Portable Tokyo Drift GTA
Ninguém pode fazer drift real nos jogos originais! É para as cenas do filme real! Lista de música, também aqui, então por favor pare de pedir músicas ou dizer-me: não menos nós sabemos! Graças Tokyo drift um molho la GTA IV Desafio em Tóquio no GTA 4 Não se esqueça de ver o nosso último vídeo: GTA 4: Velozes e Furiosos aqui: youtube.com todos os créditos vão para os povos originais que mades o filme, a Rockstar, levar dois, microsoft, Grits, Teriyaki Boyz, cinzas Drangon, Juelz Santana & Equipe Stunts & Movies. Lista de músicas (em ordem de aparição): Grits minha vida ser como Teriyaki boyz tokyo drift Juelz Santana lá ir cinzas Drangon ressoar Você pode comprar lá sons
Requisitos mínimos de sistema
Intel Pentium 4 ou AMD Athlon XP (ou superior)
384 MB (+) de memória RAM
16x DVD-ROM
4,7 GB de espaço livre em disco rígido para uma instalação completa
128 (+) MB Placa de vídeo DirectX 9 com drivers compatíveis (“GeForce4″ ou melhor)
Compatível com DirectX 9 Placa de Som Surround
Game pad com eixo duplo controles analógicos (USB ou porta de Joystick)
Teclado e Mouse
Gênero: ação e aventura, em terceira pessoa, shooter
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 798 Mb
Formato: rar
games Download   Tokyo Drift GTA   Portable games Download   Tokyo Drift GTA   Portable games Download   Tokyo Drift GTA   Portablegames Download   Tokyo Drift GTA   Portable

Download – Command & Conquer Generals ShockWave

games Download   Command & Conquer Generals ShockWave
Command & Conquer Generals ShockWave
Requisitos de Sistema
Intel Pentium III 1,8 MHz ou AMD Athlon;
-256 MB de RAM;
64MB-3D-Video Adaptador sob o slot AGP (GeForce2 ou ATI Radeon 7500),
16-bit placa de som compatível com DirectX 8.1;
Teclado, Mouse
Instalação:
1. Instalar uma versão limpa do C & C Generals: Zero Hour, que pode pôr um remendo.
2. Instalar o patch 1.04 para o jogo.
3. Instalar C & C ShockWave 1.0. Defina o modo para a pasta raiz do jogo
Gênero: Estratégia
lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 251,74 MB
Formato: rar
games Download   Command & Conquer Generals ShockWave games Download   Command & Conquer Generals ShockWave games Download   Command & Conquer Generals ShockWavegames Download   Command & Conquer Generals ShockWave

Download – Special Forces-Nemesis Portable

games Download   Special Forces Nemesis Portable
Special Forces-Nemesis Portable (Ingles/ PC game)
Special Forces: Nemesis Strike – Ação da terceira pessoa, onde você como um jogador, pertencente à unidade de elite de combate contra o terrorismo. Sua equipe é composta por dois agentes de elite preparados para qualquer adversário e em quaisquer condições. O primeiro é um especialista na penetração, o perito um segundo em armamento e combate corpo a corpo.
Hip Games, Forças Especiais: Strike Nemesis ou CT Forças Especiais: Strike Nemesis, dependendo se você acredita que a arte da caixa ou na tela de título do jogo principal, é um console e PC reenvisioning da editora semi-obscuro franquia Forças CT Especial, que existe apenas no GBA até este ponto. No entanto, enquanto os jogos de GBA CT foram cuidadosamente knockoffs competentes da franquia Metal Slug, não há nada particularmente competentes sobre Nemesis Strike. Essencialmente, tentando imitar tudo de Splinter Cell para kill.switch, Nemesis Strike lança demasiadas peças diferentes em uma bagunça confuso, e não se preocupa em polonês nenhum deles além do que era necessário para obter o ouro em jogo e prateleiras das lojas . É um banal e chata versão agressiva do que um milhão de outros jogos de ação em terceira pessoa ter feito. E mesmo para o seu preço orçamento, é um valor muito ruim.
Requisitos do sistema
——————————–
Sistema Operacional: Vista / XP
Placa de Vídeo: 64MB
RAM: 256MB
Processador: 1,5 GHz
Gênero: Modern Shooter
lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 330mb
Formato: rar
games Download   Special Forces Nemesis Portable  games Download   Special Forces Nemesis Portable  games Download   Special Forces Nemesis Portable  games Download   Special Forces Nemesis Portable

Download – Luxor 5th Passage v1.0.0.8 Portable

games Download   Luxor 5th Passage v1.0.0.8 Portable
Luxor 5th Passage v1.0.0.8 Portable
ps: Adoro esse jogo @brutalbadass
Gênero: puzzle
lançamento: 2007
Idioma: ingles
Tamanho: 66mb
Formato: rar
games Download   Luxor 5th Passage v1.0.0.8 Portable games Download   Luxor 5th Passage v1.0.0.8 Portable games Download   Luxor 5th Passage v1.0.0.8 Portablegames Download   Luxor 5th Passage v1.0.0.8 Portable

Download – Maximum Pool – Portable

games Download   Maximum Pool   Portable
Maximum Pool
Gênero: sinuca
lançamento: 2004
Idioma: ingles
Tamanho: 60mb
Formato: rar
games Download   Maximum Pool   Portable games Download   Maximum Pool   Portable games Download   Maximum Pool   Portablegames Download   Maximum Pool   Portable

Download – Deal Or No Deal: Secret Vault Games

games Download   Deal Or No Deal: Secret Vault Games
Deal Or No Deal: Secret Vault Games
Topa ou Não Topa
Topa ou Não Topa está de volta e maior do que nunca! Agora, pela primeira vez, Howie Mandel recebe no vault fortemente guardado para a emoção que está Deal or No Deal:
Secret Jogos Vault. Cada caixa contém um jogo de salto único derivado do seriado.
Você será capaz de “Busto do banqueiro,”descobrir “As Chaves para o Sucesso” ou ganhar “um pedaço do bolo” antes do tempo acabar ou você falir? Se você deixar o cofre
com uma moeda de um centavo ou milhões de dólares dependerá de sua habilidade, coragem e responder à uma pergunta importante … Topa ou Não Topa?
Gênero: Trivia / Game Show
lançamento: 2010
Idioma: descrição
Tamanho: 231 MB
Formato: rar
games Download   Deal Or No Deal: Secret Vault Games games Download   Deal Or No Deal: Secret Vault Games games Download   Deal Or No Deal: Secret Vault Games

Download – Dracula Days of Gore

games Download   Dracula Days of Gore
Dracula Days of Gore
Durante o século 19, um membro da ordem dos cavaleiros investiga assassinatos de liderança para os vampiros, os verdadeiros governantes da Europa. Mais forte do que nunca, devido a centenas de anos de alimentação a inocentes, que irá prevalecer no final?
Jogo características:
* 5 tipos de arma para o destruidor do mal
* 15 monstros terríveis
* 11 níveis enormes
* elementos de RPG: personagem se desenvolve hábitos em relação aos eventos
* Elegante trilhas sonoras na tradição dos filmes de terror
Gênero: ação , aventura
Idioma: ingles
Tamanho: 446mb
Formato: iso
games Download   Dracula Days of Gore games Download   Dracula Days of Gore

