Postagens + PoPuLaReS

quinta-feira, 2 de junho de 2011

FIFA 2008-FLT (PC)

games FIFA 2008 FLT (PC)
FIFA 08 é um simulador de futebol de uma das mais tradicionais franquias do gênero. Contando com mais de 15 mil jogadores, 30 ligas e 620 times, o título traz implementações em diversos aspectos, além de apresentar novos modos de jogo.
A grande diferença de FIFA 08 em relação aos seus antecessores é a forma como a bola e os jogadores se movimentam pelo campo. Fatores como a posição do jogador ao chutar ou a resistência do ar desta vez influem diretamente no percurso da bola. O fato da posição do jogador influir diretamente nos chutes a gol aumentam significativamente o número de possibilidades de lances.
games FIFA 2008 FLT (PC)

Sherlock Holmes: The Awakened

games Sherlock Holmes: The Awakened
Mais uma vez, a astúcia de um dos detetives mais famosos da ficção será requisitada para resolver diversos mistérios.
Como os antecessores The Mystery of the Mummy e The Secret of the Silver Ring, o novo The Awakened deverá ter uma trama intrincada de relações interpessoais e várias pistas escondidas para procurar.
O game será feito com cenários 3D e a iluminação será um dos elementos-chave para revolver os mistérios. Usando tochas e lamparinas, o detetive poderá explorar por cenários escuros, a procura de pistas que possam levar à solução do caso.
A série é conhecida pela sua alta dificuldade, com cenários enormes e bem detalhados. Os objetos costumam estar muito bem escondidos e há um grande número de suspeitos para interrogar.
games Sherlock Holmes: The Awakened

Nenhum comentário:

Postar um comentário