Download – O Galinho – Chicken Little

games Download   O Galinho   Chicken Little
O Galinho – Chicken Little
Catapultas Walt Disney Pictures, “Chicken Little jogadores alí no meio de Oakey Oaks, Chicken Little cidade natal, onde eles experiência em primeira mão toda a ação, humor, divertimento e aventura aquecer o coração, como retratado no filme. Assumir o papel de O Galinho Chicken Little e seus amigos Abby Mallard, Runt-of-the Litter e Peixe-fora-de-água, os jogadores devem tentar enganar bully Foxy Loxy e salvar a cidade de uma invasão alienígena durante todo o tempo tentando reversa reputação manchada Chicken Little, a partir daquele infeliz “incidente de bolota”. Você sabe, aquela em que ele gritou: “O céu está caindo!” causando um grande caos na cidade de Oakey Oaks, e que lhe valeu a reputação de tolo cidade.
Características do Jogo
* 17 níveis cheios de acção que captam os momentos chave do filme e ambientes, ampliando a experiência no espaço
* 6 mini-jogos multiplayer para a diversão de dois jogadores
* recolher e dominar um arsenal de gadgets, incluindo o jet pack “Bottle Rocket”, estilingue, yo-yo, canhões, e terno estrangeiro
* Jogue como os personagens principais do filme, incluindo Chicken Little, o peixe-fora-de-água, runt da maca e Abby Mallard
* clipes de filme e enredo prorrogada por horas de diversão cheia de acção e aventura.
Gênero: aventura 3D
lançamento: 2007
Idioma: ingles
Tamanho: 230mb
Formato: rar
games Download   O Galinho   Chicken Little games Download   O Galinho   Chicken Little games Download   O Galinho   Chicken Little

Download – Jogo Operation Flashpoint Dragon Rising-RELOADED PC (2009)

games Download   Jogo Operation Flashpoint Dragon Rising RELOADED PC (2009)
Após anos de espera e um certo impasse entre a Codemasters e a Bohemia Interactive, finalmente um dos melhores jogos táticos de tiro recebe continuação, desde que despontou no mercado em 2001. Com jogabilidade realista e fazendo uso da Neon Engine — usada em Dirt, a Codemasters apresenta ao mercado um título com um arsenal invejável, mapas imensos e veículos variados, tudo alimentado por uma mecânica que prima pelo desempenho individual do soldado, mas que nem por isso deixa de lado a qualidade tática e estratégica que deram fama à série.
A história apresenta um conflito hipotético travado entre a Rússia e a China devido à descoberta de recursos minerais em um arquipélago na costa leste da Rússia. Após uma invasão forte da China — referido no título como a “Ascenção do Dragão”, o jogador entra na história como integrante de um esquadrão enviado para o local pelos Estados Unidos. Com cerca de 50 armas com peças intercambiáveis e inúmeros veículos, dentre caças, helicópteros, tanques e anfíbios, Dragon Rising possui um grau de realismo alto, com atenção para o comportamento balístico dos projéteis e reações físicas das explosões e dos disparos das armas.
Os gráficos são ricos, com vegetação dinâmica e modo de multiplayer estável. Para os criativos, existe um editor de mapas que pode servir para estender ainda mais a vida útil de tanta guerra e tiroteios.
Nome: Operation Flashpoint : Dragon Rising
Fabricante: Codemasters
Estilo:Ação / FPS
Sistema Operacional: Win XP | Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 4.46 GB
Formato: .iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD5
Idioma: Inglês
Recomendado: 18+ ” ATENÇÃO LEIA ATENTAMENTE OS PROCESSOS PARA FAZER O JOGO RODAR. ”
Crack: Incluso
### Megaupload ###
### HotFile ###
### FileServe ###
Intalação e configurações:

Download – Bulkypix Yslandia MMORPG v1.6.223 iPad iPhone iPod Touch

celular Download – Bulkypix Yslandia MMORPG v1.6.223 iPad iPhone iPod Touch
Bulkypix Yslandia MMORPG v1.6.223 iPad iPhone iPod Touch
Explorar, lutar e comércio! Faça parte de uma experiência multijogador que é totalmente assinatura gratuita e totalmente traduzido para cinco línguas diferentes! 40.000 jogadores já se inscreveram para colocar seu destino nas mãos Yslandia’s!
Classificado entre os RPG Top 5 em vários países, Yslandia oferece muitos desafios aos seus aventureiros orgulhoso!
Gênero: rpg
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 137mb
Formato: rar
celular Download – Bulkypix Yslandia MMORPG v1.6.223 iPad iPhone iPod Touch celular Download – Bulkypix Yslandia MMORPG v1.6.223 iPad iPhone iPod Touch celular Download – Bulkypix Yslandia MMORPG v1.6.223 iPad iPhone iPod Touchcelular Download – Bulkypix Yslandia MMORPG v1.6.223 iPad iPhone iPod Touch

Download – 37 top games da apple store para IPHONE, IPAD ou IPOD

celular Download – 37 top games da apple store para IPHONE, IPAD ou IPOD
37 top games da apple store para IPHONE, IPAD ou IPOD
Gênero: games
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 276mb
Formato: rar
celular Download – 37 top games da apple store para IPHONE, IPAD ou IPOD celular Download – 37 top games da apple store para IPHONE, IPAD ou IPOD celular Download – 37 top games da apple store para IPHONE, IPAD ou IPOD

Download – Prince of Persia: Warrior Within – PC – Rip

games Download   Prince of Persia: Warrior Within   PC   Rip
Prince of Persia: Warrior Within – PC – Rip
Jogo mais doido da série! @brutalbadass
Gênero: Ação
lançamento: 2004
Idioma: Inglês
Tamanho: 290mb
Formato: rar
games Download   Prince of Persia: Warrior Within   PC   Rip games Download   Prince of Persia: Warrior Within   PC   Rip games Download   Prince of Persia: Warrior Within   PC   Ripgames Download   Prince of Persia: Warrior Within   PC   Rip

Download – Amnesia: The Dark Descent MULTi2 – PROPHET – PC Game

games Download   Amnesia: The Dark Descent MULTi2   PROPHET   PC Game
Amnesia: The Dark Descent MULTi2 – PROPHET
Amnésia: The Descent Dark transporta os jogadores em um dos corredores do castelo misterioso e sombrio e cavernas que guardam terríveis segredos, directamente relacionadas com o último herói do jogo. Familiares para os veteranos “penumbra” física realista, música ambiente, bem como os resultados são os autores da peça com iluminação e efeitos de som vai assustar até mesmo os aventureiros mais famosos. Clever enredo e atmosfera opressiva da tragédia iminente trará prazer a todos os amantes da qualidade thrillers psicológicos.
Gênero: Ação / Aventura Horror
lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 1,2gb
Formato: ISO
games Download   Amnesia: The Dark Descent MULTi2   PROPHET   PC Game games Download   Amnesia: The Dark Descent MULTi2   PROPHET   PC Game games Download   Amnesia: The Dark Descent MULTi2   PROPHET   PC Gamegames Download   Amnesia: The Dark Descent MULTi2   PROPHET   PC Game

Download – TRON Legacy v1.0 iPad iPhone iPod Touch

celular Download –   TRON Legacy v1.0 iPad iPhone iPod Touch
TRON Legacy v1.0 iPad iPhone iPod Touch
Gênero: ação/aventura/corrida
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 150mb
Formato: rar
celular Download –   TRON Legacy v1.0 iPad iPhone iPod Touch celular Download –   TRON Legacy v1.0 iPad iPhone iPod Touch celular Download –   TRON Legacy v1.0 iPad iPhone iPod Touchcelular Download –   TRON Legacy v1.0 iPad iPhone iPod Touch

Download – Prince of Persia: The Two Thrones – Rip

games Download   Prince of Persia: The Two Thrones   Rip
Prince of Persia: The Two Thrones
Um dos melhores games de aventura que fizeram! @brutalbadass
Gênero: ação/aventura
lançamento: 2005
Idioma: ingles
Tamanho: 330mb
Formato: PCgame RIP
games Download   Prince of Persia: The Two Thrones   Rip games Download   Prince of Persia: The Two Thrones   Rip games Download   Prince of Persia: The Two Thrones   Ripgames Download   Prince of Persia: The Two Thrones   Rip

Download – PRECURSORS – POSTMORTEM – PCgame – 2011

games Download   PRECURSORS   POSTMORTEM   PCgame   2011
PRECURSORS – POSTMORTEM – PCgame – 2011
Em Precursores os jogadores assumem o papel de um piloto jovem lutador, que imediatamente se envolve em uma guerra tumultuosa que vai invadir o cosmos. Usando uma variedade de armas de esmagamento e regalias, que vão desde pistolas de uso orgânico buggy de condução, o jogador e seus três companheiros de equipe começam a desvendar um segredo de raças antigas que ameaçam o equilíbrio de poderes da galáxia.
Nome de Lançamento: PRECURSORS – POSTMORTEM
Data de Lançamento: 02/01/2011
Nome do arquivo: precu.iso
Tamanho: 5,17 GB
Gênero: Shooter Ego | Shooter
Desenvolvedor: Game Factory
Editora: Game Factory
PS: super lançamento, muito doido!! recomendo pra quem gosta de um belo tiroteio rsrs @brutalbadass
games Download   PRECURSORS   POSTMORTEM   PCgame   2011 games Download   PRECURSORS   POSTMORTEM   PCgame   2011 games Download   PRECURSORS   POSTMORTEM   PCgame   2011games Download   PRECURSORS   POSTMORTEM   PCgame   2011

Download – The Return of Rocket Knight

games Download   The Return of Rocket Knight
The Return of Rocket Knight
Ano: 2010
Gênero: Arkada/Platformer/3D
Desenvolvedor: Climax
Editora: Konami
Plataforma: PC
Idioma: Inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, japonês
Voz conjunto Idioma: Inglês
Inglês | ISO | 670 MB
games Download   The Return of Rocket Knight games Download   The Return of Rocket Knight games Download   The Return of Rocket Knight

Download – Tron Evolution – PSP

games Download   Tron Evolution   PSP
Tron Evolution – EUR – BAHAMUT
Gênero: ação/aventrura/corrida
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 293mb
Formato: ISO para PSP
games Download   Tron Evolution   PSP games Download   Tron Evolution   PSP games Download   Tron Evolution   PSPgames Download   Tron Evolution   PSP

Download – Burn Zombie Burn! v1.0

games Download   Burn Zombie Burn! v1.0
Burn Zombie Burn! v1.0
Gênero: AÇÃO
lançamento: 2010
Idioma: Eng/Fr/Ger/Ita/Spa
Tamanho: 150mb
Formato: RAR
games Download   Burn Zombie Burn! v1.0 games Download   Burn Zombie Burn! v1.0 games Download   Burn Zombie Burn! v1.0games Download   Burn Zombie Burn! v1.0

Download – Undead knights – PSP

games Download   Undead knights   PSP
Undead knights – PSP
Gênero: ação
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 302mb
Formato: iso
games Download   Undead knights   PSP games Download   Undead knights   PSP games Download   Undead knights   PSP games Download   Undead knights   PSP

Download – Ghostbusters The Video Game MULTi6-PROPHET

games Download   Ghostbusters The Video Game MULTi6 PROPHET
Ghostbusters The Video Game MULTi6-PROPHET
Screen1Screen2Screen3
Ghostbusters: The Video Game, baseado no hit franquia cinematográfica e com uma história completamente nova, está chegando a seis sistemas de jogo em 2009. Coincidindo com a celebração do 25 º aniversário do lançamento original do filme nos cinemas, o jogo reúne membros do elenco original para recapturar a mistura original de humor e medo que estabeleceu Ghostbusters como sensação da cultura pop. Lembre-se, não cruze os córregos. Itcould a vida tal como a conhecemos
1 – Descompacte, grave ou monte a iso
2 – Instale o jogo
3 – Copie o Crack da pasta PROPHET
4 – jogue
Gênero: ação
lançamento: 12/01/2011
Idioma: ingles
Tamanho: 6,5gb
Formato: iso
games Download   Ghostbusters The Video Game MULTi6 PROPHET games Download   Ghostbusters The Video Game MULTi6 PROPHET games Download   Ghostbusters The Video Game MULTi6 PROPHETgames Download   Ghostbusters The Video Game MULTi6 PROPHET

Download – Dark Parables Curse of Briar Rose – PC

games Download   Dark Parables Curse of Briar Rose   PC
Dark Parables Curse of Briar Rose – PC
1000 anos atrás, a Bela Adormecida foi beijada por um príncipe, que removeu uma terrível maldição do reino. O briars desenfreado foram realizadas na baía, mas a pobre princesa foi deixado em seu sono. Siga um detetive moderno como ele viaja para Edimburgo, na Escócia, e tenta acabar com a maldição de uma vez por todas em Dark Parábolas: Curse of Briar Rose. Mergulhe objetos escondidos neste jogo de aventura misteriosa e salvar a Bela Adormecida hoje!
Gênero: mistério
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 174mb
Formato: rar
games Download   Dark Parables Curse of Briar Rose   PC games Download   Dark Parables Curse of Briar Rose   PC games Download   Dark Parables Curse of Briar Rose   PCgames Download   Dark Parables Curse of Briar Rose   PC

Download – Echelon Wind Warriors (PC/RIP/FULL)

games Download   Echelon Wind Warriors (PC/RIP/FULL)
Echelon Wind Warriors (PC/RIP/FULL)
Gênero: simulador
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 170mb
Formato: zip
games Download   Echelon Wind Warriors (PC/RIP/FULL) games Download   Echelon Wind Warriors (PC/RIP/FULL) games Download   Echelon Wind Warriors (PC/RIP/FULL)games Download   Echelon Wind Warriors (PC/RIP/FULL)

Download – Top Gun: Combat Zones – PCgame

games Download   Top Gun: Combat Zones   PCgame
Top Gun: Combat Zones
Gênero: ação/simulador
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho:342mb
Formato: rar
games Download   Top Gun: Combat Zones   PCgame games Download   Top Gun: Combat Zones   PCgame games Download   Top Gun: Combat Zones   PCgamegames Download   Top Gun: Combat Zones   PCgame

Download – NBA Jam Tournament Edition – SPLATTERKiNGS

games Download   NBA Jam Tournament Edition   SPLATTERKiNGS
NBA Jam Tournament Edition – SPLATTERKiNGS
Se você gosta de voar alto ação dois-em-dois ou de cinco em cinco sim, você veio para o jogo certo: NBA JAM TOURNAMENT EDITION. Enquanto a jogabilidade pode olhar freneticamente desorganizados, os jogadores realmente jogar como os seus homólogos da vida real, e até mesmo executar suas execuções de playbooks NBA. Modos de bônus incluem um 3-Point Concurso, tiro livre atira, e Prática. Kevin TNT Harlan lida com o play-by-play, enquanto Marv Albert oferece a sua análise a partir do estúdio.
Características:
29 equipes da NBA;
mais de 120 jogadores;
jogadores escondidos e equipes;
baseado no jogo original de arcade
Editora: Acclaim
Desenvolvedor: Iguana Entertainment
Data de Lançamento: 2011
Gênero: Esportes
Idioma: Inglês
Tamanho: 341MB
games Download   NBA Jam Tournament Edition   SPLATTERKiNGS games Download   NBA Jam Tournament Edition   SPLATTERKiNGS games Download   NBA Jam Tournament Edition   SPLATTERKiNGSgames Download   NBA Jam Tournament Edition   SPLATTERKiNGS

Download – NightSky-VACE – PC Game

games Download   NightSky VACE   PC Game
NightSky-VACE – PC Game
Gênero: puzzle
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 50mb
Formato: rar
games Download   NightSky VACE   PC Game games Download   NightSky VACE   PC Game games Download   NightSky VACE   PC Gamegames Download   NightSky VACE   PC Game

Download – The Clockwork Man: The Hidden World – Ultimate Edition (2010/ENG)

games Download   The Clockwork Man: The Hidden World   Ultimate Edition (2010/ENG)
The Clockwork Man: The Hidden World – Ultimate Edition (2010/ENG)
Recém-se juntar Miranda Fes em uma nova aventura cheia de intriga e mistério! O jogo se passa dois anos após o fim do The Clockwork Man. Miranda, com a ajuda de ficção científica e história antiga para ir em busca da paz deriva de toda a tecnologia.
Gênero: Hidden Object / Quest
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 350mb
Formato: rar
games Download   The Clockwork Man: The Hidden World   Ultimate Edition (2010/ENG) games Download   The Clockwork Man: The Hidden World   Ultimate Edition (2010/ENG) games Download   The Clockwork Man: The Hidden World   Ultimate Edition (2010/ENG)games Download   The Clockwork Man: The Hidden World   Ultimate Edition (2010/ENG)

Download – Magic Life v1.004-TE

games Download   Magic Life v1.004 TE
Magic Life v1.004-TE
Tente se tornar um mago poderoso que participam em um antigo torneio do conclave mágico. A liberdade de acção dá um monte de opções para o desenvolvimento do caráter. Look e do caráter do conjunto de objetos do jogo não dar-lhe uma liberdade limitada de criatividade, especialmente após a passagem do enredo principal do jogo em uma vida livre.
Gênero: aventura
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 60mb
Formato: rar
games Download   Magic Life v1.004 TE games Download   Magic Life v1.004 TE games Download   Magic Life v1.004 TEgames Download   Magic Life v1.004 TE

Download – Gods vs Humans – PC

games Download   Gods vs Humans   PC
Gods vs Humans
Screen1 Screen2
* 80 níveis para a campanha a solo
* 20 deuses jogáveis, cada um com poderes específicos
* 5 mitologias diferentes para descobrir
* 20 novos desafios para os jogadores experientes
* O modo de 2 jogadores em ecrã dividido especiais
Gênero: estrategia
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 33mb
Formato: rar
games Download   Gods vs Humans   PC games Download   Gods vs Humans   PC games Download   Gods vs Humans   PCgames Download   Gods vs Humans   PC

Download – Android Apps & Games Pack Jan 23 2011

celular Download   Android Apps & Games Pack Jan 23 2011
Android Apps & Games Pack Jan 23 2011
CLICK EM EXPANDIR POSTAGEM, PARA VER A LISTA COM O CONTEUDO DO PACK
Gênero: APLICATIVOS E JOGOS PARA ANDROID
lançamento: 2011
Idioma: INGLES
Tamanho: 450MB
Formato: RAR
celular Download   Android Apps & Games Pack Jan 23 2011 celular Download   Android Apps & Games Pack Jan 23 2011 celular Download   Android Apps & Games Pack Jan 23 2011celular Download   Android Apps & Games Pack Jan 23 2011
Expandir postagem [+]

Download – The Chronicles of Narnia – PC RIP

games Download   The Chronicles of Narnia – PC RIP
As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa; consegue reproduzir parte da magia do conto infantil de C. S. Lewis. Como jogo, pode não ser brilhante, mas aqueles que se encantaram com o filme ou que gostam de um correto título de ação provavelmente terão boas horas de diversão.
Instalação:
1-Extraia os arquivos.
2-Execute Setup.bat
3-Espere o termino da instalação.
4-Pronto!
Fabricante: The Chronicles of Narnia
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação/Aventura
Lançamento: 2005
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 222 MB
games Download   The Chronicles of Narnia – PC RIP games Download   The Chronicles of Narnia – PC RIP

Download – Birds Town PC Full

games Download   Birds Town PC Full
Construir Pássaros Cidade usando powerups incríveis, jóias deslumbrantes, e mais neste jogo Marble Popper incrivelmente divertido! Defina suas penas trabalhadores da construção civil para diferentes tarefas e construir edifícios bodacious. Evite os gatos conivente que vai fazer de tudo para devorar seus construtores! Leve em hipnotizante minigames e ter sucesso em pássaros da cidade!
Gênero games Download   Birds Town PC Full c Game – Arcade
lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Tamanho: 81.53 Mb
Formato: Rar
games Download   Birds Town PC Full games Download   Birds Town PC Full

Download – Aplicativos e Jogos para o Android

celular Download   Aplicativos e  Jogos para o Android
Aplicativos e Jogos para o Android
Gênero: aplicativos e jogos
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 360mb
Formato: rar
celular Download   Aplicativos e  Jogos para o Android celular Download   Aplicativos e  Jogos para o Android celular Download   Aplicativos e  Jogos para o Androidcelular Download   Aplicativos e  Jogos para o Android

Download – Edgar Allan Poes Murders In The Rue Morgue-JAGUAR

games Download   Edgar Allan Poes Murders In The Rue Morgue JAGUAR
Edgar Allan Poes Murders In The Rue Morgue-JAGUAR
Gênero: misterio
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 250mb
Formato: rar
games Download   Edgar Allan Poes Murders In The Rue Morgue JAGUAR games Download   Edgar Allan Poes Murders In The Rue Morgue JAGUAR games Download   Edgar Allan Poes Murders In The Rue Morgue JAGUARgames Download   Edgar Allan Poes Murders In The Rue Morgue JAGUAR

Download – King Arthur The Roleplaying Wargame The Druids Expansion-SKIDROW

games Download   King Arthur The Roleplaying Wargame The Druids Expansion SKIDROW
King Arthur The Roleplaying Wargame The Druids Expansion-SKIDROW
- Unique batalha diplomática e quests.
- 30 + horas de jogo
- 1 novas campanhas (galês Unido)
- Grátis, jogo sandbox. Os objetivos são os objetivos estratégicos, e não uma parcela obrigatória.
- Sistema de diplomacia Complex: Todos os reis e governantes estão envolvidos, incluindo os Carrascos, The Outlaws, os tribunais Sidhe, os sumos sacerdotes e alguns dos nobres senhoras também.
Nota: King.Arthur.The.Roleplaying.Wargame-RELOADED é necessário antes de instalar esta expansão.
Gênero: expansão
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 820mb
Formato: rar
games Download   King Arthur The Roleplaying Wargame The Druids Expansion SKIDROW games Download   King Arthur The Roleplaying Wargame The Druids Expansion SKIDROW games Download   King Arthur The Roleplaying Wargame The Druids Expansion SKIDROWgames Download   King Arthur The Roleplaying Wargame The Druids Expansion SKIDROW

Download – Dexter The Game – PC

games Download   Dexter The Game   PC
Dexter é o assassino do jogo baseado na série de Showtime hit original. Dexter Morgan, um analista de respingos de sangue para o encantador Metro Departamento de Polícia de Miami, está levando uma vida dupla. Enquanto ajudando a divisão de homicídios resolver assassinatos, ele tem uma tendência a ter o sistema de justiça com as próprias mãos: a perseguir e assassinar os culpados.
Gênero:Ação/Suspense
lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Tamanho: 600 mb
Formato: ISO
games Download   Dexter The Game   PC games Download   Dexter The Game   PCgames Download   Dexter The Game   PC

Jogo Test Drive Unlimited 2 PROPER-RELOADED PC (2011)

games Jogo Test Drive Unlimited 2 PROPER RELOADED PC (2011)
A atmosfera de “boa vida” do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.
Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza — famosa pelas festas praianas — que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa.
Expandir postagem [+]

Jogo – Test Drive Unlimited 2-SKIDROW PC (2011)

games Jogo   Test Drive Unlimited 2 SKIDROW PC (2011)
A atmosfera de “boa vida” do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.
Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza — famosa pelas festas praianas — que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa.
O “lobby” multiplayer foi trocado por um sistema que permite ao gamer conhecer os carros dos adversários durante a preparação para a corrida. Falando em carros, agora é possível controlar SUVs (Sport Utility Vehicles), veículos feitos para estradas não-pavimentadas. Mas cuidado: os desta vez, há um sistema convincente de danos. Assim, riscos e estragos diversos são ilustrados no modelo do veículo.
Participando de empreitadas variadas, o gamer ganha pontos de experiência — XP — e dinheiro. A grana, é claro, pode ser gasta na casa do piloto, nas roupas do personagem, em peças adicionais para o carro, em patrocínios para o clube de veículos… Vale lembrar que, quanto maior e melhor for o clube, maiores são as possibilidades de sucesso.
Nome: Test Drive Unlimited 2
Fabricante: Atari
Estilo:Corrida
Sistema Operacional: Win XP | Vista
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 6.48 GB
Formato: .iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2 DVD5
Idioma: Inglês
Recomendado: 13+ ” ATENÇÃO LEIA ATENTAMENTE OS PROCESSOS PARA FAZER O JOGO RODAR. ”
Crack: Incluso
### Megaupload ###
### FileServe ###
### HotFile ###
Intalação e configurações:

Jewel Quest II – FASiSO – PC game

games Jewel Quest II – FASiSO   PC game
Jewel Quest II – FASiSO
Gênero: quebra cabeças
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 35mb
Formato: rar
games Jewel Quest II – FASiSO   PC game games Jewel Quest II – FASiSO   PC game games Jewel Quest II – FASiSO   PC gamegames Jewel Quest II – FASiSO   PC game

Download – Spartacus Blood and Sand v1.0.7 iPhone iPod Touch iPad

celular Download   Spartacus Blood and Sand v1.0.7 iPhone iPod Touch iPad
Spartacus Blood and Sand v1.0.7 iPhone iPod Touch iPad
screen 1screen 2screen 3
Gênero: descrição
lançamento: 011
Idioma: ingles
Tamanho: 150mb
Formato: rar
celular Download   Spartacus Blood and Sand v1.0.7 iPhone iPod Touch iPad celular Download   Spartacus Blood and Sand v1.0.7 iPhone iPod Touch iPad celular Download   Spartacus Blood and Sand v1.0.7 iPhone iPod Touch iPadcelular Download   Spartacus Blood and Sand v1.0.7 iPhone iPod Touch iPad

Download – The Sims 3 Fast Lane Stuff v5.5.4-FLTDOX

games Download   The Sims 3 Fast Lane Stuff v5.5.4 FLTDOX
The Sims 3 Fast Lane Stuff v5.5.4-FLTDOX
Transforme os lares dos seus Sims em elegante, lofts nervosa com os 3 High-End Sims Loft Stuff. Actualize o seu estilo de vida Sims com mobiliário sofisticado, deve ter-eletrônica, corte e modas borda ..
Gênero: pacote para thesims 3
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 80mb
Formato: rar
games Download   The Sims 3 Fast Lane Stuff v5.5.4 FLTDOX games Download   The Sims 3 Fast Lane Stuff v5.5.4 FLTDOX games Download   The Sims 3 Fast Lane Stuff v5.5.4 FLTDOXgames Download   The Sims 3 Fast Lane Stuff v5.5.4 FLTDOX

Download – Operation Flashpoint: Dragon Rising

games Download   Operation Flashpoint: Dragon Rising
Após anos de espera e um certo impasse entre a Codemasters e a Bohemia Interactive, finalmente um dos melhores jogos táticos de tiro recebe continuação, desde que despontou no mercado em 2001. Com jogabilidade realista e fazendo uso da Neon Engine — usada em Dirt, a Codemasters apresenta ao mercado um título com um arsenal invejável, mapas imensos e veículos variados, tudo alimentado por uma mecânica que prima pelo desempenho individual do soldado, mas que nem por isso deixa de lado a qualidade tática e estratégica que deram fama à série.
Gênero: Ação / Tático / Moderno
lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Tamanho: 4.41 gb
Formato: RAR

Download – TreeCardGames MahJong Suite 2011.v8.1

games Download   TreeCardGames MahJong Suite 2011.v8.1
TreeCardGames MahJong Suite 2011.v8.1
MahJong Suite é uma coleção de alta qualidade de MahJong solitaire jogos. Cada jogo tem milhões de MahJong embaralha a possibilidade de jogar, então o jogo permanece fresco não importa quantas vezes você jogar. Aproveite as estatísticas detalhadas de cada jogo com gráficos 3D (pies e barras) e tabelas para estimar seu nível de habilidade (por total, sessão atual, série de vitórias e derrotas, os jogadores ‘jogos ganhou, jogadores, pontuação, oi-scores … ), as estatísticas para todos os jogos, jogos ganhos, os jogos não ganhou, Over Média, Sob média, não executado … Para os amantes MahJong, MahJong Suite é um prazer garantido. Cada um destes jogos é divertido e interessante e irá manter você entretido por horas. Se você gosta de jogos de MahJong, então você vai querer adicionar MahJong Suite para sua coleção!
Gênero: cartas
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 13mb
Formato: rar
games Download   TreeCardGames MahJong Suite 2011.v8.1 games Download   TreeCardGames MahJong Suite 2011.v8.1 games Download   TreeCardGames MahJong Suite 2011.v8.1games Download   TreeCardGames MahJong Suite 2011.v8.1

Download – Jogo Warhammer 40000 Dawn of War II Retribution-SKIDROW PC (2011)

games Download   Jogo Warhammer 40000 Dawn of War II Retribution SKIDROW PC (2011)
Anunciada durante a gamescom 2010, Retribution é a segunda grande expansão de Warhammer 40.000: Dawn of War II. Os eventos, aqui, se passam dez anos após o término de Chaos Rising. Desta vez, no entanto, os jogadores assumem o papel dos Orks, competindo pelo domínio das galáxias em uma campanha completamente inédita.
A fórmula de combate passou por algumas revisões (requisitadas pelos fãs), mas não sofreu grandes transformações. Em Retribution, você assume o controle de quatro grandes heróis da raça, tendo que liderá-los — em conjunto com as inúmeras tropas — pelos cenários. Apesar do número reduzido de heróis, o jogo permite que muitas unidades de apoio sejam criadas.
Outra novidade é a possibilidade de convocar unidades especializadas durante os combates, sem a necessidade de ordená-los e alistá-los antes de cada partida. Isso permite uma adaptação muito mais rápida às diversas situações de risco.
Por fim, Retribution conta com um novo sistema de premiações ao fim dos estágios. Agora um item pode ser escolhido dentre três, permitindo que cada jogador personalize as forças e especialidades de seus guerreiros.
Expandir postagem [+]

Download – Ghostbusters: Sanctum of Slime

games Download   Ghostbusters: Sanctum of Slime
Esqueça Ghostbusters: The Video Game. Esqueça a visão em terceira pessoa e a história (relativamente) intrincada. Ghostbusters: Sanctum of Slime é o que acontece quando Castle Crashers encontra o submundo ectoplasmático, algo que provavelmente tem mais a ver com Dead nation ou Gauntlet — e que, não por acaso, também será vendido apenas na forma de download.Aliás, nem mesmo os caça-fantasmas originais estão presentes. Pelo menos não diretamente. Em Sanctum of Slime, você se torna um de quatro novatos recrutados pelos lendários membros do time original para livrar Nova Iorque de toda sorte de abominação paranormal. Os demais personagens podem tanto ser controlado por outros jogadores como pela I.A. (inteligência artificial) do jogo.Através de dezenas de fases, você terá a oportunidade de explodir bolotas translúcidas, despachar chefes gigantescos para o outro mundo e, como não poderia faltar, ganhar algumas multas de trânsito a bordo do inesquecível Ecto-1. Tudo isso em uma história contada através de algumas poucas informações de texto e cenas de corte — tal e qual ocorre com a maioria dos títulos vendidos apenas no formato digital.Há basicamente três ataques distintos em Sanctum of Slime, cada qual para um determinado tipo de inimigo. O disparo básico tem como alvo os inimigos com barras de energia vermelhas. Já o tiro de escopeta é efetivo contra os amarelos e, finalmente, a bola de energia é ideal para devastar ectoplasmas azuis. A utilização das tradicionais “armadilhas” se torna necessária apenas contra os chefões do jogo — momento em que entram em cena os mini games contextuais.

Download – Jogo Homefront-SKIDROW PC (2011)

games Download   Jogo Homefront SKIDROW PC (2011)
2027 é o ano, o cenário é caótico… Enfim, uma crise global fez com que boa parte do território americano fosse dominada pelos exércitos da Coreia do Norte, e cabe ao jogador continuar a resistência contra os invasores. Este é o tema de Homefront, um FPS desenvolvido pela Kaos Studios e distribuído pela famosa THQ.
O game conta com dois pilares de peso: praticidade e dinamismo. O jogador mergulha na ação de Homefront sem nenhum tipo de empecilho técnico. Sem pausas, sem cenas de corte (“cutscenes”), sem nenhum obstáculo. A premissa é fazer com que os soldados participem ativamente dos tiroteios espetaculares.
De modo geral, visuais satisfatórios reproduzem o caos de Homefront. Foguetes sendo lançados de forma frenética, veículos equipados com armadura pesada varrendo tudo, soldados correndo para as ruínas em busca de proteção… E, é claro, explosões espetaculares que são capazes de derrubar paredes inteiras, resultando em efeitos gráficos — e sonoros, diga-se de passagem — muito interessantes.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo LEGO Star Wars III The Clone Wars-SKIDROW PC (2011)

games Download   Jogo LEGO Star Wars III The Clone Wars SKIDROW PC (2011)
LEGO Star Wars III – The Clone Wars é mais um jogo da linha LEGO para os video games, desta vez inspirado na série animada da Cartoon Network de mesmo nome. A fórmula permanece a mesma de iterações anteriores da série, mas várias melhorias significativas o mantém atualizado com relação a novas tecnologias — especialmente nos quesitos gráficos.
O jogo explora bastante conteúdo que foi introduzido na televisão e que não estava presente nos filmes da franquia Star Wars — o que, consequentemente, faz com que não estivessem presentes em games anteriores. Elementos novos como combates espaciais e batalhas de larga escala entre exércitos de clones também prometem mudar a experiência de jogo.
A parte visual é especialmente significativa, já que a Traveller’s Tales fez um esforço considerável para integrar dois estilos diferentes de arte: o já característico da série LEGO e um outro mais realista, fiel aos elementos que representa. O resultado é uma interação bastante interessante e inovadora para a o gênero.
Expandir postagem [+]

Download – Crysis 2 – PC

games Download   Crysis 2   PC
“Nada de ilhas, árvores e mar, agora é Nova York!” O mundo foi devastado por desastres climáticos e a sociedade está à beira da ruína total. Agora, os alienígenas retornaram com uma força invasora plena e pretendem aniquilar completamente a humanidade. Para começar, vão rasgar o coração da cidade mais icônica da Terra.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Total War Shogun 2 READNFO-FLT PC (2011)

games Download   Jogo Total War Shogun 2 READNFO FLT PC (2011)
A série Total War já fez história no PC. Fãs do gênero estratégia ainda desfrutam de diversos jogos desta franquia, incluindo sucessos como Empire: Total War e Napoleon: Total War. Entretanto, um dos grandes responsáveis pelo sucesso estrondoso da série muitas vezes não é lembrado: Shogun.
Agora, após mais de dez anos, o título finalmente recebe uma continuação. Trata-se de Shogun 2: Total War, um exclusivo para PC que, como o nome sugere, conta com diversos elementos conhecidos para quem é fã da série.
A trama desse jogo envolve eventos precisos. Como pano de fundo, Shogun 2 traz o Japão em sua era feudal — mais precisamente no ano de 1545 —, com aproximadamente 30 tipos de classes diferentes, sendo cada uma delas baseadas em tropas reais do período equivalente.
O esquema de jogo, como esperado, envolve muita estratégia. Conforme a própria desenvolvedora, Shogun 2: Total War funciona como um jogo de “pedra, papel e tesoura”. A infantaria, por exemplo, é eficaz contra arqueiros, enquanto a cavalaria pode destruir facilmente a infantaria, e os arqueiros não encontram problemas para eliminar a cavalaria. Entendeu?
É possível criar castelos de três tipos diferentes no game, cada um com seus atributos. Basicamente, você pode impedir que seus oponentes invadam a sua propriedade, através fortalezas e outras construções.
Shogun 2: Total War apresenta batalhas navais, mas sem canhões ou tiroteios, já que a pólvora ainda não era utilizada naquela época. Em vez disso, os exércitos são obrigados a construir “fortalezas flutuantes” e carregar arqueiros ou até membros da infantaria para o navio oponente.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo The Sims Medieval-RELOADED PC (2011)

games Download   Jogo The Sims Medieval RELOADED PC (2011)
Ambientado na Idade Média, o título terá novidades na jogabilidade e permitirá que os jogadores criem heróis e armamentos, saiam em aventuras, criem e administram um reino e controlem cada um dos Sims Heróicos do jogo. Outros tipos de personagens incluirão bruxos, reis, rainhas, cavaleiros, ferreiros e bardos
Expandir postagem [+]

Download – Stoked Big Air Edition – PC

games Download   Stoked Big Air Edition   PC
Stoked é um jogo de snowboard, o que foi uma bênção e uma maldição. Enquanto os últimos jogos de snowboard fizeram nos atravessar as montanhas em busca de muitas “manobras” para alcançar os pontos, Stoked deu um salto delimitador no sentido oposto, com uma representação autêntica do snowboard backcountry.Desca pelas montanhas, transmitia uma sensação real de velocidade. O sistema meteorológico do jogo é inovador, desde uma orgânica, como uma grande sensação da montanha. Mas faltou o que faz um divertido jogo para jogar: o grande desafio era limitado e o sentido de progressão abandonada pela incapacidade de acessá-los em um caminho acessível. Não é bem uma seqüência, mas com bastante conteúdo adicionado para justificar a liberação de varejo, Stoked: Big Air Edition revisita o original e abrange as bases que Stoked estava perdida para torná-lo mais de … bem, um jogo.
Expandir postagem [+]

Download – Fort Zombie – PC – (2009)

games Download   Fort Zombie   PC   (2009)
Em Fort Zombie, o jogador encontra-se encurralado em Piety, Indiana, uma pequena cidade de infestada de de zombies sedentos de sangue. Sobreviver será a prioridade do jogador que deverá encontrar refúgio num edifício abandonado.
Os jogadores terão de centrar os seus esforços para reunir um grupo de sobreviventes que terá de treinar, e aventurar-se pela cidade para encontrar mantimentos. Mas tudo isto, terá de ser feito enquanto combate grupos de mortos-vivos que surgem de todos os lados, que tudo farão para dificultar a sua tarefa de criar um exército de sobreviventes.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Shadow Harvest Phantom Ops-SKIDROW PC (2011)

games Download   Jogo Shadow Harvest Phantom Ops SKIDROW PC (2011)
Shadow Harvest: Phantom Ops é um jogo de tiro em terceira pessoa da Black Lion Studios que mistura elementos de ação furtiva e combate armado. O título aposta na “dinâmica de parceiros”, como no jogo Army of Two e nos filmes policiais “Máquina Mortífera” e “48 Horas”.
Expandir postagem [+]

Download – Commandos 3 Destination Berlin – PC – (2003)

games Download   Commandos 3 Destination Berlin   PC   (2003)
Commandos 3: Destination Berlin é um jogo de tática em tempo real que coloca você no comando de uma unidade de elite das Forças Especiais atrás das linhas inimigas. Das margens da França para o coração do rápido ataque do Terceiro Reich, a partir de terra ou no mar com o seu pequeno esquadrão de guerrilheiros, infiltrando territórios hostis e conduzindo invasões de perturbar a máquina de guerra alemã.
Expandir postagem [+]

Download – Bridge The Construction Game – PC – (2011)

games Download   Bridge The Construction Game   PC   (2011)
Bridge! lhe permite ser um engenheiro de estruturas e um gerente de construção em um. Domine o mistério ponte com um orçamento limitado e um número limitado de peças para dividir e assegurar uma transição suave operação. 30 variadas missões de dificuldade crescente, estão esperando para serem resolvidos com o seu próprio pessoal de obras arquitetônicas. Conquiste o desafio colocado pelo uso inteligente de 15 diferentes tipos de componentes. Além de ferro simples e suportes de aço, cabos de suspensão eo sistema hidráulico são à espera de ser utilizado para dobrar e pontes suspensas ou criar combinações.
Expandir postagem [+]

Download – Blitzkrieg Rolling Thunder – PC (2004)

games Download    Blitzkrieg Rolling Thunder   PC (2004)

Blitzkrieg: Rolling Thunder é uma nova expansão standalone que cobre a carreira do famoso general da Segunda Guerra Mundial George Patton, conhecido como Old Blood and Guts. Comece com o desembarque dos Aliados em Casablanca e completar cada missão histórica do Patton real enfrentou – e venceu cada desafio. Jogue através de uma campanha épica missão 18 a sete países.

Download – Need For Speed Shift 2 – FullRip PC (2011)

games Download   Need For Speed Shift 2   FullRip PC (2011)
Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.
Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.
O sistema de danos, por exemplo, foi elevado ao ponto de seu carro ficar completamente destruído após uma grande colisão. Além de vidro quebrado, prepare-se para encontrar portas, rodas e até mesmo seu motor sendo arremessado pelos ares.
Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas. Além disso, a experiência de corrida também foi melhorada e trouxe algumas novidades, como uma nova perspectiva e efeitos de perda de foco à medida que a velocidade aumenta.
Expandir postagem [+]

Download – Adams Venture 2 Solomons Secret – PC (2011)

games Download   Adams Venture 2 Solomons Secret   PC (2011)
dam Venture é um herói de ação do explorador, aventureiro, mas usando sua inteligência, em vez de recorrer à violência. Trazido a vida de uma perspectiva de terceira pessoa, com o motor Unreal 3 ™, os jogadores estão em aventura de um verdadeiro deleite visual, em combinação com narração valores da família. Nesta segunda parcela da série episódica, Adam Venture e sua tripulação acabam em 1920 em Jerusalém, depois de ter escapado vivo do Cavernas do Éden.
Expandir postagem [+]

Download – They Are Alive – PC (2011)

games Download   They Are Alive   PC  (2011)
A capital da Rússia, Moscou, torna-se não só o centro político, financeiro e cultural da país, mas também a morada de todos os deboches e vícios que alguém possa imaginar! Você é um simples engenheiro provincial ansioso para mudar a sua vida inútil. O que poderia ser um lugar melhor para começar tudo de novo a Moscovo, onde todos possam encontrar uma maneira de ganhar para viver? Mas as coisas não são tão fáceis como você pensava …

Download – Grand Theft Auto San Andreas-FullRip – PC

games Download   Grand Theft Auto San Andreas FullRip   PC
Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.
Expandir postagem [+]

Download – The Incredible Hulk-RePack – PC – (2008)

games Download   The Incredible Hulk RePack   PC   (2008)
Ele é enorme, ele é verde, poderoso e perigoso. Este não é um monstro do pesadelo de alguém. Este – O Incrível Hulk! O valentão famoso não tem boas maneiras, mas tem um verdadeiramente heróica força e bom humor. Ele quebra as paredes, a porta bate, mas apenas a fim de superar
vilões perigosos, e vir para a ajuda de pessoas decentes. Na vida comum, um cientista Bruce Banner imperceptível, mas vale a pena um novo inimigo apareça, como ele se transforma em um gigante verde, pronto para sacrificar suas vidas por uma causa. Em O Incrível Hulk, você pode sentir toda a força e poder do Hulk famoso!
Expandir postagem [+]

Download – 1000 GAMES COLLECTION-HEiST – PC – (2011)

games Download   1000 GAMES COLLECTION HEiST   PC   (2011)
1000 Games Collection – uma coleção enorme de jogos para toda a família. Teste a sua inteligência, jogando uma variedade de puzzles e jogos de lógica com vários níveis de dificuldade, e passar opções. Tente a sua sorte no casino do cartão, e jogos de tabuleiro. Tente evitar tudo e ser o primeiro de uma variedade de esportes!
Expandir postagem [+]

Download – Real Heroes – Firefighter – PC – (2011)

games Download   Real Heroes   Firefighter   PC   (2011)
Real Heroes: Firefighter – Um novo jogo em que você pode estar na pele de um incêndio, que recentemente se juntou ao corpo de bombeiros uma grande metrópole. Você tem que bater o fogo em um conjunto de situações de emergência. A principal característica da tecnologia de jogo é um “pensamento de fogo» (Pensando Fire) produção Epicentro Studios. Com esta tecnologia, o fogo será exibido para o jogador inimigo vivo que não só atacam os edifícios, as pessoas, ea maioria dos bombeiros, mas também de repente mudar sua direção de propagação ea intensidade de queima, que faz com que o herói está constantemente a fazer ajustes na tática. O sucesso de uma missão particular dependerá da habilidade dos jogadores para usar corretamente as diversas ferramentas de fogo ea capacidade de fazer rapidamente a decisões corretas em situações extremas.
Expandir postagem [+]

Download – SNK vs CAPCOM Ultimate Mugen – PC

games Download   SNK vs CAPCOM Ultimate Mugen   PC
Até que enfim saiu um ótimo jogo de luta para PC, SNK VS CAPCOM : ULTIMATE MUGEN, feito por jogadores ainda por cima, totalmente criado em Mugen por produtores anônimos de jogos, para quem não sabe o Mugen é um programa que permite a qualquer um fazer seus próprios jogos de luta, só se empenhar um pouco e verá logo o resultado, pode criar jogos com chars de diferentes jogos de luta ou não, fazendo seus próprios crossovers, com personagens de desenhos animados, anime, mangas, ou chars que você mesmo for capaz de fazer, colocar cenários, músicas e sons que desejar. Este aqui já esta pronto é só baixar para jogar e se divertir muito..
Expandir postagem [+]

Download – Cargo The Quest For Gravity-SKIDROW – PC – (2011)

games Download   Cargo The Quest For Gravity SKIDROW   PC   (2011)
Embalado com o único e inovador jogo física-driven que Oferece soluções múltiplas a cada missão, para não mencionar um modo seguro ilimitado!Explore uma grande variedade, incluindo paisagens e locais que voem ilhas, grandes ambientes subaquáticos, e os interiores Numerosas. mudança das estações oferecem um efeito dinâmico sobre o jogo.Cargas de diferentes partes e componentes que podem ser louco ainda montadas para criar veículos funcionaisUse a sua própria música para criar uma trilha sonora personalizada jogo.
Expandir postagem [+]

Download – Demigod-RePack – PC – (2009)

games Download   Demigod RePack   PC   (2009)
Demigod, um novo projeto de Chris Taylor, criador de Dungeon Siege e SupremeCommander, que é uma mistura de estratégia e role-playing game. Em batalhas de estratégia thistactical aguardam offollowers jogadores imortal semideus e exército …
Expandir postagem [+]

Download – WWE Impact 2011-RePack – PC

games Download   WWE Impact 2011 RePack   PC
Thesecond parte do jogo estelar de wrestling WWE v2.0.Luchshycombat simulador de impacto na mundo, projetado para sistemas nextpokoleniya.Igra jogo cheio de novos lutadores, a WWE altamente realista lutas inthe ringue e fora dele, novos agrupamentos significativos, estrelas, etc!
Expandir postagem [+]




Download – Jogo L.A. Noire DISCO 1 – XBOX360 (2011)

games Download   Jogo L.A. Noire DISCO 1   XBOX360 (2011)
L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX. Instigante pois justamente nessa época o mundo estava em conflito enquanto oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando madames e corrompendo menores para o mundo da máfia.
Expandir postagem [+]

Download – City Life – 2008 Edition-RIP – PC

games Download   City Life   2008 Edition RIP   PC
City Life: 2008 Edition – uma simulação totalmente tridimensional de desenvolvimento urbano, dando a liberdade grande jogador de fantasia arquitetônica. Neste jogo, literalmente tudo – gráficos, o desempenho de pequenas peças, a animação – estão em níveis historicamente elevados. Você será tijolo por tijolo para criar uma cidade de seus sonhos – um bonito, confortável e próspero. Planejar o desenvolvimento de zonas residenciais com mansões de dois andares e erigir enormes arranha-céus no centro da cidade. Lay estradas, deixar de transporte público, aeroportos abertos, escolas, lojas, postos policiais e jardins florescendo. Sua tarefa – para construir uma cidade moderna, cuja população será bastante vida. Os cidadãos precisam para se divertir, sem esquecer a cobrança dos impostos, os problemas de poluição ambiental, congestionamentos de trânsito eo caráter conflituoso dos próprios moradores, que não querem se instalar na vizinhança com qualquer um …
Expandir postagem [+]

Download – Mortal Kombat Big Pack 6 em 1 – PC (2011) – ISO

games Download   Mortal Kombat Big Pack 6 em 1   PC (2011)   ISO
Pacote com 6 jogos da série. Mortal Kombat 1 | Mortal Kombat 2 | Mortal Kombat 3 | Mortal Kombat 4 | Mortal Kombat Project | Mortal Kombat Armagedon
Expandir postagem [+]

Download – Steel Storm: Retribution Burning

games Download – Steel Storm: Retribution Burning
Steel Storm: Retribution Burning é um shooter de acção superior para baixo com o espírito da velha escola. Marca o regresso dos jogos de tiro de cima para baixo, com novas reviravoltas. O jogo é a concorrência jogar pontuação orientada e é projetado para pessoas que gostam de ação rápida passeada, hordas de inimigos inteligentes, terremotos destrutíveis mundos e explosões.
Os eventos ocorrem em um universo alternativo, onde o controle de um Hovertank avançado, cheio de armas mais avançadas e sofisticadas. Sua tarefa é simples, mas não trivial. Na luta contra os invasores alienígenas, o que deve prevalecer!


Expandir postagem [+]

Download – Battle vs Chess-SKIDROW – PC – (2011)

games Download   Battle vs Chess SKIDROW   PC   (2011)
Battle vs. Chess é uma mistura um tanto excêntrica entre xadrez e jogo de luta criada pela desenvolvedora TopWare. A proposta foi bastante simples: pegar um padrão milenar e trazer alguns detalhes essencialmente modernos. Dessa forma, embora se mantenham as regras clássicas do xadrez, as peças aqui adquirem vida própria, são capazes de desferir golpes e até mesmo combos.
Expandir postagem [+]

Download – LEGO Pirates of the Caribbean-SKIDROW – PC – (2011)

games Download – LEGO Pirates of the Caribbean SKIDROW – PC – (2011)
LEGO Pirates of the Caribbean é mais um jogo de ação/plataforma da série LEGO. Desta vez, a série desenvolvida pela Traveller´s Tales ataca a franquia cinematográfica “Pirata do Caribe”, recriando os principais eventos dos quatro filmes — de “A Maldição do Pérola Negra” até “Navegando em Águas Misteriosas” — com blocos LEGO.
A jogabilidade permanece a mesma dos outros títulos da linha LEGO, bem como o humor característico dos bloquinhos de montar. O diferencial fica por conta das variações trazidas pelos mais de 70 personagens desbloqueáveis.
Cada bonequinho LEGO terá um “jeito” especial de jogar. São armas, habilidades e visuais singulares — baseados nos personagens que os inspiraram — que deixam a jogabilidade muito mais variada.


Expandir postagem [+]

Download – ParaWorld-Razor1911 – PC

games Download   ParaWorld Razor1911   PC
Se o sucesso de Jurassic Park nos ensinou algo, é que todo mundo adora dinossauros. Nós sabemos por experiência que as pessoas adoram ninjas também. E é seguro dizer que há uma quantidade justa de amor para os Vikings (os históricos, não o tipo de Minnesota), que parece ser a premissa por trás Paraworld. Este jogo de estratégia em tempo real não está definido em um planeta com um monte de pára-quedismo em curso, mas sim num mundo paralelo onde os dinossauros, Vikings, ninjas, e até mesmo todas as tribos do deserto inexplicavelmente coexistir – embora não exatamente de forma pacífica. Paraworld joga todos esses elementos juntos, mas que – no papel – parece uma idéia brilhante acaba por ser outro jogo de estratégia genérica em tempo real em um gênero que já está recheado com eles..
Expandir postagem [+]

Download – Tycoon City New York – PC

games Download   Tycoon City New York   PC
Em Tycoon City: New York, os jogadores tornam-se magnatas construindo e personalizando centenas de empresas e monumentos famosos em qualquer lugar e de qualquer maneira que eles querem em uma simulação da movimentada cidade de Nova York. Os jogadores começam a partir de começos humildes como um empreendedor, e construir um império de Manhattan através da criação, atualização e personalizar mais de 100 tipos de grandes empresas. Alguns desafios incluem a execução de um nightclub, dono de um restaurante novo quente, realização de um concerto no Central Park, e abertura de um teatro da Broadway. Com marcos de renome mundial, true-to-vida bairros, as marcas do mundo real, e espetacular eventos em Nova York, Tycoon City: New York coloca jogadores no meio da ação, tornando-se grandes magnatas na cidade mais excitante da América.
Expandir postagem [+]